Rodada confirmada

3comentários

antonioamerico

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou nota e encerra as especulações sobre possível cancelamento da partida entre JV Lideral e Imperatrizense pela rodada de abertura da 2ª divisão do Campeonato Maranhense.

A FMF também confirmou a realização da partida para o domingo, 17h, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia. Além deste confronto, a rodada inicial terá ainda Moto x Sabiá, às 17h, no Estádio Castelão.

Nota Oficial

A Diretoria da Federação Maranhense de Futebol – FMF – torna público que está mantida, na íntegra, a tabela do Campeonato  Maranhense da Série “B” 2013, publicada no site da FMF no dia 03/05/2013.

Revelam-se inverídicas as notícias de que os jogos do JV Lideral seriam adiados. As datas e horários estão mantidas, e os jogos do JV Lideral serão realizados no Estádio Frei Epifânio d’Abadia, que já possui laudo liberatório de 50% da capacidade de público, alterando, assim, nota anterior relativo à mudança de estádio.

A Diretoria.

Foto: Douglas Júnior

3 comentários para "Rodada confirmada"


  1. Carloto Junior

    Companheiro, não seria JV Lideral x Itapecuruense???

  2. joanir

    a fmf está certa em manter os jogos agora se fosse outro time ai para era o campeonato

  3. fernando 81

    Que bom, espero que FMF e seus mandatários desta vez mantenham não só a PALAVRA, como principalmente a LEI (REGULAMENTO).

    Se o JV Lideral viajou, e não aparecer na hora marcada para o Jogo, é só aplicar o WO, e puni-lo na forma do regulamento. Se tiver que eliminá-lo da competição que o faça….O QUE NÃO PODE É MUDAR A TABELA DE VÉSPERA só para agradar o Sr. Valter Lira, que não é de hoje tumultua os bastidores do Futebol Maranhense.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: