Falta de água

1comentário

andrefufuca

Preocupado com o problema da falta de água em alguns municípios do Maranhão, o deputado André Fufuca (PSD) está solicitando ao superintendente Regional da Codevasf no Maranhão, João Batista Martins, por meio de indicações apresentadas à Mesa Diretora da Assembleia, a construção de poços artesianos nos municípios de Santa Luzia, Barreirinhas, Alto Alegre, Buriticupu, Araioses, Paulino Neves e Santa Inês.

André Fufuca pede a perfuração de sete poços artesianos juntamente com os sistemas simplificados de abastecimentos para os municípios de Santa Luzia, Alto Alegre, Araioses e Santa Inês, e cinco para os municípios de Barreirinhas, Buriticupu e Paulino Neves.

Conforme o parlamentar, o benefício solicitado é oriundo de recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-Prevenção).

“Temos plena convicção de que nosso pedido será atendido numa forma de justiça social do governo Dilma Rousseff para com o povo brasileiro”, afirmou Fufuca.

1 comentário para "Falta de água"


  1. Paulo da Cohama

    São atitudes assim, que nós iremos caminhar para construção de um Maranhão melhor, os políticos têm que sair do gabinete e criarem ações para melhorar a vida do povo, para isso que eles foram eleitos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: