Kleber comanda goleada

22comentários

araiosesemoto

A torcida do Moto respira aliviada. Depois do vexame em casa na estreia da 2ª divisão do Campeonato Maranhense quando foi derrotado em pleno Castelão para o Sabiá por 2 a 1, o Moto conseguiu a reabilitação nesta tarde ao golear o Araioses, em Santa Quitéria por 3 a 0.

Os gols do Moto foram marcados por Kleber Pereira (duas vezes) e Joubert. Com o resultado, o Moto chega a 3 pontos ganhos, mesma pontuação do Sabiá que enfrenta o JV Lideral, hoje à noite, em Caxias. Kleber Pereira é o artilheiro da competição com três gols.

No outro jogo da rodada, Sabiá e JV Lideram empataram por 1 a 1, em Caxias. COm o resultado, o Sabiá lidera com 4 pontos. O Moto é o segundo com 3 pontos. O JV é o terceiro com 2 pontos. EM quarto está o Itapecuruense com 1 ponto e o Araioses é o último e ainda não pontuo.

A próxima rodada terá domingo, 16h, Itapecuruense e Araioses. na segunda-feira jogam Moto e JV Lideral, às 20h15, no Castelão.

22 comentários para "Kleber comanda goleada"


  1. ACR Motense

    Impressionante como as matérias do Moto têm mais comentários do que as da sardinha. Vcs – do Barcelona ou Bayern do Maranhão – deveriam se preocupar menos conosco e seguir torcendo para o time de vcs. Gentileza aí, parem de ficar impregnando as matérias sobre o Moto com fedor de sardinha podre!!!!
    Só uma lembrança: Araióses é praticamente o time do Bacabal que eliminou vcs do maranhense em pleno Nhozinho!!!

  2. alguem

    fala serio RAYLSON RIBEIRO o sampaio lutando pra ir pra serie b e o papao ja ta la..!

  3. Raylson Pinheiro

    o moto vai ser campeao e disputar o mundial junto com o atletico mineiro no marrocos! rrssrrsrsrsrrsrss
    grande vitoria segunda divisao do maranhense aff!
    sampaio o maior do estado rumo a serie B!!!!

  4. JOAO ABREU SILVA

    MARCOS BOLIVIANO OU TRICOLOR DE AÇO ACIMA,VOCES ESTAO VIAJANDO O SEGUNDO É PORQUE NÃO LER ESTE BLOG DIARAMENTE O ZECA TEM DADO DESTAQUE SIM PARA AS VITORIAS FACEIS DA PIABINHA TRICOLOR TAMBEM CONTRA TIME DE CAÇA RATO FICA MOLEZA,O PRIMEIRO QUER 40 MIL,ESTE PUBLICO QUE ESTAR COMPARECENDO AOS JOGOS DA PIABINHA TRICOLOR VEM DE INGRESSOS DE CORTESIA,INGRESSO DISTRIBUIDOS PELA DIRETORIA,CARONAS ENTRANDO DE GRAÇA,A OUTRA PARTE É TORCEDORES ANONIMOS QUE VAI AO ESTADIO SÓ PRA FAZER HORA,É DIFERENTE DO QUE VIMOS NO DOMINGO QUASE 6 MIL TORCEDORES FIEIS, FANATICOS E APAIXONADOS PELO CLUBE MESMO QUE EM UMA SEGUNDA DIVISÃO,SE FOSSE VOCES QUE TIVESSE NESTA SEGUNDONA DUVIDO SE COMPARECE PELO MENOS 500 PESSOAS,ISTO É QUE É TORCIDA,VAMOS RETORNAR SEGUNDA FEIRA CONTRA O JV.

    • ZÉ CARLOS

      ABRAÃOAO, delirante, esse teu comentário é tipo de bêbado, diz coisa por coisa, comparar time que o Sampaio joga com seleção municipal do Araioses, olha o SABIÁ!!!

  5. CESAR FM

    EM REFERENCIA A UM DOS COMENTÁRIOS PERGUNTO; SERÁ QUE MACABEU ESTÁ VOLTANDO?????? QUANTO AO MOTO, QUERIA DIZER QUE ERA ISSO QUE A TORCIDA EXIGIA DE KLEBER E MARCINHO, QUE ELES FOSSEM A REFERENCIA DO NOSSO TIME, COMO JUNINHO PERNAMBUCANO, ZÉ ROBERTO, ALEX E O PRÓPRIO ARLINDO MARACANÃ, ESTÃO PARA VASCO, GRÊMIO, CORITIBA E SAMPAIO ERA ISSO QUE NÓS QUERÍAMOS, NÃO QUE FOSSEM MENOS DOIS COMO ACONTECEU NO JOGO DE DOMINGO, ELES JOGANDO A COISA É TOTALMENTE DIFERENTE. PARA O TAL TRICOLOR DE AÇO, QUERIA DIZER QUE SE O GRAMADO DO CASTELÃO, NÃO RESISTIR É POQUE VIROU CT DO SEU CLUBE DE CORAÇÃO É LA´QUE ELE FAZ COLETIVO TODA SEMANA, TODOS SABEMOS QUE TREINO É QUE ACABA COM CAMPO DE JOGO, POR ISSO QUE NOS GRANDES ESTÁDIOS DO MUNDO, O TAL CONHECIMENTO DO GRAMADO É PROIBIDO.

  6. ZÉ LIMEIRA

    UMA VAGA DESSA É DO MOTO PONTO. A OUTRA, A MULAMBADA VAI BRIGAR POR ELA. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

  7. Flavio

    Zeca,

    Gostaria, por gentileza, que voce me informasse se ha algum problema com a Radio Mirante AM pois como sou residente em Brasilia sempre a ouco pela internet, no entanto, de uns dias para ca nao tenho conseguido acesso, seja pelo TuneIn ou mesmo pelo proprio site da Radio. Caso nao seja do seu conhecimento, por favor informe a tecnica da radio para uma possivel solucao do problema.
    Desde ja agradeco a atencao recebida!

    Forte abraco,

    Flavio

    • Zeca Soares

      Vamos verificar.

      • Flavio

        Mais uma vez meu muito obrigado…

  8. Abraão Lira Motense

    Avante Papão,você é campeão.Esse sardinha”Tricolor de aço”, fica postando para a torcida do Moto colocar 40 mil pessoas. Então porque nunca mais teve esse público!?.Quero avisar a ele,que todas as rádios,sempre falam que aqueles 40 mil foi a torcida maranhense, sendo a maioria as coloridas,portanto colocamos 6 mil no Domingo,público de série A de Brasileirão.Ele tem é que avisar aos torcedores coloridos que tem que comprar ingressos, pois o Presidente deles, estão na flor da pele de tanto ajudar a torcida e doar ingressos.Não é a toa que dar um público bom,a torcida do Moto é apaixonante e vibrante e causa inveja as coloridas.Ajudem o presidente de vcs, e nos deixem em paz.

  9. TRICOLOR DE AÇO

    Zeca, mundando um pouco de assunto. É um absurdo 3 jogos em 3 dias no Castelão. Assim não tem gramado que resista.

    • Zeca Soares

      E a quantidade de treinos?

      • TRICOLOR DE AÇO

        E o nível das competições?

  10. francisco silva

    já que tu disse que só coloca noticia, porque tu e a mídia da mirante não colocou que o procurador Gurgel pediu a cassação da tua chefa Roseana Sarney depois de um ano dormindo na gaveta dele.e com relação ao moto é obrigação dele ganhar caso contrario essa moto velha acaba de vez.

    • Zeca Soares

      Daqui a pouco estará no blog.

  11. lago

    UFA!!!
    Finalmente vou poder dormir tranquilo hoje, coisa que não faço desde domingo passado…
    Boa noite e até amanhã!!!!

  12. TRICOLOR DE AÇO

    Calma Zeca, olha o coração!

  13. TRICOLOR DE AÇO

    Agora é obrigação colocar 40 mil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. marcos boliviano

    goleada kkkkkk me compra um bodé .realmente vc é contra o sampaio .pq quando é o sampaio que dalhe de 3 4 vc não coloca goleada seja pacial

    • Zeca Soares

      Você leu a matéria sobre a goleada de três no Santa? Não?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: