Protesto de pescadores

3comentários

pescadores
Cerca de 300 pescadores ligados ao Sindicato dos Pescadores ocupam desde as primeiras horas da manhã, o prédio onde funciona a superintendência da Pesca. Os pescadores reivindicam entre outras coisas, a saída do superintendente Júnior Verde, irmão do deputado federal Cléber Verde.

O deputado federal Cleber Verde é quem controla o setor da pesca do estado. Além do irmão, Júnior Verde, que os pescadores pedem sua saída da superintendência , o parlamentar também controla a recém –criada Secretaria da Pesca, que te como secretário o advogado Francklin Douglas.

Foi exatamente dos sindicatos de pescadores espalhados pelo Maranhão que Cléber Verde garantiu sua reeleição. Mas pelo jeito, Verde parece não contar mais tanto com a votação da categoria.

Agora ele ataca os prefeitos do famigerado Comefec, um consórcio formado por 23 municípios para pressionar a companhia Vale por compensações. Cléber Verde não perde um encontro do Consórcio.

Blog do Marcelo Vieira

3 comentários para "Protesto de pescadores"


  1. Infarento

    Caro Zeca , pelo número de pelegos que participaram desse motim , já da pra perceber que se trata de política,e não representa o sentimento da grande classe de pescadores do nosso estado, muitos nem pescadores são, e torcem para o pior. Pois a superintendência federal da pesca vêem moralizando com eficiência e transparência a política pesqueira no Maranhão , junto com a secretaria estadual da pesca … Os pescadores sabem que podem contar com o deputado Cleber Verde, em todos os momentos.

  2. Pescador

    Um caos administrativo nesta secretaria.

  3. Ribamar

    Aquilo lá virou um gabinete do deputado Cleber Verde isso sim.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: