Expectativa no Moto

17comentários

wescley
Expectativa para a estreia do Moto na 2ª divisão do Campeonato Maranhense. Aliás, o jogo do Moto contra o Sabiá, no Castelão, domingo, às 17h.

O clima no Moto é o melhor possível, mesmo diante da grave crise financeira que toma conta do clube. Desde a semana passada, diretoria, comissão técnica e jogadores estão tentando motivar a torcida rubro-negra. A meta é colocar o maior número de torcedores possíveis no estádio uma vez que o Moto não tem qualquer ajuda financeira.

“Estamos acreditando e convocando o nosso torcedor para este reencontro com o Moto. Precisamos agora da ajuda do nosso torcedor para que o Moto possa retornar para o lugar de onde jamais deveria ter saído”, destacou o presidente Roberto fernandes.

O atacante Wescley (foto) formará dupla com Kleber Pereira. O ex-atacante do Sampaio não vê a hora da estreia e promete fazer gols para retribuir todo o carinho do torcedor do Moto.

O técnico Celinho Valentim só tem dúvida em relação à escalação do goleiro entre Jeferson e Alberto. O restante do time está definido:  Bruno Limão, Gleisson, Alysson e Luís Jorge; Marcinho, Gualberto, Kelson e Jouberth; Wescley e Kleber Pereira.

Foto: Bruno Alves

17 comentários para "Expectativa no Moto"


  1. Paulo da Cohama

    Fernando 81 você é ridículo rapaz, quer dizer que depois da inauguração o Sampaio não colocou mais ninguém, Fernando respeite o nosso clube, você nunca viajou a outros Estados e não sabe como o nosso time é respeitado, deixa a tua inveja de lado e seja mais coerente, aqui no Maranhão Moto Clube não é mais time para duelar com o Sampaio, se preocupa com teu time, pois vocês estão fadados a não subir, ao invés de se preocupar com o Sampaio, se preocupe com os adversários que estão se motivando, haja vista que a torcida de vocês parece que já ganhou tudo e futebol se ganha é dentro de campo meu chapa.

    • fernando 81

      TÁ NERVOSO MEU AMIGO PAULO DA COHAMA??
      ISSO SÓ MEDO DO SANTA CRUZ??
      CALMA MEU AMIGO.

      DE HOJE ATÉ DOMINGO todas as minhas energias estão canalizadas para estreia do PAPÃO, vai ser LINDO o reencontro do MAIOR com sua apaixonada e VIBRANTE TORCIDA. O time é muito bom, a Diretoria e o Marketing estão dando um show de divulgação e farão o belo evento.

      DOMINGO O PAI DO SAMPAIO ESTÁ DE VOLTA….
      MIL ANOS SEM GANHAR TÍTULO EM CIMA DA GENTE…ISSO QUE É UM FILHO OBEDIENTE!!!!!!

  2. CESAR FM

    hoje o grito de um dos frota futebol clube (boliviano temos certeza de que ele não é) era 40 mil, 40 mil, poderia até dar 40 mil no jogo Sampaio x Santa Cruz, com certeza não seria novidade poque é publico para grande confronto com este, só que o Moto joga domingo e a maioria dos bolivianos (principalmente dos frequentadores deste blog) gostam mesmo é da cor rubro negra gostam mesmo é do papão, quem foi nos jogos do Moto quando este fazia preliminar do Sampaio no campeonato, observou que ao término das partidas, ao sair de do estádio quando no portão de saída olhava pra trás não se via vivia viva alma sinal que eles adoram o Moto iam mesmo para ver o papão, não tem problema Boliviano Rubro Negro! vá ao jogo mesmo que para torcer contra nós motenses agradecemos o moto precisa de “grana”.

  3. Jorge Franco

    São cinco times disputando a segunda divisão se o mortinha for uns dos dois que iram subir e só os torcedores desta coisa se prepararem que o CAMPEÃO SAMPAIO vai rebaixar pela terceira vez. AGUARDEM este filme eu já vi.Outra coisa Sr. Zeca favor contar esta historinha de papinha do norte.

  4. boliviano

    inveja matar motense procuram é subir de divisão..

  5. Paulo da Cohama

    Fernando 81 isso aí é muita inveja da tua parte, coisa de maranhense ignorante, rapaz a média do Sampaio no campeonato da série é excelente, o Moto Clube está em segunda divisão, com jogadores dispensados do Sampaio por insuficiência técnica, como exemplo do Bruno Limão, creio Fernando que você deve ser Moto, porém uma esmagadora de simpatizantes desse time vermelho e preto, torce mesmo é para os times do RJ e SP e não querem ver o nosso futebol prosperar, isso aí é muita inveja, tome cuidado com o Arariose e com JV pois esses times querem subir.

  6. fernando 81

    Eles já estão reconhecendo que vamos colocar muita gente domingo no Castelão e tão vindo com miguezinho…
    Concentrem a energia de vocês no jogo de sábado, que periga ser TACA de novo.
    Deixem agente viver nossa vida em paz…bando de apaixonados.
    Se duvidar, nem vão pro jogo do Patati sábado, vão deixar o trocado para ver o Papão domingo.

  7. Cupertino

    Sabem por que vocês montenses continuam pequeno? porque não tem ambições. Só pensam no SAMPAIO, em vez de quererem colocar dez, vinte ou quarenta mil torcedores no castelão, vocês deveriam pensar em subir para a primeira divisão do maranhense, SEREM TRI BRASILEIRO ou SEREM O 150 TIME DE MAIOR TORCIDA DO MUNDO, como o SAMPAIO É. O problema dos motenses é a inveja que tem do SAMPAIO, se o Sampaio treina no castelão, vocês querem treinar também, se joga no castelão, o moto também quer jogar no castelão, porque vocês não pensam em ser campeões brasileiros como nós do Sampaio, em vez de criarem rivalidades idiotas, pensem grande. SALDAÇÕES TRICOLORES.

  8. Raylson Pinheiro

    se moto for depender dessa torcidinha dele é melhor fechar as portas!!!!! rsrsrsrrsrs

  9. Rômulo Pachêco

    Se colocarmos 10 mil já será o maior publico de um time maranhense em um campeonato local neste ano! então sampanitas vcs verão torcedores motenses e não modinhas, que gostam de acompanhar times de fora!

    • Paulo Scott

      É Obrigação da torcida de vocês comparecer em bom número. Afinal, vcs são torcedores carentes, em todos os sentidos. É a principal competição de vcs. Quero ver vcs colocarem pelo menos a metade do nosso jogo contra o Santa! Duvido!!! Vcs não tem torcida para isso, é uma torcida em decadência!

  10. fernando 81

    Esse adiamento de jogo do JV LIDERAL é uma vergonha, já começou a molecagem antes mesmo do início do campeonato. Vamos aos fatos:
    1) O verdadeiro motivo do adiamento é que o JV vai disputar campeonato sub-19 em outro Estado, pra não ficar feio o adiamento, inventaram essa história de laudo de estádio;
    2) O JV LIDERAL prioriza um campeonato sub-19, para eles é mais importante do que o campeonato PROFISSIONAL maranhense série B;
    3) O presidente do JV LIDERAL é VICE-PRESIDENTE da federação maranhense (absurdo);
    4) O Presidente do JV LIDERAL foi figura de extrema importância para toda a TRAMA que culminou com a posse de ANTONIO AMÉRICO na FMF, agora este tem que pagar os favores.

    QUE MORAL TEM ANTONIO AMÉRICO PARA FALAR EM MUDANÇA E CRITICAR ALBERTO FERREIRA?
    ..
    COM QUE MORAL PODEMOS COBRAR A PRESENÇA DO TORCEDOR NO ESTÁDIO E A FALTA DE PATROCÍNIO, SE ESTAS PRÁTICAS NOJENTAS CONTINUAM NO FUTEBOL DIA E NOITE.

    DIFÍCIL MEU AMIGO, MUITO DIFÍCIL!!!!

    QUER JOGAR SUB-19 JOGA, ERA SÓ WO EM TODOS OS JOGOS DO JV LIDERAL!!!

  11. boliviano

    EU TB QUERO VER E NEM VEM CHORA DEPOIS QUE O TORCEDOR ESTA SEM GRANA PQ É COMEÇO DE MES E QUEM TRABALHAR TEM DINHEIRO NO BOLSO .VOMOS TORCIDINHA DE MERDA LOTAR O CASTELÃO

  12. DENIS

    É OBRIGAÇÃO DA TORCIDINHA LOTAR O CASTELÃO. NÃO EXISTE MOMENTO MAIS ADEQUADO DO QUE ESSE, PRA ESSA TORCIDINHA MEIA-BOCA, MOSTRAR QUE EXISTE REALMENTE.

    TAÌ MERMÃO! AGORA EU QUERO VER…FALAR É FÁCIL…QUERO VER É FAZER.

    SE EXISTE TORCIDA DO MORTO, ENTÃO O CASTELÃO VAI TÁ LOTADO DOMINGO…QUERO VER OS 40000 (QUARENTA MIL)!!! ESSA EU QUERO VER!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: