JEMs

0comentário

jems

De acordo com o calendário oficial elaborado pela Direção Geral da 41ª edição dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), evento promovido pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), as instituições de ensino públicas e particulares participantes da Etapa Estadual dos JEMs 2013 têm até a próxima quarta-feira (31) para regularizarem seus atletas e técnicos já cadastrados nesta edição da maior competição estudantil do Estado. Após este prazo, as escolas não poderão mais inscrever nenhum componente para participar dos JEMs 2013.

A regularização da documentação de atletas e técnicos vale tanto para as modalidades individuais quanto para as coletivas.. As escolas devem entregar toda a documentação relacionada a atletas e técnicos na sede da Sedel, localizada na Travessa Guaxenduba nº 100 – Outeiro da Cruz (Complexo Esportivo de São Luís). A Secretaria dos JEMs 2013 funciona das 13h às 19h.

Em seu site (www.esporteelazer.ma.gov.br), a Sedel disponibiliza todas as fichas de inscrição e relação de documentos necessários para a regularização dos participantes das modalidades individuais e coletivas da Etapa Estadual dos JEMs. Além disso, o cronograma completo dos JEMs já está disponível na página eletrônica da Sedel.

Vale destacar que esta Etapa Estadual dos JEMs ocorrerá do período 3 a 17 de agosto em São Luís com a participação de estudantes de todo o Maranhão, classificados para a fase final após a realização das etapas Metropolitana/Municipal, Regional e Inter-regional.

A Etapa Estadual foi dividida em duas partes: de 3 a 8 de agosto ocorrem as disputas das modalidades individuais e, de 11 a 17, ocorrem as disputas das modalidades coletivas. Outras informações sobre os JEMs 2013 podem ser obtidas pelo telefone 2109-2009.

Foto: Biaman Prado

Sem comentário para "JEMs"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: