Yglésio é demitido

3comentários

yglesio

O médico e professor universitário Yglésio Moises foi demitido pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) do cargo de diretor do Hospital Socorrão I.

A tática utilizada pelo predeito foi a mesma da demissão do ex-secretário de Saúde, Vinícius Nina. O diretor do Socorrão que tinha acesso fácil demais ao gabinete de Edivaldo Holanda Júnior sequer foi chamado para ser comunicado sobre o seu afastamento.

Trabalhador, porém polêmico demais, Yglésio foi se desgastando aos poucos dentro da administração municpal. A gota d’água teria sido a troca de mensagens com o jornalista Marco Aurélio D’Eça.

Nas mensagens, Yglésio teria confidenciado coisas que não  agradaram ao prefeito. Virou persona n0n grata e desde então a sua demissão era questão de tempo.

Já na semana passada, o titular deste blog foi informado que Yglésio seria demitido esta semana, fato que se confirmou hoje. Ontem mesmo, o então diretor do Socorrão I comentava comigo sobre a sua saída inclusive dando o nome que foi indicado para substituí-lo (Èrico Cantanhede).

Bastante ressentido, Yglésio postou mensagem em rede social onde diz: “O Prefeito não teve a consideração de ter uma conversa comigo, ao contrário de quando me chamou pra assumir o cargo, mas não faz a mínima diferença”.

Yglésio disse que vai coneder uma entrevista coletiva na segunda-feira para falar sobre a sua demissão do Socorrão I.

yglesio

3 comentários para "Yglésio é demitido"


  1. mone

    AGORA O PRÓXIMO A SAIR TEM QUER SER O SECRETARIO DE SAÚDE FÉLIX. NAO SEI COMO UM CARA COM FORMAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS E NÃO HOSPITALAR CONSEGUE ADM UMA SECRETARIA DE SAÚDE.

  2. Ribamar

    Yglésio, por seu temperamento arrogante, sua prepotência e a grosseria com que tratou os trabalhadores do Socorrão com certeza não deixará saudades. Da mesma forma, não fará falta á administração Holandinha, já que colecionou polêmicas desnecessárias e negativas para o executivo municipal. Que sua passagem pelo município lhe traga algum tipo de crescimento espiritual.

  3. pedro

    Ja era hora dessa crianca ser demitido, pessoas desse tipo nao merece ter cargo como esse. Esse cara so quer midia…..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: