Memória política

7comentários

“São José de Ribamar já melhorou muito com Luis Fernando”, a declaração foi dada pelo então deputado federal Flávio Dino ao jornal Diário da Manhã no dia 19 de agosto de 2009.

Flávio Dino jamais imaginaria que cinco anos depois poderia vir a enfrentar nas urnas o ex-prefeito de São José de Ribamar, Luís fernando Silva numa eventual disputa ao governo do Maranhão.

Uma coisa é certa, Flávio Dino apenas falou a verdade e fez um justo e merecido reconhecimento.

Vale o registro agora…

materiajornal

7 comentários para "Memória política"


  1. CESAR FM

    Todos elogiaram o trabalho do Dr. Luis Fenando como prefeito de São José de Ribamar inclusive seus opositores, o que Flavio Dino fez não foi diferente do que os demais fizeram, não sei porque 2014 tem alguma coisa a ver com seu comentário, quem está vendo os programas do partido comunista( não gosto desse partido) na TV não se vê o Flavio criticando ninguém, apenas está falando a verdade do Maranhão que todos nós sabemos e conhecemos, não custa nada a Governadora ouvir o programa do Flavio e colocar suas idéias em prática. Eu mesmo critiquei muito o atual prefeito e agora vejo que está trabalhando será porque critiquei antes não posso elogia-lo? imbecilidade de quem está misturando as coisas, no Flavio Dino a única coisa que me irrita nele é o, partido que é filiado.

  2. JAYR

    NÃO GOSTO DE POLITICA VOTO PORQUE SOU OBRIGADO NESSE PAÍS”DEMOCRÁTICO” PAIS ESTE NO QUAL SEGUNDO OS LEGISLADORES DIZEM QUE O CIDADÃO TEM DIREITO DE IR E VIR,NÃO É OBRIGADO A NADA,NÃO É OBRIGADO A ANDAR SEM LENÇO E SEM DOCUMENTO PRA NÃO SER ASSALTADO,NÃO É OBRIGADO A FAZER NADA QUE SEJA CONTRA SUA VONTADE ATÉ HOJE NOS MEUS 36 ANOS NÃO COMPROVEI ISTO O ANULO MEU VOTO EM TODAS ELEIÇÕES, NÃO ASSISTO OS PINÓQUIOS NOS PROGRAMAS PINÓQUIOS TAMBÉM OBRIGATÓRIOS DE 2 EM 2 ANOS. SÓ QUE DEPOIS DE LER ESTA MATÉRIA VOU OBSERVAR O QUE O SR. FLAVIO DINO DIRÁ NOS PROGRAMAS PINÓQUIOS OBRIGATÓRIOS, SOBRE O CANDIDATO LUIS FERNANDO DURANTE A CAMPANHA 2014.

  3. regina

    vamos relembrar o que o ricardo murad achava da oligarquia sarney e da roseana, que tal postarem.

    • DNSC

      Agora pegou pesado!!!
      Não é conveniente falar sobre isso no atual momento, estão todos de mãos dadas em prol do crescimento do Maranhão (veja o IDHM e comemore a penúltima colocação do BRASIL a mais de 20 anos)!!!
      Com o potencial que o Maranhão possui deveríamos esta melhor colocados… mas eles querem comemorar esse feito fantástico que é continuar entre os piores!!!

  4. Flavio Nascimento

    não voto em nem um dois dois kkkkkkkkkkkk

  5. Ribamarense

    Até Flávio Dino reconhece que Luís Fernando tem experiência e é o melhor nome para governar o Maranhão.

  6. DNSC

    kkkkk… essa não era para agora!!!
    Veja bem como são as coisas… lembra que Sarney, Collor e Maluf eram contra Lula e Lula contra todos esses e após o mesmo ser eleito foram lá confraternizar e ganharam poder no governo do inimigo?
    Flávio Dino era deputado federal… considerado como um dos melhores até então, lembra?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: