Foi um castigo…

36comentários

sampaioebrasiliense

A história de Maceió quando foi derrotado pelo CRB se repetiu….

O Sampaio tinha o jogo sob controle e um jogador a mais. Tudo levava a crer que o Sampaio arrancaria o empate de 1 a 1, com o Brasiliense, na Boca do Jacaré, mas num vacilo aos 51 minutos do 2º tempo, veio o castigo e o gol da vitória do Brasiliense por 2 a 1.

Foi injusto, mas fica a lição que o jogo só termina quando o juiz apita…

Com a derrota, o Sampaio foi alcançado pelo Luverdense-MT que também tem 20 pontos ganhos, mas leva a melhor no saldo de gols. Além disso, Fortaleza e CRB venceram e agora estão a um ponto de diferença do Sampaio.

Vale destacar também a presença da torcida do Sampaio que esteve em bom número em Taguatinga.

sampaiocorrea

Os gols

Luquinha abriu o placar para o Brasiliense no primeiro tempo. Ele recebeu a bola livre e chutou sem chance para Rodrigo Ramos. O Sampaio reclamou impedimento no lance, mas os zagueiros Mimica e Johíldo davam condição ao atacante candango.

O Sampaio voltou melhor no primeiro tempo e dominou o jogo. Numa bela jogada individual de Pimentinha, o zagueiro do Brasiliense fez pênalti que Tiago Cavalcanti bateu e empatou o jogo.

Aos 48 minutos do 2º tempo, o zagueiro Luan e o técnico Roberto Fonseca são expulsos e a partida segue. O árbitro de Roraima deu mais 3 minutos e aos 51, a defesa do Sampaio corta errado, a bola sobra para Moisés que faz 2 a 1 para o Brasiliense.

O Sampaio volta a jogar no próximo domingo, às 19h, no Castelão, contra o Treze-PB que luta contra o rebaixamento.

Série D

Já desclassificado, o MAC empatou por 1 a 1, com o Salgueiro, no sertão Pernambucano. No outro jogo do Grupo 2, Ypiranga e Parnhayba empataram de 1 a 1. Com o resultado, o Gurupi-TO garantiu a primeira colocação. O Parnhayba enfrenta o Salgueiro na última rodada em casa e precisa vencer para passar para a próxima fase.

Foto: Cláudio Reis / Divulgação

36 comentários para "Foi um castigo…"


  1. tricolor e sincero

    marcelo adnet e a camisa do sampaio sao duas …..,que camisa de ….. e que humorista sem graça,mas sem graça do que ele so o tom cavalcante!

  2. Gomes Grande

    Clamo a torcida do Sampaio a não comentar comentários de torcedores de times amadores, que disputam torneios que não fazem parte do calendário oficial do futebol brasileiro. Hoje nos rivais são Fortaleza, Paysandu, Santa Cruz, Brasiliense, Guarany de Campinas…..O passado já passou. Um dia o clone do Flamengo foi nosso maior rival, mas há anos não nos interessa ter como rival um moribundo(doente em fase terminal). Somos grandes e devemos pensar como tal. Vc já viu o torcedor do Corinthians discutindo com o torcedor do Macaé. Essa é o tamanho da distância entre o Sampaio e ou falecido de nome exótico.

  3. Paulo Bolivão

    VEJA MACIÇO SEU MANÉ O QUE O MARCELO ADNET DA GLOBO ESCREVEU SOBRE A CAMISA E O HINO DO SAMPAIO, AGORA CAMISA FEIA É ESSA IMITAÇÃO BARATA DO FLA DO RJ, TIME DE FAROFEIRO, TIME DE PELADA DE SEGUNDA DIVISÃO DO MA, PARA VOCÊS ESSES COMENTÁRIOS DE MOTO CLUB NÃO VALEM.

  4. Caloteiro

    Vejo que se fosse o Moto que estivesse disputando no lugar da Bolívia já tinha se classificado há muito tempo e não iamos passar vergoha a torcida e nem ficar dando sopa para o azar como estão fazendo ..

    • Zeca Soares

      Mas pelo contrário, o Sampaio está fazendo é bonito.

  5. Maçico

    fizero festa pros outros, time com hino e camisa mais eia do brasil sem duvidas …..cara oi bom ver ontinelle chorando , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    time sem vergonha

  6. Paulo Bolivão

    Comentários das viuvonas não vale.

  7. bolivia querida!

    esses motenses vão morrer de inveja nem no campeonato maranhense eles estam imagine uma série D outra a radio am. não viajou ficaram aki msm em são luis e acompanharam o jogo pela tv.. se eles não vão bem ai em maceio iriam em brasilia me compre um bode..

  8. José Carlos Pereira Martins

    AINDA SOMOS LÍDERES!

    Porquê não calas, Lago! Esse campeonato que o Sampaio disputa é o Brasileiro da 3ª Divisão e, não torneio Intermunicipal. Sampaio está lutando para subir para a Série B do Brasileiro e vocês lutam para sair da Série B Intermunicipal. Com esses canelas de paus só Deus pára ajudar

  9. Helielson

    Vejo que o Sampaio que vem fazendo grande campanha na Série C, tem que tomar mais atenção e trabalhar o Psicológico quanto a isso em não levar gols nos minutos finas.
    Ontem aqui no Distrito Federal foi muito bom ver de perto mais um show em particular do Pimentinha e presenciar a torcida massacrante do Sampaio que ficou na área resevada aos visitante à direta das cabines de Rádio e TV, atrás de uns dos Gols. Vamos firme em frente atrás de mais uma vitória e segurar essa classificação enquanto estamos no começo do 2º turno.

  10. Goiabinha

    Aê! galera Sampaína! Foi ontem ao jogo da Bolívia no Serejão. Olha muito bom torcer para a Bolívia, me lembrou os momentos em que passei torcendo quando morava aí no Moranhão. Bons momentos! Recordando bons tempos! Apesar da derrota, a torcida foi Show de bolaaaaaaa!!! E fez a sua parte!

  11. Favoretto

    Gols sofridos pelo Sampaio depois dos 40 minutos do 2º tempo

    Segunda rodada: aos 42 Tiago do Treze (Treze 1×1 Sampaio)

    Oitava rodada: aos 45 Diego Aragão do CRB (CRB 1×0 Sampaio)

    Nona rodada: aos 47 Ruan do Fortaleza (Sampaio 2×1 Fortaleza)

    Décima rodada: aos 51 Moisés do Brasiliense (Brasiliense 2×1 Sampaio)

  12. GUIGA

    Ontem mais um show do Pimentinha!

  13. Beatriz

    Torcida do Sampaio Correa tá de parabéns! Continue apoiando até o fim o Sampaio nesse campeonato dificil… Só tenham mais cuidados com os minutos finais.

  14. Flávio (Vasco-DF)

    Zeca, se puder, publica mais fotos da torcida Boliviana no DF, jogo do Sampaio ontem foi show e mesmo com a derrota foi muito bom torcer para o Tubarão ontem no Serejão em Taguatinga. Bola pra frente Sampaio!

    • Zeca Soares

      Já estava a foto na matéria.

  15. Claudiane

    Muito bom jogo! Torcida do Sampaio em peso no Serejão! Muito bom! Espero que o Sampaio venha mais vezes ao Distrito Federal. Vou torcer para o Brasiliense subir para série B juntamente com o Sampaio para reviver essa emoção. Torcida Show!

  16. Washington-DF

    Vejo que não é só no Sampaio a mania de levar gols nos utltimos minutos, mas sim em todas as divisões e com grande clubes do futebol brasileiro, Botafog, Vasco, Flamengo, Coxa, Portuguesa etc.. são alguma equipes que levaram gols nos min finais. Mas vejo também que falta a concentração de nesses momentos que esta causando a instabilidade no time do Sampaio principalmente quando os jogos são fora de casa. Mas resolvendo isso e se impondo ainda mais quando se tem o torcida ao seu favor como foi ontem no Serejão, a torcida do Sampaio foi maioria, temos tudo para nos classificar.

  17. Salomão

    Esteve ontem no Serejão em Brasília e torcida massacrante da Bolivia no Distrito Federal. Vejo que times com estrutura maior como, Coritiba, Paraná, Atletico-PR, Portuguesa, Nautico, Ponte Preta e outros como Remo, Paysandu, Fortaleza, Ceara, São Caetano, etc… não colocam mais torcida que o Tubarão. Resumindo, no DF, A Bolívia tem mais torcida que essas equipes. Parabéns Saampaio, mais concentração e vamo que vamos rumo à serie B.

  18. TRICOLOR DE AÇO

    É praticamente impossível a zaga jogar com tranquilidade se Johildo está em campo.

    É apenas uma derrota, vida que segue, o planejamento está sendo seguido, não pode se fazer tempestade tanto nas alegrias quanto nas tristezas, o importante é o campeonato.

  19. Paulo da Cohama

    COm Toti, ALex e Joildo fica difícil esse Alex é ruim que dói, já entra cansado. Tudo bem vamos recuperar aqui no domingo, fica a lição.

  20. Luís

    Rodrigo Ramos fez alguns milagres ontem. No entanto, é inadmissível que um goleiro não saia nos escanteios e, nas raras vezes que sai, é com um soco que traz mais perigo ainda pro Sampaio. Outro problema é que Rodrigo espalma demais. O próprio narrador da TV Brasil, no domingo retrasado, disse que Rodrigo não segura uma. Além do mais, aquele Toti não existe…

  21. Analista do Maranhão

    E o moto rumando depois dessas vitorias para a serie Z

  22. papao o maior do maranhao

    começou a descer a ladeira.nao pode passar da estiva que perde 3 pontos.começou cagar ralo,deixa perder duas seguidas que nao coloca nem 3.000 pessoas no seu jogo!

    • SABIÁ “O PÁSSARO MAU”

      SAI DAQUI! VAI CUIDAR DE TEU TORNEIO DE ARRANCA-TOCO, AQUI É CONVERSA PRA GENTE GRANDE.

  23. SABIÁ “O PÁSSARO MAU”

    O SAMPAIO TÁ BEM NA FITA! MESMO ASSIM AINDA SOMOS O LIDER, DOMINGO É FAZER O DEVER DE CASA E DEPOIS CONTRA O ÁGUIA.

    AGORA O SAMPAIO TEM QUE SE REFORÇAR URGENTE, SE ARLINDO NÃO JOGAR NÃO TEM SUBSTITUTO.

  24. Desenvolvimento Web

    Zeca, não sei se você já notou isso, mas o Sampaio anda ficando desestabilizado nos acréscimos jogando fora de casa.

    • Zeca Soares

      Já sim inclusive falei isso no texto.

  25. Clodoaldo

    Zeca, deixa de historia você está gostando da derrota do Sampaio e torcendo pela não ascenção à serie “B”, incrivel a equipe esportiva da Mirante chefiada pelo presidente do MOTO CLUB e coordenada por ti, ambos diretores do MOTO, durante a primeira fase da Serie C não viajou para transmiti nenhum jogo do SAMPAIO,mas como teiram que transmitir os jogos do timinho de vocês da seguanda divisão do Maranhense foram obrigados à viajar e fazer o jogo da bolivia, e o pior é que essa mesma equipe faz festa com 3 mil pagantes em media no jogo do MOTO e se cala para a media de 30 mil pagantes da BOLIVIA QUERIDA.
    vocês anda falando que não é somente torcedores do Sampaio que vão ao Castelão ver os jogos da BOLIVIA,mas pasmem, não vejo nenhuma camisa do finado no Castelo, ou eles tem vergonha de vestir a camisa mortense no jogo do tubarão ou então não estão indo ver o show de Pimentinha. o certo é que os unicos motenses que vão ao jogo do TUBARÃO secá-lo é a imprensa capitaneada por Vossa Senhoria.

    • Zeca Soares

      Aproveita para ir ao médico porque você está muito doente.

      • lago

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        mimimimimimimimimimi

        • Rômulo Pachêco

          kkkkkkkkkkkk……é cada louco que aparece! tb com um nome desgraçado desse: O Grande Clodoaldo! kkkkkkkk….é muita comédia mesmo!

  26. Roan

    Sampaio tem que prestar muito atenção no fim dos jogos o Tubarão não o Botafogo.

  27. Porto motense

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rumO à série D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

    • SABIÁ “O PÁSSARO MAU”

      SAI DAÍ, ARRANCA-TOCO, ISSO É CONVERSA PRA GENTE GRANDE.

  28. Moto de Coração

    se foi injusto eu não sei, mas que foi bom, foi! heheheheh

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: