Hora de seriedade

2comentários

kleberpereira

Artilheiro da Série B Maranhense com três gols marcados, o atacante Kleber Pereira foi o destaque do Moto na vitória por 3 a 0 diante do Araioses. No jogo da última quarta-feira, foi dele dois gols do rubro-negro, que ainda completou o placar com Jouberth. A vitória tirou o time da lanterna do torneio e deixou a equipe na vice-liderança.

Além de ajudar o Moto a mudar a situação na tabela do torneio, a vitória diante do Araioses, reabilitou a equipe após o tropeço em casa na estreia, quando perdeu para o Sabiá, por 2 a 1. Destaque do jogo, Kleber Pereira exaltou a importância de manter a seriedade na sequência da Segundinha.

“É muito bom vencer. A gente perdeu um gol em casa, onde o torcedor fez uma festa maravilhosa, mas no futebol acontece isso. A bola não quis entrar, mas agora ela entrou. O calor foi muito forte, mas o time suportou muito bem. E foi importante, para a continuidade do trabalho e seguir com seriedade na competição”, disse ao Globoesporte.

No segundo jogo da rodada o JV Lideral empatou com o Sabiá, o que deixa o Moto distante apenas um ponto do time caxiense, líder com quatro pontos. O rubro-negro volta a campo nesta segunda-feira, quando recebe o Sabiá, no Castelão às 20h30.

Neste domingo pela Série B, o Itapecuruense perdeu por 2 a 0, em casa para Araioses.

Foto: Diego Chaves/O Estado

2 comentários para "Hora de seriedade"


  1. lago

    Espero que a ambulância e o policiamento esteja no estádio na hora correta e o jogo não atrase de novo…viu FEDERAÇÃO???

    • TRICOLOR DE AÇO

      É pq nem a Federação lembra que tem jogo do falecido kkk…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: