Passe livre em Goiânia

2comentários

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia sancionou ontem (25), sem vetos, o projeto que institui o passe livre estudantil. A lei 9.322/2013, que prevê a gratuidade para os alunos no transporte coletivo, terá 30 dias para ser regulamentada.

Segundo a prefeitura, terão direito ao passe livre os estudantes que residam e estejam regularmente matriculados no ensino fundamental, médio e superior, da rede pública e privada. Também terá direito o aluno de cursos de educação para jovens e adultos e de cursos técnicos e profissionalizantes, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

Os estudantes poderão utilizar o passe livre em todos os dias da semana, durante todo o ano.

Ainda segundo a prefeitura, o custeio do programa será feito com recursos do Tesouro Municipal, resultantes de orçamento próprio. O projeto prevê, ainda, auxílios voluntários de outros entes federados (União, Governo Estadual e outros Municípios da Região Metropolitana da capital).

2 comentários para "Passe livre em Goiânia"


  1. Pikachu

    Vc nao sabe? Pq a juventude deu o apoio mas os donos de empresa de ônibus deram o dinheiro ! Então vc acreditou que segurar bandeira no retorno por r$ 20 o dia ia te fazer feliz? Acorda estudante vai gritar palavras de ordem e segurar cartaz na rua! Isso sim da resultado! Fazer parte de esquema pra receber privilégios é imoral… Nessa ” festa” que vc quer participar… Cada um da o que tem…. E estudante, que nao te nada, só entra pra dar o cu! Top, top, top! #tefuderam

  2. Estudante

    Porque o Prefeito Edivaldo Holanda Júnior que foi eleito com o apoio da juventude de São Luís não faz o mesmo aqui para beneficiar por exemplo os estudantes da rede pública de ensino municipal e estadual???????????

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: