Porta aberta

6comentários

gastaovieira

Boa notícia para os três grandes clubes de São Luís. O ministro do Turismo, Gastão Vieira conversou com o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda sobre o tão sonhado patrocínio para os times.

O presidente da Caixa deixou a porta aberta. Os clubes precisam negociar as suas dívidas com a Previdência Social para que possam vir a  receber o patrocínio da Caixa. “O presidente da Caixa foi bastante receptivo. Agora vamos ver a situação dos clubes. É necessário que eles regularizem a situação junto à Previdência para que o patrocínio possa ser fechado”, afirmou Gastão.

Bem, mais uma coisa é clara. Não vamos ter a expectativa que a Caixa venha a fechar com todos os clubes. Não acredito muito nesta hipótese.

O Blog apurou que o MAC estaria em dia, portanto apto a receber os recursos. Sampaio e Moto terão que negociar os seus débitos. O presidente do Moto, Roberto Fernandes disse que dará prioridade ao assunto já a partir de hoje. Tentamos contato com o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, mas ele não atendeu as ligações que fiz.

6 comentários para "Porta aberta"


  1. EDNALDO

    Acho que já é ora do futebol maranhense ser reconhecido pelos grandes patrocinadores do futebol brasileiro, pois aqui nos temos futebol de grande qualidade e jogadores de grande nível, não deixando nada a desejar para outras praças deste pais.

  2. FERDINALDO

    QUEM DISSE QUE ESSE MOTO CLUBE E GRANDE

  3. Paulo 31

    Por que o Moto vai receber se nem divisão joga? axo que a inclusão do Moto é que tá atrapalhando.

  4. Francisco Gaglianone

    Só faltou dizer uma coisinha: A CEF quer a conta do Estado e do Município!!! E agora…

    • Zeca Soares

      Verdade. Essa é a novidade.

  5. CLAUDINEY AVELAR

    Acompanho ha muito tempo o futebol maranhense, e acho que já passou da hora dos times daqui receberem grandes patrocinadores. Nós torcedores merecemos um futebol mais competitivo, a idéia é ótima para todos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: