Tabu não preocupa

4comentários

pimentinha

O tabu faz parte, mas o fato de nunca ter vencido o Santa Cruz não preocupa o Sampaio.

“A vitória será vital para o Sampaio continuar na liderança. O time não vence a dois jogos e precisa vencer para continuar nas primeiras posições”, garante o técnico Flávio Araújo.

É isso aí. O tabu faz parte das estatísticas e quem sabe será quebrado no próximo sábado, às 16h, no Castelão com o retorno do atacante Pimentinha que está recuperado da contusão.

Jogos entre Sampaio e Santa Cruz:

Santa Cruz 2 x 0 Sampaio (1º de setembro 1976)
Sampaio 1 x 1 Santa Cruz (22 de janeiro de 1981)
Sampaio 1 x 2 Santa (30 de outubro 1999)
Sampaio 0 x 0 Santa Cruz (23 de agosto 2002)

Foto: De Jesus

4 comentários para "Tabu não preocupa"


  1. boliviano

    P PROBLEMA AKI SÃO OS COMENTARISTA DAKI MSM FICAM ENCHENDO A BOLA DESSES TIMES DE FORA BOM É O NOSSO DAKI DA TERRA AI UNS INBECIS FICAM BABANDO TIME DE FORA BANDO DE MANÉ..

  2. ZÉ LIMEIRA

    ZECÃO, PIMENTA SÓ VAI JOGAR POR CAUSA DA TRANSMISSÃO DO JOGO AO VIVO PELA TV. SE NÃO FOSSE A TRANSMISSÃO DO JOGO A CANELITE DE PIMENTA AINDA NÃO TAVA CURADA. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

  3. Paulo 31

    Segundos os últimos números o Estado das Alagoas está abaixo do Maranhão, mas, no futebol eles estão na frente… explico… principalmente no quesito imprensa esportiva..

    Quando o Sampaio foi jogar em Cuiabá, alegaram as rádios que não tinham dinheiro para essa viagem.

    Por isso ficamos refém dos comentários imbecis dos comentarista locais.

    Pois bem, hoje sintonizei a mesma emissora FM do repórter que tascou falação contra tudo no Maranhão e essa FM nem transmitindo a partida tava hoje pra vê o comprometimento com o futebol.

    Sintonizei a emissora de Alagoas aí sim, aonde o CRB vai essa Radio vai atrás, Radio Jornal AM, aí sim a gente vê a diferença de ouvi uma narração com os próprios narradores do time.

    Vou citar aqui alguns comentários, “essa zaga do Cuiabá é Muito ruim”
    “foi esse time que ganhou do líder Sampaio Correa” “só tem um jogador esse Fernando mesmo assim só fez o gol”.

    Enfim, o CRB time rodado de serie B, acostumado jogar na casa do Adversário, não se intimidou e saiu na frente, como esse lateral direito Paulo Sergio campeão pelo vasco, campeão da série B pela Portuguesa.

    O Sampaio é que essa de “medo” o time é forte, o time é bom, time imbatível…a própria imprensa passa a semana nesse blá blá, praticamente intimidando nossos jogadores que são relativamente novos, time praticamente caseiro, muito jogador maranhense sem muita rodagem, muitos imaturos em termo de jogos difíceis.. não soube aproveitar a zaga do Cuiabá, até no jogo o comentarista imbecil dizia que a zaga batia cabeça.. e confirmado pela narração dos alagoanos.. emfim. Eu quero é vê comentarista sábado, principalmente o adversário começa a tocar a bola, enche a bola deles, esse time é difícil, esse time é bom e tal, tem muito que aprender com outras rádios de outros Estados. Sintonizam uma rádio da Bahia ou Pará pra vocês verem. Eles não tem esse negócio de elogiar, amaciar time adversário.

    a tempo: essa é uma carta mais compreensiva do que o “fala” difícil VERDADE SOLENE

    • DNSC

      Realmente o time do Sampaio é bom… problema é a inexperiência do time contra esses times rodados e com mídia, o time se intimida e não faz tudo o que sabe!!!
      Perdeu fora para o Cuiabá (gol de pênalti, não esquecer) e esse mesmo apanhou para o CRB…
      Empatou em casa contra o Luverdense (time jogou bem postado na defesa. esperando os contra-ataques) mas o time do Sampaio se apequenou e parecia um time pequeno e perdido em campo, nem o básico ele fez!!!
      Estarei lá no Castelão no sábado… espero que o time toque a bola e faça o que sabe fazer, o Santa Cruz ta vivendo só de nome mesmo… lá ta uma crise sem fim, nem salários estão pagando!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: