Nota oficial

5comentários

roseanasarney

A Secretaria de Comunicação Social do Maranhão (Secom) divulgou nota oficial da governadora Roseana Sarney (PMDB) sobre o parecer do procurador-geral da República, Roberto Gurgel favorável à cassação do mandato dela e do seu vice Washington Oliveira.

Leia a nota

“A governadora do Maranhão, Roseana Sarney, afirmou que seu mandato é legítimo, conquistado por meio do voto direto e dentro de um processo democrático e limpo.

“As minhas ações foram transparentes e dentro da lei. A minha eleição para o cargo de governadora foi legítima. Por isso, a minha consciência está tranquila e tenho confiança que exercerei meu mandato até o fim”, declarou a governadora maranhense.

Roseana Sarney foi eleita em 2010 com 1.459.792 votos, totalizando 50,08% da preferência do eleitorado do estado; contra 859.402 votos do segundo colocado, que somou apenas 29,49%”.

Foto: De Jesus/ O Estado

5 comentários para "Nota oficial"


  1. jorge

    Roseana Sarney veta lei de combate ao trabalho escravo: você como um grande comendado, poderia dizer algo sobre essa vergonha nacional, vi a matéria na uol, mais uma vez nosso estado é uma vergonha

  2. genilson

    “Ó Deus! Quanta injustiça contra esse ícone de honestidade. Onde vamos parar? pessoas honestas como esta respeitável senhora não pode pagar por coisas que nunca praticou!”
    ATÉ PARECE….

  3. Renato

    Tadinha, é uma injustiça o que estao fazendo com a Senhora Gorvernadora, pois nunca usou dessas artimnahas pelo qual foi julgado Dr. Jackson. És a única política honesta nesse país, que sempre trabalha para o povo do Maranhao, tanto é, que os ultimos indicadores mostararm isso… Tá de brincadeira né Governadora.

  4. Pêta

    Alerta ligado do outro lado da ponte.

  5. francisco silva

    será que o mandato do falecido Jackson lago também não foi conquistado pelo voto direto dentro de um processo democrático e limpo,o que adiantou ela e o grupo dela procuraram de todas as formas até que conseguiram cassaram o Jackson,e agora se faz de vitima,vamos ver o que vai dá, a esperança de ver um Maranhão melhor para seu povo,ainda pode acontecer chega de tanta fome,corrupção e sofrimento.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: