Tratamento de Maju

17comentários

ricardomurad

O secretário de Saúde, Ricardo Murad anunciou que o governo do Estado vai assumir todos os custos do tratamento da garota Maria Júlia M. C. Bogéa, a Maju. Ela tem espondilolistese que é uma doença rara e necessita passar por uma cirurgia de artrodese de coluna lombo-sacra que custa R$ 180 mil.

“Acabei de ter um entendimento pessoal com o Dr. Moraes, neurocirurgião que irá tratar da Maria Júlia. Estamos entendidos e amanhã concluiremos o processo para que a viagem se dê imediatamente e sem nenhum custo para a família”, escreveu o secretário Ricardo Murad em rede social.

De parabéns o secretário RIcardo Murad e o governo do Estado que cumprem o seu papel. A nossa torcida agora é a garota Maju seja operada e fique totalmente recuperada.

17 comentários para "Tratamento de Maju"


  1. joaoa batista marques

    parabens pela sua atitude ricardo. q deus te abençoe sempre.

  2. joao batista do lago marques

    ainda eziste homens q tem deus no coraçao, parabens secretario murard nos so estamos passando um tempo aqui e tudo q vc fizer de bom serar reconpensado.deus ti abençoe;

  3. Otávio

    Boa Ricardo Murad.

  4. cesar augusto

    E GRATIFICANTE A ATITUDE DO GOVERNO, TUDO BEM,BONITO GESTO DO SECRETÁRIO MAS ELE PRECISA OLHAR MELHOR O T.F.D (tratamento fora do domicilio), PAGO PELO SUS, E ADMINSTRADO NA SECRETARIA DE SAÚDE, ONDE O ATENDIMENTO NÃO É BOM E AS DIÁRIAS (ajuda de custo) e passagens aeréas, estão precisando de maior rapidez na liberação dos mesmos. Muita burocracia e empenho e interesse na saúde alheia!

  5. AGNALDO CARVALHO

    Deus seja louvado! Por cerca de dois meses os pais de Maju estiveram em vários ógãos públicos pedindo socorro. Finalmente a solução parece ter chegado. A cirurgia é de extrema urgência. Firme MAJU!!! Vai sair tudo bem.

  6. ozeas

    Zeca não ficou claro se a cirurgia será feita aqui em São Luis, Quero parabenizar o secretário Ricardo Murad pela sua atitude de ser humano, agora se a cirurgia for feita em outra estado, significa que a saúde do Maranhão se resume apenas em construção de Hospitais, e não em especializar e diversificar a junta nos hospitais. fica aqui a minha observação, se a cirurgia for feita aqui em São luis, ainda assim continuo a dizer que a minha opinião acerca dessas coisas se faz necessário.

    • Zeca Soares

      Trata-se de uma doença rara Ozeas. Só mesmo nos centros especializados e adiantados ela pode ser feita.

      • ozeas

        e como aqui não existe nada de adiantado na área da sáude, tem que pagar para que tudo seja feito em outro estado, linda atitude do secretário, porém mostra o tamanho da fragilidade da nossa saúde.

        • Zeca Soares

          Este tipo de cirurgia é feita em poucos locais do país.

  7. Toni

    Ricardo Murad é um secretário presente e que vive a todo o momento o que faz por isso está revolucionando a saúde no Maranhão. E esta decisão dele vai fazer muita gente se roer de inveja.

  8. Rogério

    Que bom que o Governo do Estado assumiu o tratamento da menina que seja sempre assim quando surgirem esses casos complexos.

  9. Alencar

    Torço pela vitoria dessa garota. Mais Ricardo, lembre-se que o Maranhão esta cheio de situações como essa.

    COMENTÁRIO MODERADO

  10. anonimo

    Sem comentários.

    COMENTÁRIO MODERADO

  11. Ronaldo

    É isso secretário de parabéns pela bela atitude.

  12. Ana Lúcia

    Estamos todos orando para que tudo dê certo para a menina Maju.

  13. Rafael

    Esse é um secretário que sabe cuidar bem das pessoas e merece todo o nosso reconhecimento plea sua sensibilidade e de decisão dentro do governo.

  14. Fátima

    O secretário Ricardo Mudar e um exemplo de gestor sempre presente.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: