Sem Pimentinha

7comentários

pimentinha

O Sampaio não terá dois titulares no jogo de domingo contra o Cuiabá-MT, fora de casa pelo Campeonato Brasileiro Série C.

O atacante Pimentinha com “canelite” e Denílson com uma contusão no tornozelo estão fora e já estão em recuperação para tentar voltar no jogo do próximo sábado, contra o santa Cruz, no Castelão.

O substituto de Pimentinha será Edgar que formará dupla de ataque com Tiago Cavalcanti. No caso de Denílson, quem joga é Toti.

Por outro lado, o técnico Flávio Araújo terá o retorno de Eloir que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O time segue definido para Cuiabá: Rodrigo Ramos, Toti, Mimica, Paulo Sérgio e Deca. Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho. Edgar e Tiago Cavalcanti.

A delegação do Sampaio embarcou no início da tarde para Cuiabá. Serão 12 horas de viagem até a capital de Mato Grosso. Sábado será dia de descanso. O duelo com o Cuiabá será no domingo, às 17h.

Foto: De Jesus

7 comentários para "Sem Pimentinha"


  1. Paulo Bolivão

    Jayr que é palhaço são esses locutores sem moral lá de Belém do Pará, eles só ganham os nossos times aqui roubando, fora isso é só taca. O Paysandu comprou um juiz safado lá de São Paulo e o Sampaio doi eliminado lá em Codó, palhaços são eles que querem entrar na força na série D e sim é coisa de gente palhaça.

  2. JAYR

    HOJE TO INVOCADO, PASSANDO POR TODOS OS BLOGS DEIXANDO MEUS PROTESTOS PERGUNTO É VERDADE QUE O PALHAÇO PIMENTINHA NÃO JOGA? SE NÃ JOGA É MEIO TIME DO SAMPAIO O CARA RESOLVE MESMO QUE PENA. DESCULPEM NÃO É EU QUE ESTOU CHAMANDO ELE DE PALHAÇO FOI UM LOCUTOR DE BELÉM NO JOGO DO SAMPAIO CONTRA O ÁGUIA QUE FALOU “PIMENTINHA ERA UM PALHAÇO QUE CONHECI QUANDO ERA CRIANÇA, ISSO É NOME DE JOGADOR DE FUTEBOL” KKKKKKKKK. CÁ PRA NÓS MAIS QUE ELE É CRAQUE ISSO NINGUÉM PODE NEGAR.

  3. TRICOLOR DE AÇO

    É uma grande oportunidade para o Edgar. Esse jogo merece todo o cuidado na marcação possível.

    O Pimentinha faz falta ofensivamente lógico, mas falta mesmo iria fazer o Eloir se estivesse suspenso para este jogo. Sem ele marcando e armando no meio de campo o Sampaio sente demais, pois o Arlindo Maracanã não tem a mobilidade necessária pra acompanhar jogadores rápidos o jogo todo. Surpreendeu positivamente o Toti no jogo da quarta, tem chances até de garantir uma titularidade futura.

    O Sampaio tem totais condições de trazer os 3 pontos, mas isso não é obrigatório, dependendo das circunstâncias do jogo um empate não será considerado mau resultado. O Flávio tem a serenidade necessária para levar a equipe até o fim do campeonato.

    Da-lhe TRICOLOR DE AÇO!!!

  4. DAS TAPIOCAS

    COMENTÁRIO MODERADO

  5. Paulo Scott

    Edgar é tão perigoso quanto Pimentinha!

  6. Paulo Scott

    Zeca, o Sampaio contratou o Rayllan ex- Imperatriz? Será que rende?

  7. Marcelo

    Zeca, em relação àquela representação encaminhada ao MPF do PI por um grupo de torcedores, inclusive por mim, para incluir os clubes do PI e MA na Copa do NE, tenho a informação de que o procurador deve recomendar à CBF a inclusão somente do PI, apesar de nós termos incluído o MA no pedido. Perguntei à assessora se não entrariam os do MA, ela me informou que provavelmente, não. Mas que o procurador estava de férias. E pediu para aguardar. Diante desse fato, caso algum torcedor do MA queira uma cópia da representação para entrar no MPF daí (com diversas assinaturas e CPF de torcedores), basta encaminhar um e-mail para mim: [email protected]. Vamos lutar, pessoal…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: