JEMs

0comentário

Badminton

Começa neste sábado (3), a Etapa Estadual da 41ª edição dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), evento organizado pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). Até o próximo dia 17 deste mês, ocorrerão as disputas da categoria Infantil, que reúne atletas entre 12 e 14 anos de diversas cidades do Maranhão. O badminton é a modalidade que dará o pontapé inicial para a fase final dos JEMs 2013, maior competição estudantil do estado.

As disputas do badminton começam a partir das 8h deste sábado (3) e prosseguem até as 18h. Os jogos ocorrerão no Ginásio da Apae, localizado no Outeiro da Cruz, e a entrada é gratuita. No domingo (4), continuam as partidas de badminton no mesmo local.

O domingo (4) também será dia do início da competição de outras cinco modalidades individuais: ciclismo, damas, taekwondo, tênis de mesa, tênis de quadra e xadrez. A programação completa da Etapa Estadual Infantil dos JEMs 2013 está disponível no site da Sedel, no endereço www.esporteelazer.ma.gov.br.

Vale destacar que esta Etapa Estadual Infantil dos JEMs ocorrerá do período 3 a 17 deste mês, em São Luís, com a participação de estudantes de todo o Maranhão, classificados para a fase final após a realização das etapas Metropolitana/Municipal, Regional e Inter-regional.

A Etapa Estadual Infantil foi dividida em duas partes: de 3 a 8 deste mês ocorrem as disputas das modalidades individuais e de 11 a 17, as disputas das modalidades coletivas. Outras informações sobre os JEMs 2013 podem ser obtidas pelo telefone 2109-2009.

Foto: Biaman Prado

Sem comentário para "JEMs"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: