Moto no Castelão…

25comentários

castelao

A diretoria do Moto deverá dar entrada hoje à tarde de um ofício junto à Federação Maranhense de Futebol (FMF) solicitando a mudança de local da sua estreia na 2ª divisão do Campeonato Maranhense do Estádio Nhozinho Santos para o Castelão.

È que o gramado do Nhozinho Santos passa por recuperação e até poderia ficar pronto até domingo, mas o Moto entende que isto poderá ser prejudicial neste início de 2ª divisão.

Antes de encaminhar o documento à FMF, a diretoria do Moto vai conversar com os secretário de Esporte do Município, Raimundo Penha para comunicá-lo sobre a possível mudança.

Em seguida, o presidente do Moto, Roberto Fernandes vai conversar com o secretário de Esporte e Lazer do Estado, Joaquim Haickel para comunicar sobre a intenção do Moto.

A estreia do Moto na 2ª divisão está marcada para domingo, às 17h, no Nhozinho Santos. O jogo será contra o Sabiá, de Caxias.

25 comentários para "Moto no Castelão…"


  1. Ze Carlos

    IRMÃO vai cuidar de tua carniça senão o Sabiá te janta!

  2. fernando 81

    TERMOS USADO PELO VERDADE SOLENE:
    “Tu não passas de um não-cognitivo”
    “Um asno te venceria fácil. ó néscio de carteirinha”
    “os teus comentários acéfalos, comuns entre os teus párias adoradores do manto de Belzebu”.
    ISSO NÃO É OFENSA NÃO???
    MERECE SER PUBLICADO??
    Só porque eu chamei o cara de PROFESSOR DE DEUS, remanescente da Escola Barroca de Literatura. AÍ O ZECA modera o meu comentário.

    Ah, pera lá…TOU CHATEADO MESMO, e embora você não tenha moderado o comentário onde ele me esculhamba veemente, GOSTARIA DE UTILIZAR O ESPAÇO PARA REPLICAR E DIZER PARA ESSE QUE ME RESPEITE!!!
    SOU HOMEM MOTENSE SÉRIO…COMIGO NÃO TEM ESSE NEGÓCIO DE Miçangas e Paetês COLORIDAS NÃO!!!

  3. IRMÃO

    Cavalo paraguaio é assim,domingo passado a torcida do CUIBÁ cantava:O FREGUÊS VOLTOU,O FREGUÊS VOLTOU!!! e sabado sou mais SANTA CRUZ,vou levar uma caixa de lenço pra os comédias com roupa de lona de circo!!!!

  4. Verdade solene.

    Tu não passas de um não-cognitivo, e não consegues sequer entender um texto razoável. Ora bolas, Roberto Fernandes merece críticas sim nesse ponto porque suas atitudes estão ficando distantes do discurso que mantinha outrora. Mas isto é demais para tua paixão cega, não é mesmo. És tão cego que sequer observaste que no texto eu critico também os treinos do Sampaio Corrêa. Pessoas como você, meu caro, não teriam a mínima chance em uma disputa dialética pela completa inaptidão lógica. Um asno te venceria fácil. E só para tua informação, ó néscio de carteirinha, Mentira é transgressão da lei de Deus (coisa que desconheces) segundo I. São João 3:4 e judicialmente é faltar com a verdade, reputando a alguém algo não comprovado, sem indícios o que não se verifica na crítica. No máximo aceitar-se-ía calúnia ou injúria, nada mais. É, portanto, bem diferente de tua réplica em que se vê perda de objeto pela ilação extemporânea. Caso queira entender o que escrevi vá estudar porque há muito observo também os teus comentários acéfalos, comuns entre os teus párias adoradores do manto de Belzebu.

    • fernando 81

      KKKKKKKKKKKKKKK
      Tu com estes comentários prolixos, tá querendo impressionar quem aqui no nesse blog, o Joaquim Haikel???

      COMENTÁRIO MODERADO

      • fernando 81

        Comentário Moderado porque Zeca, só perguntei se ele era Escola Barroca de Literatura?
        E o chamei de professor de DEUS.
        Qual ofensa nisso????
        O CARA ME CHAMA DE BURRO NO COMENTÁRIO DELE,DIZ QUE SOU ADORADOR DO SANTANÁS…VIVE ESCULHAMBANDO O ROBERTO FERNANDES E TU NÃO MODERA O COMENTÁRIO DELE…
        Desculpe, mas não percebi ofensa nenhuma.
        MAS TUDO BEM, porqueiras maiores são postadas aqui você não modera.
        Mas te entendo, você deve está muito nervoso hoje, com o pessoal esculhambando a Sarneyzada hoje aqui no blog.
        ATÉ MAIS. PORQUE HOJE VOCÊ ESTÁ MUITO CHATO!!!
        ABRAÇO MEU AMIGO.

  5. JAYR

    ZECA SOARES, SOU VIANENSE MAIS MEU TIME MESMO É O PAPÃO, PORQUE AQUI CRESCI E AQUI EM SÃO LUIS APRENDI GOSTA DE FUTEBOL, MAIS ESTOU TRISTE, TRISTE POR CAUSA DO DO ABANDONO AO FUTEBOL VIANENSE, O VIANA VIROU TIME DE GRUPO POLÍTICO, QUANDO ASSUME A PREFEITURA UMA PESSOA QUE NÃO É SIMPÁTICA AOS DONOS DO VIANA, ELES ESPALHAM QUE “O PREFEITO NÃO GOSTA DE FUTEBOL” O QUE NÃO É VERDADE O CHICO GOMS GOSTA SI DE FUTEBOL, SÓ QUE QUER FAZER A COISA COMO DEVE SER FEITA, SEM GASTOS EXCESSIVOS COMO VINHAM ACONTECENDO E QUANDO O PREFEITO É TORCEDOR DO VIANA, POR ISSO O MARANHÃO FICARÁ SEM UM REPRESENTANTE NO BRASILEIRO FEMININO.

  6. JAYR

    FEDERAÇÃO!!!!! “MUDAM OS ANÉIS FICAM OS DEDOS’ NADA MAIS CERTO QUE ESSE DITADO SER APLICADO A ESSA FAMIGERADA FMF, QUE SAIU ALBERTO FICOU ANTONIO E PARA PIORAR ENTROU OUTRO ULTRAPASSADO ANTONIO, FEDERAÇÃO É IGUAL A UM BAGUNÇA AO QUADRADO, PRINCIPALMENTE AGORA QUE OUTRO ANTONIO AQUELE QUE VENDEU KLEBER PEREIRA E ATÉ HOJE NÃO EXPLICOU O QUE FOI FEITO COM O DINHEIRO,A POUCO TEMPO ESSE MESMO ANTONIO FALOU QUE NÃO PODERIA ATENDER UM PEDIDO DO MARANHÃO NO CAMPEONATO PORQUE O REGULAMENTO EXIGIA 10 DIAS, AGORA VOCÊ ME VEM COM ESSA DE MOTO PEDIR PARA JOGAR NO CASTELÃO COM CINCO DIAS ANTES DO JOGO, ISSO É COISA DE QUEM QUER FAZER UM FUTEBOL SÉRIO? EU TAMBÉM SOU MOTENSE JÁ DECLAREI ISTO VARIAS VEZES, MAIS SE A FEDERAÇÃO ATENDER AO PEDIDO DO MOTO, PARECE TROCA DE FAVORES OU SEJA O MOTO PERDE O QUE ERA SEU POR DIREITO NO TJD, NÃO RECLAMA E EM TROCA PODE PEDIR O QUE QUISER QUE A FMF ATENDE. ISSO É SACANAGEM! TOMARA QUE NÃO SUBA, DEVER FAVOR A ESSA FEDERAÇÃO É COMO SE JOGASSE O TÍTULO OU A SUBIDA NO LIXO.

  7. fernando 81

    O verdade (mentira) solene não é de hoje que taca pau em cima do NOSSO PRESIDENTE ROBERTO FERNANDES, calma MENTIRA, que medo é esse do RF, nosso presidente!!!
    Deixe RF de mão, vai pedir para o Sérgio Frota contratar banco para o teu time, VAI PRECISAR!!!
    EM TEMPO:
    O NOME DO GIGANTE DO OUTEIRO DA CRUZ É “CASTELÃO” e não “FROTÃO”!!!
    PASSAR BEM!!!

  8. Maçico

    No castelão quem manda é o papao
    ultmo jogo la entre moto e bolivia
    os ultimos 3 ?
    Fala Paulo ?

  9. ACR Motense

    TÁ CERTO, O MOTO CLUB TEM QUE BUSCAR SEUS DIREITOS. SE O CAMPO DO MUNICIPAL ESTÁ SEM CONDIÇÕES DE JOGO, E O CASTELÃO É UM ESTÁDIO PÚBLICO, É LÁ QUE O JOGO DEVE SER REALIZADO. DOA A QUEM DOER, PROBLEMA DOS OUTROS. ACABOU ESSA HISTÓRIA DE DAR RASTEIRA NO MOTO. VCS VÃO VER SEUS BANANAS DE PIJAMAS, O TEU MAIOR PESADELO VAI VOLTAR MAIS FORTE DO QUE NUNCA. TE PREPARA PARA VOLTAR A SER VICE QUE É O TEU LUGAR…
    E EU VOU RIR MUITO SE COLOCARMOS MAIS GENTE NO DOMINGO PELA SÉRIE B DO MARANHENSE QUE A COISINHA NO SÁBADO PELO BRASILEIRO. AH, EU VOU RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. Paulo Scott

    Parem de implicação, sampaínos. A torcida do Moto merece também, é importante que o futebol maranhense melhore sempre. Sou sampaíno, provoco os motenses sempre kkkkkkkkkk, mas porque que os caras não pdoem jogar no Castelão também? Vamos ser mais sensatos. É um estádio para todos. Vamos ser felizes, portanto.

  11. Antonio Filho

    esse bolivianos não tem o que fazer, deixa Moto de mão, o Sampaio agora vai pegar só taca, não ganhou do Luverdence que perdeu para o lanterna da competição, cuidem o time de vcs e deixem o dos outros em paz.

  12. Verdade solene

    É lamentável o que estão fazendo com o Castelão. Não deveria haver treino nenhum lá, pois só quem tem a perder com isso é a qualidade do gramado. Ao Sampaio Corrêa caberia talvez as partidas decisivas da série C ou as mais difíceis, mas aceitar treinamentos para série B local é demais. O Moto tem direitos sim É time grande do estado, mas não é razoável o pedido. Ademais, Roberto Fernandes cospe no prato que comeu e rasga de vez o manual da moralidade e da legalidade defendida radiofonicamente por anos.
    Quanto à réplica de Zeca Soares ao André, esta é destituída de materialidade, pois se é certo que não devem treinar em campo onde não há possibilidade de jogo, no caso o NOJINHO Santos, por que invocar a relação para defender treinos no Castelão? Ora bolas, o Moto tem campo para treinar, e o tem Sampaio e MAC, e deveriam poupar o Castelão, salvo em casos especiais. A série B do maranhense é um torneio de menor expressão. Roberto Fernandes copia a máxima de que a teoria é diferente da prática; defender a moralidade na rádio é diferente em praticá-la. Ainda bem que ele não é candidato a nenhum cargo eletivo. Não seria bom. Poderia se contaminar ainda mais. Espero que não. Ele é gente boa, mas está embriagado pelo abandono da salutar neutralidade quando o homem enxerga melhor as coisas. As paixões cegam a razão.

  13. Bolivia Querida

    fernando TEM QUE SER MSM MAIOR NOSSOS COMENTARIOS PQ VCS NÃO TEM TORCIDA PRA COMENTA ASSUSNTOS DE VCS BANDO DE FU…………………..

  14. TRICOLOR DE AÇO

    Que pena do gramado do Castelão… Jogos desse …. aí são para o campo do João de Deus kkk…

  15. fernando 81

    Zeca tu reparou que os comentários até agora são só de bananas de pijama???
    É MUITO AMOR MEU AMIGO….
    VÃO AMAR ASSIM O MOTO PRA LÁ!!!

    • Paulo 31

      Esses arranca-tocos da segunda divisão vão acabar com a grama, ainda bem que o jogo do Bolivão vai ser antes.

      Fernandão eu “amo” mutcho a carniça sofrida. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  16. Bolivia Querida

    Eu vou ta la secando essa nojeira

  17. Jorge Franco

    Esta diretoria deste time de segunda divisão e muito pretencioso que mudar o local do jogo devido ao gramado ora mi compra um bode o gramada do curral onde esta coisa treina e de primeira e quando for jogar no interior sera que vai transferir o jogo para o castelão devido ao gramado time de segunda divisão e para disputar os seus jogos no campo dos campeonatos entre bairro.

  18. Aldean

    Brincadeira tem hora. Essa ….. tem q jogar é no fecurao na cohab, ou entao no Trevo do cohatrac.

  19. Bolivia Querida

    querem botar 40 mil no castelão kkkkkkkkkkkkkkk

  20. André

    Como agora o requerente é o Moto, duvido se vai ter alguma postagem sobre o fato de rasgarem o estatuto para modificar o local da partida fora do prazo.

    • Zeca Soares

      Pelo visto você desconhece as leis. Se o campo está ruim, passa por reforma e o gramado não está bom como é que vão jogar lá?

  21. flavio espindola

    É BRINCADEIRA ACEITAR JOGO DE SEGUNDA DIVISÃO NO CASTELÃO!!! PQ NÃO JOGA NO FECURÃO??? SE DEIXAR O MOTO JOGAR LÁ, VOU FAZER UM PEDIDO PRA SER DISPUTADO LÁ O CAMPEONATO DAQUI DO BAIRRO, NO CASTELÁO TBM!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: