Sarney melhora

21comentários

Logo após seu pronunciamento na cidade de Presidente Sarney, durante o Governo Itinerante, nesta quarta-feira (14), a governadora Roseana Sarney (PMDB) confirmou que o senador José Sarney já deixou a unidade semi-intensiva e está em um apartamento do Hospital Sírio Libanês,  em São Paulo.

“Antes de vir pra cá, recebi essa ligação confirmando que ele já está no apartamento, o que me deixou muito feliz. Agora todos estamos mais tranquilos”, afirmou a governadora.

José Sarney, de 83 anos, foi internado do dia 28 de julho, no hospital UDI, após se sentir mal durante o casamento de uma de suas netas. Ele chegou em São Paulo no dia 31 de julho, onde permaneceu por alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Sírio Libanês.

No último boletim médico, divulgado no dia 7 de agosto, o senador José Sarney foi diagnosticado com dengue aguda e apresentou quadro de pneumonia bacteriana. Sarney está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. David Uip, Roberto Kalil Filho e Carlos Gama, este último, integrante do Hospital UDI.

21 comentários para "Sarney melhora"


  1. hailton cruz sa

    COMENTÁRIO MODERADO

  2. Penttágono

    COMENTÁRIO MODERADO

  3. GABRIELA V.

    Enquanto isso uma jovem tem seu filho no chão da porta de uma maternidade….. Lamentavel…. mais lamentavel ainda são as mentiras propagadas na TV todos os dias….

  4. Macabeu

    Seria bom também, que o senador começasse a tomar providência sobre o pagamento da despesas do Sírio-Libanês, inadmissível que um homem milionário como Sarney que vive as custa do povo Brasileiro, os trabalhadores ainda vá pagar despesas de hospital particular, ele que deveria meter a mão no bolso e pagar suas despesas.

  5. ALENCAR

    Um dia ele morrerá e eu serei o 1º a soltar foguete!!

  6. José Roberto Rodrigues Saraiva

    Deixo duas dicas aqui… Leiam a Veja desta semana.

    – Roseana conseguiu um empréstimo de 600 milhões de dólares de um banco americano para quitar (pásmem) dívidas do Estado com a União, empréstimo esse conseguido em tempo recorde com as bençãos do papai Sarney (quanto irá pro bolso deles?) e o pior, se até 2023 o Estado não pagar ao banco, a União que é o avalista assume a dívida… Ou seja, a União passará de credor a devedor, só o Coronel Sarney em conluio com a Dilma pra conseguir isto.
    – A outra é que o Deputado Domingos Dutra cita na Veja que está saindo do PT por não concordar da aliança de seu partido com o PMDB de Sarney no Maranhão, o pouco de honestidade que existe no PT quer distância do pobrezinho do Sarney.
    Me comprem um bode…

    • Zeca Soares

      Mas só agora ele vai sair depois de garantir o mandato nessa aliança?

      • José Roberto Rodrigues Saraiva

        Pra você ver Zeca… Até os mais esperançosos um dia desistem e veem que a monarquia Sarney além de ser hereditária e eterna, também tem o corpo fechado, só morrem quando quiser. Só resta desistir mesmo.
        Duvido se o Sarney tivesse se tratando aqui no Socorrão de Imperatriz, esperando no corredor, imundo e infectado, sendo tratado por médicos mal remunerados e obrigados a fazer vários plantões, sem acesso a medicação adequada e dividindo maca em corredores, se ele e a Roseana que já passou por mais de 300 intervenções cirúrgicas não teriam passado desta para uma pior (no caso deles é pior mesmo, mas qualquer unha encravada correm pro Sírio Libanês, são tratados pelos melhores médicos do país e são transportados de jatinho e não nas ambulâncias que quebram no trajeto.

    • Junior SLZ

      Dutra honesto?
      Em que Cidade, Estado, País vc vive companheiro?
      Um grupo come o bolo há mais de quarenta anos aqui no Maranhão e o Dutra com uma corja (esquerda que se dizem) querem tomar o bolo para comerem sozinhos também.
      Políticos são todos da mesma linhagem. Não valem nada.
      Acorda garoto!!!!

  7. Luis Inácio

    Outros políticos tiveram a oportunidade de mudar o Maranhão, o povo também teve essa oportunidade, porém nao o fizeram, agora reclamam de quê? Sera que tudo que nao presta é depositado na conta do Sarney, ora me compra um bode!!!

  8. sergio

    COMENTÁRIO MODERADO

  9. NATHAN

    Marcela, vc é umas das pessoas que assim como eu sonham, que um dia o Maranhão se livre dessa …. incrível como uma pessoa tão “BOA” como ele fosse tal injustiçado por muitos que assim como eu torceram por seu fim… isso não só neste estado onde temos a maldição do seu nome em quase tudo, mais no Brasil inteiro, com diz Edson Belo, “comentários maldosos”, isso foi uma resposta do povo que clama por saúde e justiça social, que nesse estado nunca existiu, claro a não ser pros que “COMEM DESSA PANELA”, que como visto nos comentário acima são muitos….

  10. washington menezes e silva

    Estou bastante feliz em saber que o senador JOSÉ SARNEY já se encontra no apartamento do Sírio Libanês, é prova de que ele está realmente se recuperando. Gostaria de deixar explicitado de que se trata de uma pessoa diferênciada, pois é o único político que esse MARANHÃO tem. Sem sombra de dúvida é importantíssimo para este PAÍS.Que DEUS ILUMINE E FAÇA MORADA NO SEU CORAÇÃO.

    • José Roberto Rodrigues Saraiva

      Exatamente, ele é tão importante pro Maranhão que deve ir se tratar lá no Sírio Libanês, o povo maranhense que se trate no SUS, Socorrão, etc, ou nos hospitais fantasmas que a Roseana criou e não servem pra nada.

  11. Ricardo

    Ele é uma árvore frotifera, uma liderança nata, querido por muitos e invejado por vários…

  12. claudio

    porque esse oligarca larga essa politica e vai descansar na sua ilha, e deixe o povo do maranhão em paz.

  13. EDSON BELO

    TENHO ACOMPANHADO AS NOTÍCIAS SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DO SENADOR JOSÉ SARNEY, FIQUEI MUITO TRISTE EM VER ALGUMAS BRINCADEIRAS DE MAU GOSTO A RESPEITO DO SENADOR. MAS QUERO DEIXAR AQUI MINHA SATISFAÇÃO EM SABER QUE O MESMO ENCONTRA-SE BASTANTE RECUPERADO.QUE DEUS ILUMINE E DÊ FORÇAS PARA CONTINUAR A SUA TRAJETÓRIA.

    • Zeca Soares

      Lamentável mesmo Edson.

    • Marcela

      VERDADE MESMO TADINHO, TÃO POBRE E INJUSTIÇADO, COITADO DO SARNEY, HOMEM TÃO JUSTO E HONESTO, NUNCA FEZ NADA QUE DESABONASSE SUA CONDUTA, APENAS TRABALHOU PARA QUE O MARANHÃO SE TORNASSE ESTE BELO ESTADO EXEMPLO DE DESENVOLVIMENTO E JUSTIÇA SOCIAL, ONDE AS PESSOAS TEM ACESSO A SAÚDE E EDUCAÇÃO! OBRIGADA SARNEY E QUE VOCÊ E SUA BELA FAMÍLIA HONESTA TENHAM MUITOS ANOS DE VIDA NO MARANHÃO.

      (ironia. vergonha alheia. fim)

      • KEZIA

        MARCELA VOCÊ DISSE TUDO!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: