Só hoje?

3comentários

yglesio
Abraço simbólico

Através de um abraço simbólico, funcionários do Socorrão I, estarão nesta quinta-feira, com faixas e cartazes em frente ao hospital. Está será uma forma de agradecer pela mudança ocorrida nesta semana. A direção do hospital está agora sob o comando do médico-cirurgião, Erico Cantanhede.

De acordo com os funcionários, as insatisfações eram inúmeras. Queixas como dificuldade nas condições de trabalho, falta de autonomia médica, ameaças e abandono. Este era o cenário do maior hospital de pronto atendimento do Maranhão.

Desta forma, para agradecer o resgate feito pelo prefeito municipal de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, os funcionários estarão mostrando para a sociedade que um novo modelo de gestão está por vir.

A principal prioridade será a qualidade no atendimento e a melhoria nas condições de trabalho dos servidores, que precisam de necessidades básicas para exercer suas funções.

Não deixe de participar!

3 comentários para "Só hoje?"


  1. Pedro

    PALHAÇADA ISSO SIM SÓ AGORA NÉ SECRETÁRIO FELIX.

  2. orlando piedade

    Maria parabens pelos seus comentarios lendo essas palavras que
    nos da forças para acreditar que um dia o serviço público possa
    mudar para melhor.

  3. Maria

    ACHO Q É POSSÍVEL FAZER UMA BOA GESTÃO SIM, SE TODOS TIVER FOCADO NO MESMO OBJETIVO, É TÃO SIMPLES TRATAR BEM E COM RESPEITO O NOSSO PRÓXIMO PRINCIPALMENTE SE ELE ESTIVER ENFERMO, AINDA TENHO ESPERANÇA DE VER O SERVIÇO PÚBLICO DA MINHA SÃO LUIS SE TORNAR DIFERENTE É MUITO TRISTE CHEGAR NAS REPARTIÇÕES E SER TRATADO COMO LIXO. EDVALDO JUNIOR O POVO ESPERA UMA RESPOSTA SUA, AINDA TÁ EM TEMPO SEI QUE É CAPAZ PONHA SEU SECRETARIADO PRA TRABALHAR SÉRIO QUE TUDO DAR CERTO E FAÇA CAPACITAÇÃO PRO SEUS FUNCIONÁRIOS FAZER UM ATENDIMENTO DIFERENTE E COM RESPEITO. BOM DIA A TODOS

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: