Entrou ou não?

24comentários

lance

A polêmica sobre o gol da vitória do CRB-AL por 1 a 0, contra o Sampaio pelo Campeonato Brasileiro Série C.

A chiadeira é geral. Os jogadores do Sampaio reclamam que a bola não entrou.

Veja o lance e tire suas conclusões.

24 comentários para "Entrou ou não?"


  1. Valentim

    Todos estão contra, mas a Bolivia Querida vai superar os adversarios, inclusive essa corja da arbitragem…..

  2. Analista do Maranhao

    O angulo mostrado nessa imagem nao garante uma clareza da transposicao da bola pela linha de gol se tivesse uma imagem bem na lateral da linha de fundo com certeza a interpretação seria outra. Agora êh garantir a vitoria no domingo e aguardar CRB aqui na ilha. Todos os times estão no mesmo nível e quem for mais eficiente em casa vai se classificar. Sobre a imprensa,antigamente mantinham suas paixões fora do microfone e sempre foram isentos nas suas abordagens e comentários principalmente quando estes iam de encontro aos seus clubes. Este tempo de ética me parece nao voltar mais, entretanto vamos pelo bem do nosso estado, vamos lutar pelo que êh do nosso sangue. Avante tubarão vamos vencer avante MARANHAO..

  3. CESAR FM

    ATÉ PARECE QUE O SAMPAIO É IMBATÍVEL, EMPATA AQUI COM LUVERDENSE O ÁRBITRO FOI CULPADO, PERDE PARA O CUIABÁ O ÁBITRO E O CAMPO FORAM CULPADOS, A BOLA ENTROU PRONTO A MIRANTE EMPRESA EM QUE VOCÊ TRABALHA MOSTROU VARIAS VEZES A BOLA ENTRANDO TENTANDO PROVAR O CONTRÁRIO DO QUE FOI VISTO. CRB 1 X 0 SAMPAIO ESSE FOI O RESULTADO, O SAMPAIO TEM TRATAR DE VENCER SEUS OUTROS JOGOS E SE CLASSIFICAR, TIME TEM PRA ISSO DEIXEM DE PROCURAR CABELO EM OVO OU CHIFRE EM CABEÇA DE CAVALO.

  4. lago

    RAPAZ ESSE É O MAL DOS TORCEDORES DO SAMPAIO…O TIME É BOM…É LÍDER…PERDEU SÓ DUAS…DE APENAS 1 A 0…JOGANDO DE IGUAL PARA IGUAL….MAS MESMO ASSIM OS CARAS VIVEM NUM DESESPERO DO CARAMBA!!!!
    RAPAZ VOCÊS DEVERIAM TODO DIA AGRADECER A DEUS E ORAR PELO ´SERGIO FROTA E PRINCIPALMENTE PELO FLÁVIO ARAÚJO QUE É UM BAITA TÉCNICO!!!!

    PAREM DE ESCULHAMBAR O ZECA SOARES…VOCÊS FICAM PROCURANDO UMA VIRGULA NO TEXTO DELE PARA CRIAR CASO….QUEM CRIA TEMPESTADE EM COPO DÁGUA SÃO VOCÊS…

    SOU MOTENSE…MAS RECONHEÇO QUE O GRUPO DO SAMPAIO É EQUILIBRADO E O TÉCNICO É UM BAITA PROFISSIONAL…POIS AINDA NÃO PERMITIRAM QUE A LOUCURA DE SEUS TORCEDORES CONTAMINEM O GRUPO…

    PERDEU MEU AMIGO, ACABOU…PARTE POR OUTRO…DEIXEM DE FRESCURA…TEORIA DA CONSPIRAÇÃO DE MAIS VAI ACABAR PREJUDICANDO E CONTAMINANDO OS PRÓPRIOS JOGADORES DE VOCÊS…

    SAUDAÇÕES MOTENSES…VRUMMM VRUMMMM

  5. Valnei

    não entrou mas o placar foi justo, o sampaio não consegue jogar bem quando joga fora de casa com time “mais ou menos”

  6. Jorge Franco

    Mais uma vez Sr. Zeca Soares olhando o vt deste site http://tnh1.ne10.uol.com.br/noticia/futebol/2013/08/07/259603/em-jogaco-no-rei-pele-crb-vence-o-lider-sampaio-correia-por-1-x-0-veja-lances vejo que quando o SAMPAIO joga fora esta havendo uma armação para tirar ponto do SAMPAIO e ainda vejo um comentarista como vc. que precisa trabalhar com mais profissionalismo deixe este lado de torcedor de um time fracassado que a qualquer custo que te o nível atual do SAMPAIO e ainda faz uma matéria com seu time que teve uma vitória com uma equipe pior que os times de bairro de São Luis e ainda comemora.

  7. Augusto Boliviano

    Acho que chegou a hora de Rodrigo descansar presidente mais uma falha e essa gerou uma derrota ainda bem que os resultados vem ajudando a Bolívia querida mas imagina em um jogo decisivo que ele adora falhar ta na hora de trocar. e Outra a bola entrou sim.

  8. Augusto Boliviano

    Acho que chegou a hora de Rodrigo descansar presidente mais uma falha e essa gerou uma derrota ainda bem que os resultados vem ajudando a Bolívia querida mas imagina em um jogo decisivo que ele adora falhar ta na hora de trocar. e Outra a bola entrou sim.Podem olha na tv

  9. goiano

    axo é pouco essa torcidinha pediu minha saida !!!!!!!!!!

    • paulo

      Tu é GOIOANO nada! tu é um motense disfarçado, cuidado com o canto do SABIÁAAAAAA!

  10. DNSC

    O IMPORTANTE É GANHAR DO FORTALEZA EM CASA NO DOMINGO E MANTER A LIDERANÇA DO 1o TURNO, DIGA-SE DE PASSAGEM, A IMPRENSA ESPORTIVA DO MARANHÃO NÃO ACREDITAVA!!!
    A TORCIDA ESTÁ COMPARECENDO CADA DIA MAIS… E SE FOSSE CONTABILIZADO O PÚBLICO REAL DOS JOGOS CERTAMENTE SERIAMOS LÍDER NA MÉDIA DE PUBLICO DA SERIE C!!!
    POSIÇÃO TIME JOGOS TOTAL MÉDIA
    1 Santa Cruz-PE 5 94.482 18.896
    2 Sampaio Corrêa-MA 4 60.683 15.171
    3 Vila Nova-GO 4 42.917 10.729
    4 Fortaleza-CE 4 20.640 5.160
    5 CRAC-GO 4 16.293 4.073
    6 Guarani-SP 3 11.165 3.722
    7 CRB-AL 3 10.289 3.430
    8 Treze-PB 4 9.753 2.438
    9 Caxias-RS 4 8.207 2.052
    10 Grêmio Barueri-SP 4 5.090 1.273

  11. Washington

    Com certeza a bola não entrou, mas o que chama a atenção são as atitudes dos árbitros que, na dúvida marcam contra o Sampaio. Mas tem nada não. Vamos ganhar do Fortaleza e terminar o turno em primeiro.

  12. Rodrigo

    Para os motenses frustados e sofredores, que torcem contra a Bolívia querida, que a bola entrou. A regra é clara “A bolo deverá passar por toda a linha da marcação do campo”. Como é que pode um Sabia furar um tanque e os pneus de uma moto. kkkkkk. Vamos, vamos, vamos, tricolor !!!! Domingo será casa cheia.

  13. ZÉ CARLOS

    Blog do Panzza
    Pimentinha foi vendido, mas sai do Sampaio só depois da Série C
    04/08/2013 em /Times por Panzza

    Destaque do Sampaio Corrêa desde o ano passado, o atacante Pimentinha foi negociado com o Corinthians Alagoano. Pessoas próximas ao dirigente do clube, João Feijó, afirmam que a ideia do time de Maceió é transferi-lo por empréstimo a alguma agremiação no exterior.
    Segundo informações, o veloz atacante ainda jogará pelo Sampaio o restante do Brasileiro da Série C.
    Sei que esta notícia vai causar polêmica, por isso adianto que a fonte que me informou é fidedigna, cujo sigilo eu resguardo conforme a Constituição me garante.
    Faça seu comentário

  14. Paulo da Cohama

    Por mais que se torça para o Moto Club subir, por causa de presidente e uma pequena parcela de torcedores que respeitam o clube Sampaio, não dar para opinar mais, a maioria dessa torcida, que é formada por torcedores de time de RJ e SP e o Moto é o segundo time, não querem o sucesso do Sampaio, pois além de ser pura inveja, coisa de maranhense, é uma tremenda burrice haja vista que se o Sampaio subir, vai abrir outra vaga no cenário nacional para os outros clubes, contudo nós torcedores do Sampaio temos que largar com esse negócio de desejar sucesso para o Moto, eles aparecem em blogs e veículos de comunicação de outros estados, insultando o nosso time e a nossa torcida e isso aí não é rivalidade, o próprio blogueiro e jornalista Zeca Soares, que é um excelente jornalista, não larga a paixão clubística dele, colocando as vezes matérias a fim de desestabilizar o nosso clube, vamos torcedor do Sampaio lutarmos para o nosso clube subir e campeonato maranhense é para time que pensa pequeno como o Moto Club.

  15. Paulo Bolivão

    Mais insignificante é esse tal de Anselmo vim falar de campeonato maranhense, rapaz tú deve ser torcedozinho de m…. de televisão. O Sampaio jogou mal todo o segundo tempo, pois jogadores como: André Beleza, Robinho, Jonas não servem para o time, ainda somos líder porém a luz vermelha acendeu, daqui para frente tem que ter elenco, os outros estão subindo, Anselmo palhaço o Sampaio só tem 30 títulos desse campeonato maranhense, lava a tua boca para falar do nosso time.

  16. edivaldo

    não da certo para Sampaio coloca celio codo neste time.ja passamos muitas raiva com este rpz .

  17. ANSELMO

    É RUIM QUANDO PROVAMOS DO NOSSO PRÓPRIO VENENO, QUANTOS TÍTULOS MARANHENSE O TIME COLORIDO NÃO GANHOU COM AJUDA DE FEDERAÇÃO, JUÍZ E ETC… PAUQUE DÁ EM CHICO DÁ EM FRANCISCO TAMBÉM.

  18. ZÉ CARLOS

    CADÊ O ZÉ LIMONADA, QUE QUESTIONAVA O PÚBLICO DO BOLI VÃO… FICA NA TUA INSIGNIFICÂNCIA, APANHANDO DOS SABIÁS DA VIDA.>>>>>>

  19. ZÉ CARLOS

    Não adianta, essa bola só entrou para os Zecas Soares da vida, “os secadores”>>>>> e como disseram.. o Bolivão é osso duro de roer… quando pede fora é pelo placar mínimo, é de pênalti fajuto, gol de bola que não entrou..>>>> estamos no caminho certo>>>> domingo fazer o dever de casa…e zé fimin.

    • Zeca Soares

      Fontenele é secador também?

      Nem dei a minha opinião, ainda.

  20. ZÉ CARLOS

    Zeca não adianta ficar vibrando por dentro dessa derrota,agora não adianta, é lotar domingo o Castelão e empurrar o Bolivão pra mais uma vitória, e terminar essa fase como LIDER, coisa que o Sampaio só não foi líder em uma rodada.

    • Zeca Soares

      Não adianta é ficar chorando o caldo derramado Zé Carlos.

      Obrigado pela importância toda que você atribui a mim. Não sabia que era tão importante assim.

  21. TRICOLOR DE AÇO

    Não entrou. Mas o Sampaio paga pela infinidade de escanteios que o CRB teve durante o jogo. Uma hora ia acontecer alguma coisa. O time se defendeu demais e não mereceu a vitória. O empate até poderia ser justo mas a derrota(não pelo gol irregular) é justificável pois o CRB atacou a maior parte do jogo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: