Versão de Yglésio

4comentários

O médico e professor universitário Yglésio Moises concedeu entrevista coletiva hoje à tarde, na Assembleia Legislativa para falar sobre a sua demissão do cargo de diretor do hospital Socorrão I. Segundo ele, a sua exoneração não foi técnica e sim pessoal. Ele admitiu um desgaste da sua relação com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Ele voltou a lamentar a falta de consideração do prefeito que sequer o chamou para comunicar a sua demissão.

Yglésio disse que o prefeito deve se livrar de um núcleo ruim que existe em torno do prefeito. E citou nomes: “O suplente de vereador Carioca que tem relações com o pai do prefeito. Ele foi um dos colaboradores da campanha do prefeito no 2º turno e hoje ele já estava lá no hospital. Ele tentou levrar empresas para lá e nós não demos atenção porque não trabalhamos com lobby”, afirmou.

O ex-diretor do Socorrão I também negou que tenha desviado recursos da ordem de R$ 4 milhões como chegou a ser especulado. “Não houve nada disso, pelo contrário nós aumentamos o faturamento do hospital”, disse.

Yglésio disse que vai se dedicar a novos projetos e citou como exemplo a criação de uma associação dos Amigos do Socorrão (uma ong) para ajudar no funciomaneto do hospital.

4 comentários para "Versão de Yglésio"


  1. Ana Lara Soares

    Meu caro, trocas de impressões? foram trocas de favores entre o blogueiro e o diretor,ele fornece informações e até inventa, com objetivo de se beneficiar da relação e receber blindagem no blog ele se utiliza da relaçao.Constam das conversas acusações por parte do Dr. Ingleso a autoridades de vários segmentos, inclusive do tribunal de justiça, ao prefeito e ao pai do prefeito. O mesmo demonstra claramente a existência de um grupo APARTIDARIO como ele mesmo denomina dentro da prefeitura formado por ele, Ted Lago e Rodrigo Marques (escrita do próprio Dr. Ingleso nas msgs, nao minhas). As msgs sao claras! Ele sugestiona inclusive os títulos dos POSTS a serem publicados de forma que estes venham a desgastar a imagem do prefeito. Ele fala de forma chula e desrrepeitosa sobre tudo e todo mundo, faz ameaças, e após a publicação dos POSTS ELE VIBRA verbalizando com termos baixos. Nao respeita nada e ninguém!faz pouco caso do prefeito, deseja CLARAMENTE MAL A ELE, ou seja à aquele que lhe depositou confiança e lhe deu oportunidade! Ele chega ao ponto de dizer que para averiguar uma informação questionada pelo blogueiro ele iria a casa da MÃE do prefeito para ver se ela contava alguma coisa! Ou seja se utilizando da boa fé e da inocência de uma pessoa que nao tem nada haver! A que ponto este rapaz de chegar, ao analisar tudo vc vê claramente uma mente psicótica e megalomaníaca pelo poder.E pra finalizar…ele afirma EU SÓ PRECISO DE MAIS SEIS MESES PARA SER SECRETARIO DE SAUDE! E então meu caro , vc ainda acha que ele tem perfil de coitado?vc convidaria esta pessoa para um cargo de confiança ou manteria sabendo disso e mto mais?vc compartilharia planos e projetos com essa pessoa?vc levaria essa pessoa a sua casa para convivência com sua Mãe? O prefeito foi muito é decente! Isso sim! Por que se ele fosse outro verbalizaria os reais motivos da exoneração, por que provas é o que nao lhe faltam! Nao sei se vc compreende mas juridicamente isso configura COMPLÔ CONTRA A GESTÃO PUBLICA, CALUNIA, DIFAMAÇÃO, VAZAMENTO DE INFORMAÇÕES, FALSIDADE IDEOLÓGICA, UMA CONCUSSÃO DE CRIMES.Mas deixemos nas mãos da justiça. Ah, esqueci de dizer que ele tb traiu o próprio blogueiro pra vc ter uma noção da pessoa. CONTRA PROVAS DOCUMENTAIS NAO EXISTEM ARGUMENTOS! E nestas msgs ele cita também o SEU NOME como sendo um dos blogueiros da confiança dele só pra vc ficar a par. Então será mesmo que vc nao sabe o real motivo da saída? Meu caro, depois de tudo isso vc ainda acha q o prefeito tinha que falar ou comunicar alguma coisa para esse rapaz?

  2. Paulo Fernando

    Zeca o Yglésio caiu por outro motivo, existe um fato desconhecido pela mídia.

  3. claudio

    Comentário moderado

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: