Sampaio é derrotado

24comentários

dscn8540_1

O Sampaio foi derrotado pelo Cuiabá-MT por 1 a 0 fora de casa embolou tudo no Grupo A do Campeonato Brasileiro Série C.

Foi a primeira derrota do Sampaio perdeu também uma invencibilidade de 21 jogos invictos no Brasileirão. A última derrota do Sampaio no Campeonato Brasileiro havia sido em 2011, exatamente para o Cuiabá, na desclassificação do Sampaio na Série D naquela ocasião.

Mesmo com o resultado negativo, o time maranhense lidera com 14 pontos, mas a vantagem agora é de apenas um ponto sobre Fortaleza e Cuiabá.

O gol da vitória do Cuiabá foi marcado por Fernando cobrando pênalti aos 15 minutos do 2º tempo.

O Sampaio volta a jogar no sábado (3), às 16h, no Estádio Castelão, contra o Santa Cruz jogo que será mostrado pelo SporTV.

Resultados
CRB-AL 2 X 0 Luverdense-MT
Águia-PA 2 x 1 Brasiliense-DF
Cuiabá-MT 0 x 0 Sampaio-MA
Fortaleza-CE 3 x 2 Treze-PB
Santa Cruz-PE 0 x 2 Baraúnas-RN

Classificação
1º Sampaio – 14 pontos
2º Fortaleza-CE – 13 pontos
3º Cuiabá-MT – 13 pontos
4º Luverdense-MT – 11 pontos
4º Águia-PA – 11 pontos
5º Cuiabá-MT – 10 pontos
6º Santa Cruz-PE – 10 pontos
7º Brasiliense-DF – 10 pontos
8º CRB-AL – 9 pontos
10º Baraúnas-RN – 7  pontos
10º Treze-PB – 4 pontos
11º Rio Branco-Ac – 3 pontos

Próximos jogos
31/07 – Quarta-feira
Cuiabá-MT x CRB-AL
Santa Cruz-PE x Rio Branco-AC

03/08 – Sábado
Sampaio-MA x Santa Cruz-PE
Luverdense-MT x Fortaleza-CE

04/08 – Domingo
Baraúnas-RN x Águia-PA
Treze-PB x Brasiliense-DF

Foto: Assessoria/Cuiabá Esporte Clube

24 comentários para "Sampaio é derrotado"


  1. Ze Carlos

    Meu amigos, vamos ao fatos, vocês lembram dos repórteres da FM de Bacabal no jogo contra o Sampaio… são “radialista” que se dizem “radialista” aproveitam a oportunidade e sem formação profissional, não sabe o que é ética profissional como tem a oportunidade de narrar… comentar… um jogo.. aí eles se “perdem”, confunde torcedor com “radialismo” e não sabe nem o que falam… foi assim com essa emissora chamada Mega FM de MT, que como o nosso amigos da Difusora falou foi um erro entrar em cadeia com essa FM…o cara tava ali de “para-queda” aí ele com o microfone na boca fala o que quer.
    O companheiro dele, mais comedido… sabia que o mundo hoje está interligado… pedia mais moderação… e ele parecia que estava bêbado.. nem ai pra seu china…

  2. Manoel Henrique

    Não podemos generalizar. ano passado, não houve problema com o mixto, que também é de lá. O Mixto é um time grande e de tradição como o Sampaio. Esses dois, Luverdense e Cuiabá, nem torcida têm. E a que têm é mal educada. Para completar, alguns radialistas de lá são completamente despreparados, pois fomentam mais ainda a intolerância.

  3. TRICOLOR DE AÇO

    Derrota normal, não que se aceite a derrota, mas para o nível do campeonato é até aceitável. O importante é o objetivo final, ainda estamos em primeiro lugar. Muita atenção para o jogo do domingo, pois o tricolor irá com FORÇA MÁXIMA!!! E vamos em frente!!!

  4. Ze Carlos

    Verdade Solene tu deverias ser um poeta ou criar um blog… vai escrever carta asim lá no Cúiaba. Dá-lhe Bolívia, sábado vamos ao Castelão, o público? se for o mesmo do jogo passado o som vai ser verdadeiramente “estarrecedor”… não o de Cúiaba.

  5. Verdade solene

    Alyne Maria, bom dia.
    É dificil, muito difícil ter que ouvir semelhante agressão. O jornalista foi deselegante no mínimo. Entretanto, o que dizer? Como refutar as comparações feitas de maneira objetiva, sem subterfúgios ou subjetivismos. Ora, o elemento citou aspectos econômicos do estado do Mato-Grosso contra os quais não podemos realmente nos comparar, já que, politicamente estamos no inferno e nosso estado foi saqueado ao longo da sua história, tornando o Maranhão o que é hoje. Não há justificativa para a agressão, mas eu bem que gostaria de enferntá-los com indicadores objetivos, porém… O que temos a dizer? Quem sabe a Alumar, a Vale, os lençois e a bunda das índias dos bumbas-meu-boi, pois passando disso pouco resta, já que, com o bolsa família, até farinha de cuba não se produz mais como antigamente no estado. Estamos cada vez mais miseráveis, sem política social séria de enfretamento do ócio latente e contaminante. Esta é a verdade, aliás mais que isso, a verdade solene. Resta ao Sampaio Corrêa ganhar o jogo de volta e ganhar bem, se possível de goleada, porque se há algo que falta aos matogrossenses é um título nacional seja qual divisão for. Este é nosso indicador positivo e absolutamente objetivo levando-se em consideração que o assunto é futebol.

  6. Verdade solene

    Ozeas, bom dia.
    Tenho dito o mesmo com relação às novas tecnologias. Não é possível que a nossas rádios mantenham tal anacronismo, sobretudo o Sistema Mirante e a Difusora, pois ambas possuem AM e FM. Ora, no mundo inteiro já se oferece o serviço de transmissões esportivas por FM, sobretudo porque os smartfones e tablets dominam o mercado de consumo eletrônico. Ademais, rádio de pilha já é quase passado, sem deixar de mencionar que certamente as AM’s terão que migrar para uma faixa exclusiva no espectro FM para atender as novas exigências digitais.
    Mas, amigo, estamos no Maranhão, o estado miserável da federação segundo os indicadores sócio-econômicos (não sou eu quem o diz, culpe os orgãos que fazem o estudo e a divulgação de tais indicadores)). As coisas aqui acontecem a contra-gotas. Infelizmente não há interesse das nossas emissoras em agir nesse sentido. Parece que a Difusora é quem está avançando, ocupando o espaço deixado pela Mais FM que optou pelos programas enjoados de regaes como se isso já não acontecesse o dia inteiro no Maranhão ( è pedrada nos ouvidos literalmente). Por essas e outras somos azucrinados lá fora, como fez o jornalista da rádio matogrossense. Com certeza, se a Mirantre ou outra rádio local tivesse acompanhado o tricolor, como fazia no passado, não teríamos que ouvir tanta bobagem e discriminação. As justificativas para não acompanhar nossa equipes são banais e não condizem com a realidade econômica punjante das citadas emissoras que enriquecem, sobretudo os seus donos, dia após dia. Assim, pagamos caro, muito caro pelo atraso do estado e todos nós sabemos que tal atraso tem backgroud.
    Podemos até gritar, mas somos vozes solitárias porque há interesses escusos que colocam a política acima de qualquer outro interesse maior, salvo se for conveniente, ou seja, para benefício pessoal. É uma visão macro que ofende a falta de razão e é pouco entendida por aqueles que assinam embaixo quando o assunto é o atraso do estado. No fritar dos ovos, os culpados vão além dos que dominam, recebendo endosso, também, de certos comandados.

  7. fernando 81

    Pimentinha dependência???
    Não se joga uma competição dessa com apenas 11 jogadores.
    Os reservas do Sampaio sempre que solicitados não dão conta.
    Rezem dia e noite, todos os dias, para Pimentinha, Eloir e Maracanã não se lesionarem, caso contrário, na reta final, quando naturalemente todos tem uma certa melhora, o Sampaio estará em vertiginosa queda, perigando ter como destino final a Série D!!!

    • Ze Carlos

      Seu Fernando, acredito se esse Fernando não joga no Cuiabá serie a mesma desculpa, é assim nos melhores times.. desde Zico quando não jogava.. Roberto… até Léo Moura quando não jogava falavam… imagina…

  8. Cupertino

    Nós ouvimos aquelas babozeiras, porque as emissoras do Maranhão dizem que não tem dinheiro para irem em outro Estado transmitir os jogos do SAMPAIO na série C, mas, se duvidarem vão ao rio transmitir jogos dos cariocas, como já fizeram muitas vezes.

  9. DENIS

    DERROTADO NÃO!

    RESULTADO NORMAL. A IMPRESSA DO MATO GROSSO FALOU QUE O DOURADO VENCEU…MAS PODERIA TER SIDO QUALQUER OUTRO RESULTADO…FOI NO DETALHE.

    PRA QUEM NÃO SABE O JOGO FOI EQUILIBRADO. COMO TINHA QUE SER…JOGO DE LÍDERES.

    OUTRA COISA…O SAMPAIO NÃO É INVENCIVEL…COMO OS TORCEDORES DO MORTO E DA CABRA PENSAVAM….NO FUTEBOL, OS GRANDES TAMBÉM PERDEM…

    O CAMPEONATO É LONGO….VAMO LÁ MINHA BOLIVIA!!!!!

  10. Ze Carlos

    O mais engraçado, é assistir a Radio em cadeia com a Mirante, o som de fundo da torcida parecia que estava no Maracanã, era só migué, acho é por que ele ouvia o som estarrecedor do jogo contra o Luverdence no Castelão e queria mostra que lá tava lotado também.. é brincadeira… mudava para outra radio não ouvia nada disso…

  11. Ze Carlos

    Também, concordo, tirando esse babaca chamado, SAREDMILSON OLIVEIRA, pelo nome dá pra vê que é mais um grande BABACA frustado, a derrota vinha mais cedo ou mais tarde, o Bolivão NÃO É IMBATÍVEL. Mesmo assim, 1 x 0 com um pênalti batráquio, mostra a força da Bolívia.
    .
    Sobre o Jogo mais uma vez o Técnico deu uma de BURRO, levando esse aloprado do ROBINHO que estava mil anos sem jogar e levar para um jogo difícil desse deixando o eficiente Johildo.
    .
    Esse Robinho já fez mil gol contra, mil pênalti, eu não seu o que esse técnico vêem no Robinho. Já complicou o Sampaio com suas ignorância, quem já assiste já presenciou as besteiras que já fez.

    Vamos aguardar esse Cuiabá aqui e fazer o dever de casa.

  12. Paulo da Cohama

    Esses caras lá do Mato do Grosso, são na maioria do RS e PR, não nos respeitam mesmo, que cuspiu no Flávio foi a torcida de lá e ele revidou aí o Jornalista de m…. de lá fez aqueles comentários, ele afirmou que em Cuiabá tem 400 mil pessoas e uma frota de 400 mil veículos, ou seja, um veículo para cada habitante é isso ? Outra coisa que lá tem mais camionetes do que aqui no MA, o quê isso tem a ver com a transmissão de um jogo ? Em relação a partida esse jogador Robinho, desde que foi e voltou do Fluminense do RJ e não é mais o mesmo, há mais de ano que ele vem jogando mal, fazendo corpo mole, é torcedor do Palmeiras de SP, ele vem prejudicando o Sampaio em alguns jogos decisivos, Edgar não é mais o mesmo também, porém a derrota de 1 gol é considerada normal. Sobre esse Saredmilson o próprio nome dele, já demonstra que ele é um anquilossauro ( foi um dinossauro herbívoro que viveu na América do Norte) é um cidadão que não tem argumento nenhum, um desqualificado.

  13. JOAQUIM CARVALHO

    DE VOLTA A REALIDADE.

  14. ozeas

    zeca, acho que as emissoras da fm deveriam continuar transmitindo os jogos do sampaio, caramba, fui no jogo passado contra o luverdense no castelão, sintonizei o meu celular em todas as radios fm e nenhuma estava transmitindo o jogo do sampaio, acho quer isso também chega a ser um ponto negativo da nossa imprensa, ontem como não foi transmitido pela sportv, eu fiquei no serviço querendo ouvi pelo celular não e consegui lamentável.fica aqui a minha crítica.

  15. Verdade solene

    Tirando as besteiras ditas por Saradmilson Oliveira, um idiota de plantão por aqui, a verdade é que o Sampaio já dava mostras de que seria derrotado mais cedo ou mais tarde. Jogou mal, muito mal o primeiro tempo contra o Baraúnas e quase cai diante do Luverdense que foi derrotado pelo CRB com certa facilidade. O empate com o time mato-grossense já indicava que os próximos capítulos seriam de sofrimento. Já tinha perdido dois pontos e agora ficou pior. Com sete partidas já realizadas só está à frente do Cuiabá porque este não realizou ainda sua partida de número sete na quarta-feira quando deverá assumir a ponta. Enquanto isso ou o Sampaio ganha do Santa Cruz no final de semana, e depois do CRB fora de casa e Fortaleza, contra o qual o histórico é extremamente desfavorável ao Sampaio, ou na virada do turno não irá bem. Ou o Sampaio volta a vencer e bem ou não alcançará nenhuma classificação e ainda corre o risco de brigar no meio da tabela. O CRB parece que está se recuperando, o Baraúnas também. Se o Sampaio não abrir o olho cairá para a quarta divisão, pois terá que jogar contra Santa Cruz, Brasiliense, Luverdense e Fortaleza fora de casa no returno e, sinceramente, se ganhar de um deles já será uma grande coisa Mas classificação será difícil para um time que parece depender unicamente de um jogador Pimentinha que, quando não joga, o tricolor vai mal. Edgar quando pode virar protagonista falha como no jogo de hoje tendo perdido um gol feito.

    • ozeas

      falou tudo, exatamente o que eu queria dizer. todas essas emissoras já citadas deveriam ter é vergonha na cara e mais amor a terra local, mais vindo de onde vem, não há muito o que esperar.

  16. A sarEdmilson Oliveira

    O Sampaio vai despencar da tabela e se Roseana sair do governo o seu irmão Fernando não vai mais tirar dinheiro do cofres do estado pra bancar esse timinho de meia tijela, pois esse presidente do Sampaio é liso.

    • Zeca Soares

      Mas o que tem a ver Roseana e Fernando com o Sampaio? Que eu saiba nada. O Sampaio é administrado pelo Sérgio frota. Lamentável, mas tudo aqui se leva para a política.

    • AGOSTINHO

      VC É UM VERDADEIRO IDIOTA SÓ SE CHAMANDO MESMO “A SAREDMILSON OLIVEIRA”

  17. ZECA BABÃO DE SARNEY

    SEU BABÃO NÃO FALA DO SAMPAIO NÃO! VAI FALAR DOS TEUS PATRÕES VAI LA SEU BABÃO!

    • Zeca Soares

      PROCURE UM ANALISTA CARA. VOCÊ DEVE ESTAR MUITO MAL.

  18. Alyne Maria

    Uma vergonha a transmissão do jogo entre Cuiabá e Sampaio.Infelizmente, existem muitos “jornalistas” que esquecem seu papel social e sua função de formador de opinião.O radialista torcedor do Cuiabá se mostrou preconceituoso e desrespeitoso com os maranhenses,ao tentar ofender claramente o torcedor do Sampaio e inclusive citar dados que não tinham muita relação com a transmissão como a quantidade de pessoas que circularam no aeroporto de São Luís e de Cuiabá(insinuou inferioridade nossa).Felizmente, havia um radialista mais prudente que pediu bom senso ao colega.Ao final, o mesmo “jornalista” começou a gritar babaca ao técnico do Sampaio, ao dizer que Flávio Araújo cuspiu na torcida.
    Até impressão ruim sobre o povo mato-grossense ficou…Se eu me senti ultrajada pela transmissão, imagina se estivesse lá.Não há justificativa para a atitude do técnico e menos ainda para a do radialista semeador de preconceitos.
    Espero que os radialistas maranhenses ensinem algo sobre respeito durante a transmissão do próximo jogo.

    • Paulo Scott

      Eu ligo para essas coisas. Os caras são do pantanal, acostumados a conviver mutuamente com cobras e jacarés, portanto, não podemos esperar outro comportamento de alguns matutos kkkkkkkkkkkkk. Sobre o jogo, normal perder, Série C é osso duro. Temos que ganhar do Santa no próximo jogo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: