Dia do reencontro

4comentários

kleberpereira

O retorno do Moto Club a campo nesta temporada marca também o retorno de Kleber Pereira – o maior ídolo rubro-negro nos últimos anos. Após anunciar a aposentadoria, Kleber Pereira resolveu a voltar a jogar pelo Moto para ajudar a tirar o seu time do coração do fundo do poço.

Quem também topou o desafio foi o volante Marcinho. Depois de fazer um bom campeonato cearense pelo Guarany de Sobral, o jogador preferiu voltar a defender o Moto.

Foi por amor ao Moto que Kleber Pereira e Marcinho Guerreiro decidiram que era hora de trazer a alegria de volta ao torcedor rubro-negro.
A diretoria também trouxe o atacante Wescley com passagens pelo Sampaio, América-RN e Atlético-PR e o experiente goleiro Jeferson que atuou no Ceará-Fortaleza, CRB, Sampaio e outros grandes clubes do Nordeste. O Moto trouxe também os bons laterais Bruno Limão e Luís Jorge, além de Gualberto e Kelson que foram destaques pelo Imperatriz.

O Moto sabe que entra nesta segunda divisão na condição de favorito, mas montou um time capaz de evitar um outro vexame, pois disputar uma segunda divisão maranhense pela segunda vez é demais para a apaixonada e sofrida torcida rubro-negra.

“Vamos precisar muito do nosso torcedor para que ele incentive o nosso time nesta caminhada e que esteja presente nos estádios e motive o Moto pois ela é mais um jogador. Vamos dar uma boa arrancada neste domingo e garantir a nossa primeira vitória”, conclamou o presidente Roberto Fernandes.

Além de Moto e Sabiá de Caxias, jogam pela segunda divisão neste domingo, JV Lideral e Itapecuruense, às 17h, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia. Tudo sobre a rodada você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Foto:  Biaman Prado

4 comentários para "Dia do reencontro"


  1. PAPÃO MULTIRÃO = REABILITAÇÃO

    as vezes os filhos não aprendem com o que falamos mas sempre com que fazemos,,.. eu ia e ainda vou assim vestido de camisa do moto….. agora meu filho;;;; as 15 hrs saiu para o castelão todo vestido de MOTO levando bandeiras .. balões e cópias do hino para distribuir para a torcida,,ninguém mais é apaixonado pelo MOTO que ele,, MOTOO00000ooooo00000000000..

  2. motense roxo

    RAPÁ….É IMPRESSÃO MINHA OU KLEBER PEREIRA TA PARECENDO O JUCA BALEIA!!!!!…..MERMÃO…QUE PANÇA É ESSA….DÁ-LHE CHOOP…

    VAMO LÁ PAPÃO…VAMO LOTAR O CASTELÃO…PQ ONTEM NO JOGO DO SAMPAIO O ESTÁDIO TAVA VAZIO…MAS NÓS MOTENSES TEMOS A OBRIGAÇÃO DE LOTAR…VAMOS BOTAR 40000(QUARENTA MIL)

  3. José Carlos Pereira Martins

    SERÁ QUE ALGUÉM ADVINHA?

    Quantas viúvas aparecerão no no Castelão hoje para prestar sua homenagem ao Morto que tentam ressuscitar?

  4. Renato

    Zeca sou torcedor do Sampaio, porem torço pra que essa coisa ai suba pra serie A do Maranhense, pois só assim o campeonato ficara mais atrativo pela rivalidade. Agora, voce dizer que trouxe o bom lateral Bruno Limão, tá de brincadeira né…Pena que o difunto nunca mais encontrar com o Sampaio em campeonatos brasileiro.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: