Facilidade ao torcedor

2comentários

castelao

Para melhorar o fluxo de veículos antes, durante e após o jogo entre Sampaio e Fortaleza, nos arredores do estádio Castelão. As alterações no tráfego acontecerão principalmente na Avenida dos Franceses, Avenida dos Africanos e na Ponte do Caratatiua.

A operação começará às 15h30 com o acesso ao Elevado Alcione Nazeré sendo realizado pela Ponte do Caratatiua, no sentido Ipase-Castelão. A ponte ficará bipartida até às 18h30, com a orientação Castelão-Ipase, também liberada.

No anel superior do Viaduto do Café, no sentido Anil, além do Elevado Alcione Nazaré e o cruzamento entre a Avenida dos Franceses e a Africanos, haverá o trabalho dos agentes de trânsito, orientando o tráfego no local. Após o jogo, o retorno do Detran, do 9º BPM e do Parque Folclórico, na Avenida dos Franceses, serão fechados. Além disso, a Avenida dos Franceses será alvo de intervenção prioritária para agilizar a saída dos torcedores do Castelão.

O jogo entre Sampaio e Fortaleza será neste domingo, às 19h no Castelão. A partida é válida pela nona rodada da Série C.

2 comentários para "Facilidade ao torcedor"


  1. Alex

    Ei Zeca, a insegurança do lado de fora do estádio é muito grande, assantos, carros sendo depedrados e roubados, flanelinhas metendo a mão no torcedor e NADA DE POLÍCIA!!!

    A cadê a polícia dessa cidade?
    É por essas e por outras que ainda prefiro o nhozinho santos.

  2. paulo 31

    Olha a bruxa começou a se soltar no Sampaio, agora foi o Robinho que substituiria o Paulo Sergio, foi vetado, luxação no tornozelo, em seu lugar vai Germano que é reserva do reserva, Johildo que quebrou o dedo da mão vai ter que ficar no banco com sacrifício.

    Imagina se o Mimica que tá pendurado se levar o terceiro quem jogará contra o Brasiliense,tá brabo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: