Obra em Ribamar

0comentário

A Prefeitura de São José de Ribamar está executando serviços de melhoramento e de drenagem em trechos da Avenida Nossa Senhora da Vitória pertencentes ao território do município.

O trabalho faz parte das ações do programa MovimentAção, iniciativa pioneira promovida pela administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB) e que está sendo desenvolvida, neste momento, nas regiões Limítrofe, Sede e Vilas de São José de Ribamar. O cronograma do MovimentAção, assim como outras informações sobre o programa, podem ser conferidas aqui.

obra
A Nossa Senhora da Vitória é uma importante via que corta as cidades de São Luís, Ribamar e Paço do Lumiar. O serviço executado no trecho do território ribamarense (nas proximidades do Parque Vitória) consiste na colocação de tubos de drenagem (para evitar o acúmulo de água) e melhoramento da Avenida com o objetivo de oferecer maior trafegabilidade.

“O serviço está sendo bem feito e com certeza melhorará consideravelmente a situação da via, oferecendo aos pedestres e motoristas maior agilidade no deslocamento”, avaliou o comerciante Oswaldo Vieira, morador do Parque Vitória.

obra1
Focado em políticas públicas de mobilidade urbana, o MovimentAção foi criado com o conceito de unir para somar executando, desta forma, a maior quantidade possível de serviços no menor espaço de tempo. A Prefeitura dividiu o município de São José de Ribamar, terceiro maior do Maranhão em número de habitantes, em sete regiões (Sede, Vilas I, Vilas II, Limítrofe I, Semiurbana, Limítrofe II e Zona Rural).

Todos os bairros ribamarenses, divididos por regiões, receberão serviços variados na área de infraestrutura, como melhoramento de vias; reforço nos setores de iluminação pública e limpeza pública, pintura de meio fio, dentre outros.

Sem comentário para "Obra em Ribamar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: