Renovação no PTB

2comentários

pedrolucas

O vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB) foi eleito neste sábado (28) vice-presidente nacional da JPTB (Juventude do Partido Trabalhista Brasileiro) durante convenção realizada em Brasília, que contou com a participação do presidente nacional do PTB e vice-presidente do Banco do Brasil, Benito Gama (foto). O brasiliense Adriano Stefanni foi eleito presidente.

Pedro Lucas Fernandes disse está honrado com a escolha. “A história do PTB se confunde com a história do Brasil. Foi no nosso partido que se iniciou a luta que culminou na maioria dos direitos conquistados pelos trabalhadores brasileiros, luta que se renova com a militância aguerrida da Juventude do Partido Trabalhista Brasileiro, da qual tenho muita honra de participar, agora, com cargo de direção”, disse.

Além da escolha dos novos membros do Diretório Nacional e da Executiva Nacional, no encontro ainda foram discutidos e aprovados alterações no Regimento Interno da JPTB e políticas públicas para juventude que deverão ser defendidas pelo PTB, sobretudo na área da educação. “A JPTB vai dialogar com os movimentos estudantis, secundaristas e universitários, para mostrar o que o PTB e a JPTB pensam a respeito da educação do país”, declarou Pedro Lucas.

O Maranhão também ficou com o cargo de Mobilização Nacional, com a indicação de Moreira Neto, do PTB de Paço do Lumiar. A convenção contou com a participação secretário municipal de Juventude de Imperatriz, Rômulo Costa, filiado ao PTB; do estudante de medicina, Igor Bonifácio, presidente da JPTB-MA; e do presidente do PTB de São Luís, Denisson Costa.

2 comentários para "Renovação no PTB"


  1. Paulo

    PARABÉNS AO PEDRO LUCAS.

  2. Luciano

    Pedro Lucas é um jovem que entrou para a política não apenas porque é filho de um político experiente e respeitado, mas pela vocação que possui.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: