Sarney em São Paulo

10comentários

jose_sarney

O senador José Sarney (PMDB-AP) recebeu alta hoje às 7h30 da manhã do Hospital UDI, em São Luís. O senador viaja neste momento para São Paulo onde dará continuidade ao tratamento de processo infeccioso pulmonar. Sarney estava internado desde a madrugada de domingo (28).

10 comentários para "Sarney em São Paulo"


  1. Braid Ribeiro

    Meu velho firme, vc é forte, e os maranhense pedi a Deus pela sua melhora. Vc sempre foi um homem de fé, e o nosso Deus é maior, estamos lhe esperando com saúde.

  2. Paulo da Cohama

    Moderar comentários é comportamento provinciano e inconstitucional se não vejamos:
    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
    IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
    Sabe-se que essa liberdade tem as suas limitações, onde as pessoas respondem como por exemplo, a ofensas pessoais, contudo isso não dar o direito de um jornalista censurar comentários, haja vista que essa mesma categoria profissional lutou tanto para ter esse direito a livre manifestação, Zeca Soares 1964 já se passou é proibido moderar comentários.

    • Joao

      O nome dele é Zeca Ditador, puxa saco do Sarney para quem não conhece

  3. ZÉ LIMEIRA

    CARO SENADOR NÃO MORRA AINDA POIS O SENHOR E SEU GRUPO PRECISAM GOVERNAR NO MÍNIMO MAIS 40 ANOS. PARA VER SE O MARANHÃO EMPOBRECE UM POUQUINHO HAJA VISTA APÓS 40 ANOS DE REINADO DE V.Sª O ESTADO SE ENCONTRAR RIQUÍSSIMO. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

  4. ronaldo

    uma pena,SArney nao prestigir os medicos de sao luis, ele deve saber o nipe da saude que ele faz e fez parte pra estar desse jeito,qualquer pessoa com um pouco mais de recursos,nao se trata aqui,vai bem ai pra teresina….o blogueiro deve gostar da audiencia que seu blog da com essas noticias,uma pena usar isso.

  5. ALLINE

    COMENTÁRIO MODERADO

  6. Alencar

    COMENTÁRIO MODERADO

  7. boliviano

    COMENTÁRIO MODERADO

  8. Fábio

    MUITA SAÚDE SENADOR E TOTAL RECUPERAÇÃO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: