Acabou para o MAC

7comentários

img_6561

O MAC está fora do Campeonato Brasileiro Série D. O time atleticano decepcionou mais uma vez e foi derrotado por 2 a 0, pelo Parnhayba, no interior do Piauí.

O campeão maranhense jogava a sua última cartada na competição, mas repetiu os mesmos erros dos jogos anteriores e volta para casa com a declassificação, além de seguir na lanterninha com apenas 2 pontos continua sem vencer no Brasileirão.

O MAC ainda tem três jogos a comprir. O primeiro deles será no próximo spabado, às 18h30, contra o Ipiranga, do Amapá, no Nhozinho Santos.

Foto: Renan Morais

7 comentários para "Acabou para o MAC"


  1. Helielson

    Força MAC!

  2. Washington

    FUTEBOL DO MARANHÃO É UM PATRIMONIO DO ESTADO E NOSSO TAMBÉM
    É amigos! O jeito é continuar torcendo e apoiando os times do estado. Resta agora ao MAC e Moto é levantar a cabeça e se planejar/estruturar e se preparar para o futuro que só assim conseguirá sonhar com dias melhores. Vejam o exemplo do Sampaio que estava na Série D e hoje é o melhor time da serie C. Não adiante ficar apelando para que os times do estado acabem, até porque isso seria drástico para o futebol maranhense e morreria uma enorme tradição. Moto e MAC tem é que se estruturar, se planejar, vencer as barreiras, buscar investimentos, apoio, e ter uma gestão que dê suporte para isso. Vamos lá! Força ao futebol do Maranhão! Os time e a tradição tem que continuar e precisamos do apoio dos torcedores.

  3. francisco silva

    a moto de segunda foi derrubada por um passarinho, e´muita festa pra pouco futebol, chupa essa Zeca moto clube & cia da mirante

  4. Cláudio BOLIVIANO

    Cadê os 40 mil da torcida do MOTO?! kkkkkkkkk…. Timeco piada!!!!!

  5. TRICOLOR DE AÇO

    Agradeço ao MAC até hoje por ter colaborado diretamente com a demissão do Everton Goiano.

    Fora isso o MAC é isso aí sempre, kkk… Até o treinador Vinícius Saldanha tem a cara de perdedor do time.

    O MAC pegou essa vaga através do Sampaio e isso já é motivo para não apostar nesse time que já devia ter fechado as portas faz tempo. Segue o mesmo trajeto do cover do flamengo, só que tem o mínimo de planejamento necessário para existir e jogar os campeonatos e dar sopa para as outras equipes.

  6. Francisco Gaglianone

    NUNCA COMEÇOU…!!!

  7. Jon

    e o moto kkkkkkkkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: