Resposta da Prefeitura

8comentários

A Prefeitura de São Luís tapou o buracão na avenida dos Holandeses que colocava em risco a vida de motoristas e pedestres.

Ontem, mostrei aqui no blog um problema que já durava pelo menos dois meses.

buracoholandeses
Hoje pela manhã, equipes da Semosp estiveram no local e taparam o buraco.

Que bom que tudo foi resolvido. É assim mesmo que se deve trabalhar.

resolvido

8 comentários para "Resposta da Prefeitura"


  1. Jefferson

    O que mais irrita é o fato deles só trabalharem quando existe a denúncia, essa gente – prefeito, secretários etc – anda só de helicóptero? É só olhar em volta, é o caos.

  2. Paulo Fernando

    Serviço Inútil, essa aguaceira no local não é chuva, essa água brota do chão através de algum cano rachado. Zeca eu vou te mandar uma nova foto do buraco quando ele abrir de novo, porque vai abrir de novo, é certeza.

    • Zeca Soares

      E se isso acontecer logo vou cobrar de novo, quantas vezes forem necessárias até ser feito como deve.

  3. Jcalmeida

    Acho que só foi possivel porque apareceu aqui no Blog. Se não fosse isso o buraco ainda estaria lá. Valeu! Mostre mais que eles vão la tapar…

  4. Cesar

    Só resolveram o problema porque trata-se de uma via em que os BACANAS da cidade passam toda hora….queria que viessem resolver as crateras aqui do Jardim América e Cidade Operária,onde não andam políticos com mandato nem secretários de estado !!! HOLANDINHA É UMA VERGONHA,UMA DECEPÇÃO TOTAL,NÃO ADIANTA QUEREM MUDAR….A MERDA É A MESMA E ÀS VEZES ATÉ MAIS FEDORENTA !!!

    • Zeca Soares

      Aí não César. A Holandeses é uma das avenidas mais movimentadas de São Luís e o buraco colocava em risco a vida de motoristas.

  5. Jorge Franco

    Zeca e vc. ainda agradece este serviço de pecima qualidade olhando pela esta foto de conclusão de serviço, pode aguarda que em menos de dois meses voltara a criar outro buraco porque não compactaram a base.

    • Zeca Soares

      Aí é um outro problema. Tenho que registrar que foram lá e taparam o buracão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: