Falta uma vitória…

17comentários

motoO Moto Club venceu a quarta partida consecutiva na 2ª divisão do Campeonato Maranhense e está ainda mais perto do retorno à 1ª divisão do futebol maranhense.

O time rubro-negro deu o troco e goleou o Sabiá por 3 a 1, em Caxias. Na abertura da competição, o Moto havia sido surpreendido pelo Sabiá no Castelão por 2 a 1. Os gols do Moto foram marcados por Kléber Pereira cobrando falta, Wesclay e Joubert. O gol do Sabiá foi marcado por Mangaia.

Com o gol que marcou hoje, o atacante Kléber Pereira aumentou a artilharia e agora tem 7 gols marcados.

Com 12 pontos ganhos, o Moto abriu vantagem de 4 pontos sobre o JV Lideral que agora é o segundo colocado e só precisa apenas de uma vitória contra o Araioses, na próxima segunda-feira (26), no Nhozinho Santos para garantir o acesso.

No outro jogo de hoje, o JV Lideral venceu o Itapecuruense por 2 a 1, em Itapecuru com gols de Jackson e Café, enquanto Nenem diminuiu para o Itapecuruense.

Classificação

1º Moto – 12 pontos
2º JV Lideral – 8 pontos
3º Sabiá – 7 pontos
4º Araioses – 6 pontos
5º Itapecuruense – 1 ponto

Próximos jogos

25/08 – Domingo
17h – JV Lideral x Sabiá – Frei Epifânio

26/08 – Segunda-feira
20h – Moto x Araioses – Nhozinho Santos

17 comentários para "Falta uma vitória…"


  1. Gomes Grande

    Clamo a torcida do Sampaio a não comentar comentários de torcedores de times amadores, que disputam torneios que não fazem parte do calendário oficial do futebol brasileiro. Hoje nos rivais são Fortaleza, Paysandu, Santa Cruz, Brasiliense, Guarany de Campinas…..O passado já passou. Um dia o clone do Flamengo foi nosso maior rival, mas há anos não nos interessa ter como rival um moribundo(doente em fase terminal). Somos grandes e devemos pensar como tal. Vc já viu o torcedor do Corinthians discutindo com o torcedor do Macaé. Essa é o tamanho da distância entre o Sampaio e ou falecido de nome exótico.

    • ACR Motense

      Moto de nome exótico? E Sampaio Correia? Hahahahahahhaha… O time de nome e camisa mais feia do mundo inteiro! O moribundo tá voltando dos recônditos do inferno pra destroçar vcs, pode apostar… kkkkkkkkkkkkkk

  2. PAPÃO MULTIRÃO = REABILITAÇÃO

    não,, não,, não importa não ,, // parte pra cima papão………

  3. lago

    Mais importante que o acesso ou título da série B, é o resgate da dignidade do Moto, do torcedor…temos uma equipe formada, que vai evoluir muito mais a cada jogo, temos condição sim de ganhar o seletivo, pois o Sampaio é bom mas não é imbatível…No mais fizemos o mais difícil que foi trazer o torcedor de volta…e não é só organizada não…
    Dizer que COPA DO BRASIL não é importante é uma IDIOTICE sem tamanho…DIGAMOS QUE TENHAMOS a sorte de pegar um FLAMERDA, VASCU OU CURINTHIANS, e apurarmos uma renda de 1 MILHÃO que dará folego financeiro para nosso presidente trabalhar o resto do ano???
    FALAR EM PARAR O MOTO AGORA…REALMENTE É ASSUNTO FORA DE PROPÓSITO, E FALTA DE ASSUNTO…
    JAYR, muda o disco…junte-se a nós…agora que tá bom..então deixa…
    VRRRRUUUUUUUUMMMMMMMMM
    VRRRUUUUUUUUUMMMMMMMMM

  4. hailton cruz sa

    segunda feira eu to la serin no escurinho santos,nao quero nem saber quem pintou o ceu de azul eu quero e o resto da tinta!

  5. TORCEDOR PATROCINADOR.

    ISSO É QUE É TORCIDA! MAIS DE 600 MIL EM CINCO JOGOS QUE O BOLIVÃO ARRECADOU, OLHA QUE O BRUTO FORAM MAIS DE 1.800 MILHÃO

    QUAL É O CLUBE NO MARANHÃO QUE ARRECADOU ISSO NOS ÚLTIMOS 100 ANOS, SÓ MESMO A BOLÍVIA QUERIDA.

    A ARRECADAÇÃO DO TIME DA TORCIDA ILUDIDA NÃO ARRECADOU R$ 1,99. ACHO QUE POR ISSO ELE SÃO P DA VIDA COM O BOLIVÃO!!

    ESSA VERDADEIRAMENTE É A MAIOR TORCIDA DO MARANHÃO, O RESTO É ISSO AÍ, “SIRI NA LATA” DA IMPRENSA JESUS CRISTO QUE CISMA EM RESSUSCITAR MORTO.

    • ACR Motense

      Aproveita e arrecada isso no maranhense também!
      #TORCIDAMODINHA

      Inteligente, compare o público do teu time no maranhense e no brasileiro e me diga se na série C é mesmo só a torcida do sampaio que vai, ok? #ILUDIDO

  6. CESAR FM

    Concordo com o Jayr no que diz respeito a paralisação do Moto, acho arriscado seria mais endividamento do clube, e como ele diz torcida organizada não nos representa ainda mais torcida que só apoia Presidente que realmente tem simpatia do Sr. Edmar Cutrim quanto ao Antonio Henrique engana-se ao contrário do que fala acompanhei sua administração de perto (nada sei sobre venda de Kleber para o altetico e liberação do Vanin),só sei que foi daqueles que tirou dinheiro do bolso sem apoio de ninguém para manter o clube vivo, quando o Sr. José Raimundo que havia “entregue” de bandeja um título de 1997 já ganho (moto jogou com Imperatriz, Bacabal, Boa Vontade Vitória do Mar, tocantins e Expressinho) em apenas dois jogos com o Sampaio que acabava de ser campeão brasileiro de 1997 isso depois de ter colocado o clube na terceira divisão Brasileira, ele o Sr. José Raimundo queria parar o Moto com desculpa de fazer sede. de todos presentes na reunião ele o Sr. Antonio Henrique no Peito e na raça assumiu (eu estava lá na reunião) e manteve o clube vivo, e quase o leva de volta a série B, não fosse erros dos próprios árbitros (bandeirinhas) daqui de São Luís.Ou seja, em parte o Comentário do Sr. Jayr está sendo injusto.

  7. ajsilva

    Nação Motense, segunda- feira vamos fazer uma grande festa. Uma torcida que ama seu time, e que em todos os momentos esta ao seu lado, mais uma vez, não pode deixar de ir neste jogão. Não importa a DIVISÃO,SAMOS A MAIOR DO ESTADO DO MARANHÃO, mais vibrante e atuante e que respeita e admira o MOTO CLUB, uma força viva do futebol do Brasil. È isso que as sardinhas coloridas, não entendem.!!!

  8. JAYR

    VÃO DIZER: E OBRIGAÇÃO DO MOTO SUBIR, CONCORDO TAMBÉM COM ESSA OPINIÃO POIS ASSIM COMO ACONTECEU COM VASCO, CORINTHIANS, ATLÉTICO MINEIRO BOTAFOGO E PALMEIRAS, TIME GRANDE CAI TEM OBRIGAÇÃO DE SUBIR, AINDA MAIS JOGANDO CONTRA QUEM NÃO TEM TRADIÇÃO, O QUE ME PREOCUPA É ESSA COMPETIÇÃO QUE DIZEM DÁ UMA VAGA PARA A COPA DO BRASIL O CERTO SERIA A VAGA PARA O VICE CAMPEÃO MARANHENSE DE 2013, NÃO VEJO COMO OBRIGAÇÃO O MOTO NA SITUAÇÃO FINANCEIRA EM QUE SE ENCONTRA ARRISCAR A MANTER UM TIME ATÉ O FINAL DO ANO PARA BUSCAR UMA VAGA EM UMA COMPETIÇÃO QUE NADA TEM A ACRESCENTAR PARA O CLUBE SERIA MELHOR PARAR E AÍ SIM PARTICIPAR DO CAMPEONATO 2014, COM UM BOM TIME PARA BUSCAR UMA VAGA NA SERIE D, ESSA É A MINHA SUGESTÃO ESSA FEDERAÇÃO NÃO PODE EXIGIR SACRIFÍCIO DE DIRIGENTES AINDA MAIS O ATUAL DIRETOR DE FUTEBOL DA ENTIDADE, QUE FOI UM DOS QUE DEIXARAM O MOTO NA LONA, OU ELE PENSA QUE ESQUECEMOS QUE VENDEU KLEBER PARA O ATLÉTICO DO PARANÁ E ATÉ HOJE NÃO SABEMOS QUANTO CUSTOU E AINDA POR CIMA NOS APLICOU UM CAÔ COM O PAPO FURADO DE QUE DEU VANIR DE GRAÇA PARA O ATLÉTICO JOGADOR QUE VIRIA A SER TITULAR DO CLUBE POR MUITO TEMPO E O ATLÉTICO GANHOU DINHEIRO COM SUA VENDA, O MOTO TEM QUE DAR UMA PARADA SENÃO O PRESIDENTE ROBERTO NÃO VAI AGUENTAR, ESSE NEGÓCIO DE CONVERSA DE TORCIDA ORGANIZADA TORCEDORA DE EDMAR CUTRIM E CIA. QUE SÓ VAI NA BOA NÃO ADIANTA, NÓS SOMOS MUITO GRANDE UMA MINORIA NÃO NOS REPRESENTA, A PROVA FOI EM ITAPECURÚ LÁ NÃO TINHA SÓ ORGANIZADAS PELO CONTRARIO A MAIORIA DOS TORCEDORES MOTENSES LÁ PRESENTES FORAM DOS “DESORGANIZADOS” COMO EU E VÁRIOS COLEGAS DO BAIRRO BEQUIMÃO E DE OUTROS LOCAIS DE SÃO LUIS, SANTA RITA, MIRANDA E OUTRAS LOCALIDADES, POR ISSO FOMOS MAIORIA NAQUELE CAMPO DE VÁRZEA CHAMADO DE ESTÁDIO PELA FAMIGERADA FMF, PARAR E VOLTAR FORTE EM 2014 É A SOLUÇÃO.

  9. Raylson Pinheiro

    papao da segunda divisao umm titulo “MUITO IMPORTANTE” para o moto!
    RSRSRRSRS SEGUNDA DIVISAO RSRSRSRRS ISSO É UMA OBRIGAÇAO!

  10. Rômulo Pachêco

    Avante Papão!!! Segunda é casa cheia!

  11. Bruno Almeida

    O CAMPEÃO VOLTOU!!!!

  12. João Pedro

    Muitos torcedores assim como eu, foram a Caxias pesando que o jogo de acordo com a tabela da federação fõsse a tarde, quem mudou o horário deveria nos indenizar com as despesas extras decorrentes desta mudança. Esperamos que isto não volte a acontecer e que se acontecer sejamos avisado com antecedência, fica aquí o registro no blog do Zeca, que claro tem nada haver.

  13. DNSC

    O MOTO TA IGUAL AO PALMEIRAS NA SÉRIE B… VAI SER BICAMPEÃO DA 2a DIVISÃO, GUARDADA AS DEVIDAS PROPORÇÕES!!! KKKKKK
    É MAIS UM TITULO PARA O MOTO… É O QUE VALE!!!
    SE TIVESSE 3a DIVISÃO MARANHENSE, COM CERTEZA IRIA BRIGAR POR MAIS ESSE TITULO E SE TORNAR O ÚNICO CAMPEÃO MARANHENSE DE TODAS AS DIVISÕES!!!

    • ACR Motense

      ISSO VERDADEIRAMENTE NÃO TE INTERESSA!!! KKKKKKKKKKKK
      SEGUNDA-FEIRA VAMOS FAZER UMA LINDA FESTA, COMO SÓ A TORCIDA DO MOTO SABE FAZER…
      #PAPATUDOPAPÃO

  14. Porto motense

    Ninugem segura o meu motão
    papa papão, papa tudo papão!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: