Dentro da lei

6comentários

roseanasarney

A governadora Roseana Sarney (PMDB) se posicionou ainda na noite desta quarta-feira (7) sobre o parecer do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, pela cassação do seu mandato e do vice-governador Washington Oliveira (PT).

Segundo ela, todas as ações contestadas pelo ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) no Recurso Contra Expedição de Diploma (RCED) protocolado na Justiça Eleitoral foram “transparentes e dentro da lei”.

“Tenho minha consciência tranquila. Não fiz nada de errado. Todas as minhas ações foram transparentes e dentro da lei. Não devo nada”, declarou, de São Paulo, onde acompanha o pai, senador José Sarney (PMDB-AP), em tratamento médico.

A governadora também deu a entender que não deve renunciar, como se especula nos bastidores políticos, caso o processo se dirija para a cassação.

“Não temo nada. Meu mandato é dedicado à causa popular e pretendo exercê-lo até o final”, completou.

Blog de Gilberto Léda

6 comentários para "Dentro da lei"


  1. jorge

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. boliviano

    agora ela cai não tem o papai la pra segura…

  3. TRICOLOR DE AÇO

    COMENTÁRIO MODERADO

  4. delon

    ja vai tarde!!!!!!

  5. CERTO

    AGORA COMEÇA UMA NOVA ETAPA DESSE GOVERNO, QUE PODERÁ SE CASSADO OU NÃO, ESSA ADMINISTRAÇÃO DEIXA MUITO A DESEJA POIS TEM UM SECRETÁRIO QUE SE ACHA GOVERNADOR TÁ IGUAL AO GOVERNO DO FINADO JACKSON.

  6. Macabeu

    Tadinha, tão inocente!, é de dar peninha.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: