Em poucas palavras

7comentários

ricardomurad

7 comentários para "Em poucas palavras"


  1. guilherme veloso

    Aqui não adianta mesmo policia federal, ministério público estadual, federal, corregedorias… Em fim acredito eu que nem a onu, para dar um basta nesse governo sem vergonha ai! h gentinha sarcástica e malandra de uma figa!!!

  2. Alencar

    comentário moderado

  3. Amigo da Onça

    A diferença é que lá o povo vê o $$$ investido, aqui no maranhão nada…

  4. Mauricio Santiago

    COMENTÁRIO MODERADO

  5. Paulo da Cohama

    Viajando por alguns municípios do Sul do Maranhão, mais precisamente por Barra do Corda e Grajaú se observou comentários por parte das pessoas, que alguns investimentos como as instalações de vários supermercados do grupo Mateus e loteamentos da empresa Ronierd Barros nessas cidades, são frutos de lavagem de dinheiro do atual grupo político tradicional que comanda o Estado do Maranhão. Diante dessas questões se verifica as seguintes respostas: a 1ª sobre o grupo Mateus significa o verdadeiro milagre das multiplicações, igual ou parecido naquela passagem na Bíblia e já a segunda resposta se dá que nessas lavagens de dinheiro desta vez o povo está no meio do processo de lavagem, pois são grande o número de pessoas que estão trabalhando em ambos empreendimentos milagrosos.

  6. Macabeu

    Esse Ricardo Murad é muito exdrúxulo, comparar o endividamento de Pernambuco com o do Maranhão, não tem cabimento, lá, por mais que o Estado tenha dívida mas é desenvolvido, já o Maranhão é um Estado de miseráveis, igual ao de Alagoas e não tem desenvolvimento nenhum, perdeu a chances de ficar calado.

  7. Claudionor Belo

    eu vivo no Maranhão e esse é o estado que tenho que me preocupar por isso acho um absurdo um empréstimo de 4 bilhões uma divida para os proximos 20 anos e o resultado é um estado cada vez mais pobre sem esperança para os nossos jovens

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: