Governo Itinerante

3comentários

roseanasarney

A governadora Roseana Sarney (PMDB) e sua comitiva  do Governo itinerante vão percorrer na terça (30) e quarta-feira (31), mais quatro cidades maranhenses: Viana, Penalva, Matinha e Olinda Nova do Maranhão.

Em Viana, a governadora entrega DAPS do Pronaf, kits de irrigação e visita obras de pavimentação de vias urbanas. Em Penalva, encerrando o primeiro dia de atividades, a governadora visitará as ações do Governo na cidade.

No segundo dia de visitas, em Matinha, Roseana entrega um hospital de 20 leitos. De lá, encerra mais uma etapa do Governo itinerante em Olinda Nova do Maranhão, onde, também fará entrega de DAPs do Pronaf a agricultores maranhenses.

Desde o mês de março, a governadora já levou as ações do Governo Itinerante para quase 50 municípios: Primeira Cruz, Bernardo do Mearim, Lima Campos, Lago do Junco, Lago dos Rodrigues, Timbiras, Aldeias Altas, Graça Aranha, Presidente Dutra, Olho D’Água das Cunhãs, Tufilândia, Presidente Vargas, Itapecuru-Mirim, Vargem Grande, Nina Rodrigues, Anapurus, Mata Roma, Santa Quitéria, Milagres do Maranhão, São Domingos do Azeitão, Benedito Leite, São Raimundo das Mangabeiras, Sambaíba, Balsas, Açailândia, Governador Edison Lobão, São Francisco do Brejão, Morros, Presidente Juscelino, Cachoeira Grande, Raposa, Mirador, Sucupira do norte, Fortuna, Jatobá, Jenipapo dos Vieiras, Itaipava do Grajaú, Barra do Corda, Pedreiras, São José dos Basílios, Monção, Igarapé do Meio, Vitória do Mearim, Arari, Viana, Penalva, Matinha e Olinda Nova do Maranhão.

3 comentários para "Governo Itinerante"


  1. Cláudio Roberto

    E no nosso município ,queremos de imediato a autorização de pavimentação da ma oo6 ,isso é o que a população do município de Pedro do Rosário clama de imediato à senhora governadora do estado.

  2. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    rsrsrrsrs Zeca já fez esse tipo de matéria 200 vezes e e sempre a mesma foto, acho que ela nem foi em todos esses lugares.

  3. Macabeu

    Pura falta do que fazer, em vez de procurar fazer coisas de real grandeza e deixar esses bagulho para assessores, se submetem a fazer entregas de kits, faz que inaugura posto de saúde para dar as costas e o posto de entregar remédio de “lumbriga” é fechado!, pode um negócio desses?. Roseanadeveria criar vergonha na cara e fazer atividade mais nobre, gastando dinheiro do BNDS em turismo cabloco, nesta cidade poerentas desprovida de progresso, pura falta do que fazer..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: