Convênio em Imperatriz

2comentários

sebastiaomadeira

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) firmou, nesta segunda-feira (12), convênio no valor de R$ 5 milhões, com a Prefeitura de Imperatriz para execução de obras de pavimentação asfáltica e obras de drenagens profunda e superficial na Região do Grande Bacuri que abrange os bairros Bacuri, São Salvador, Parque do Buriti, Parque Anhanguera e Caema.

Participaram do evento os secretários de Estado Hildo Rocha (Secid) e Sérgio Macedo (Secom); o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), os deputados estaduais Léo Cunha, Dr. Pádua e Antônio Pereira; Alan Ramalho, representando o deputado federal Chiquinho Escórcio; o presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Milton Miranda; prefeitos da região e assessores da prefeitura de Imperatriz.

O secretário Hildo Rocha ressaltou que os recursos são do Tesouro Estadual e fazem parte do Programa Viva Desenvolvimento Urbano, criado pela governadora Roseana Sarney com o objetivo de melhorar a infraestrutura das cidades maranhenses.  “É mais uma iniciativa que visa melhorar a qualidade de vida dos habitantes de imperatriz” destacou. “Por meio dessa parceria milhares de pessoas serão beneficiadas. Cada centavo que o Governo investe em obras de infraestrutura ajuda na autoestima das pessoas, na valorização dos imóveis, na prevenção de doenças e na melhoria da qualidade de vida de um modo geral”, declarou Rocha.

O prefeito Sebastião Madeira destacou a importância das parcerias firmadas com o Governo do Maranhão. “São fundamentais e estão nos ajudando a fazer a diferença. Somos gratos ao Governo do Maranhão pelo empenho, pelo interesse em investir na nossa cidade”, declarou Madeira.

Os deputados e demais autoridades presentes também elogiaram as ações do governo estadual realizadas por meio de parcerias na cidade de imperatriz.

2 comentários para "Convênio em Imperatriz"


  1. Imperatrizense

    Todos nós da regioão tocantina agradecemos mais essa iniciativa do Governo do Estado do Maranhão que está fazendo muita coisa aqui em Imperatriz.

  2. JR

    época boa para celebração de convenios

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: