Feira de Música

0comentário

aleeluciana

Quatro bandas maranhenses marcam presença na Feira da Música 2013, que está acontecendo em Fortaleza (CE) desde esta quarta-feira (21) e segue até o próximo sábado (24), no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e em alguns espaços no entorno do centro cultural. Criolina, Afrôs, Dicy Rocha e Madian & O Escarcéu – participantes do projeto BR-135 – seguirão para a ‘capital do sol’ com o apoio da Prefeitura de São Luís, por meio da Fundação de Cultura (Func), que disponibilizou um ônibus para levar integrantes das quatro bandas e, ainda o translado para o local de apresentação.

Segundo Alê Muniz, produtor cultural, compositor e intérprete da Criolina, a participação das bandas na Feira da Música 2103, mais que uma apresentação, representa uma iniciativa de vivenciar a experiência da Feira com todo o seu potencial. “É uma iniciativa de buscar a experiência de uma Feira de Música na tentativa de poder também movimentar o cenário do Maranhão neste tipo de evento”, comentou.

Alê Muniz comentou ainda que prevê mudanças consideráveis no cenário cultural de São Luís. De acordo com o músico, a gestão municipal, em especial a Func, vem desempenhando um papel fundamental na aplicação das políticas públicas, o que favorece e alavanca iniciativas empreendedoras no ramo das artes e da cultura.

As bandas Afrôs e Dicy Rocha se apresentam no Espaço Estoril nesta quinta (22), e sexta-feira (23), respectivamente. Já no sábado (24), Madian & O Escarcéu se apresenta no Palco Independente, abrindo espaço para Criolina encerrar a noite.

Sem comentário para "Feira de Música"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: