Arlindo está fora

6comentários

arlindo

O Sampaio Corrêa está definido para enfrentar o Treze neste domingo pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O técnico Flávio Araújo realizou o último coletivo nesta sexta-feira, e, sem contar com Arlindo Maracanã, divulgou os onze atletas que enfrentarão a equipe paraibana.

Arlindo Maracanã só jogaria se treinasse no coletivo desta sexta. No entanto, após um edema no músculo adutor da coxa esquerda, foi detectada uma nova lesão no atleta e ele não enfrenta o Treze.

Assim, Flávio Araújo mantém Douglas Silva no time, que agora ocupa a vaga que seria de Arlindo Maracanã. No meio-campo, Cleitinho volta após passagem no Departamento Médico.

– Infelizmente não podemos contar com o Arlindo. O DM não liberou e ele não treinou hoje (nesta sexta) e fica de fora. Escalaremos este time, que também é uma equipe que vem treinando – disse Flávio Araújo ao Globoesporte.com.

Na zaga, entram os até então reservas Robinho e Johíldo, já que Mimica está suspenso e Paulo Sérgio está lesionado. Contra o Treze, o Sampaio terá o seguinte time: Rodrigo Ramos; Toti, Johíldo, Robinho e Deca; Jonas, Douglas Silva, Eloir e Cleitinho; Pimentinha e Tiago Cavalcanti.

Durante o treino desta sexta-feira, Flávio Araújo chegou a colocar 12 jogadores em campo e os atletas só poderiam tocar a bola por no máximo duas vezes. O meia-atacante Rayllan foi adicionado a equipe titular.

A partida entre Sampaio e Treze deste domingo será realizada no Estádio Castelão, em São Luís-MA. O confronto está marcado para às 19h.

6 comentários para "Arlindo está fora"


  1. boliviano e sincero

    melhor pra nos,um jogador sem compromisso,perdi penalty e ainda fica rindo da nossa cara,se nao fosse por causa desse ameba nos iriamos ganhar mais de um milhao de reais jogando contra um time de massa que e o flamengo na copa do brasil!

  2. Paulo Scott

    Nosso ídolo fará falta, mas certamente que no próximo jogo estará apto para comandar o nosso time!!!

  3. José Carlos Pereira Martins

    A MELHOR EQUIPE QUE TEMOS PARA O JOGO!

    Os onze titulares que enfrentarão o Treze, da Paraíba neste domingo, é o que de melhor temos neste momento. Tenho certeza que darão conta do recado dentro de campo e alegria ao grande universo tricolor.

  4. PAULO 31

    O Sampaio é uma máquina de contusão, depois digam que não tenho razão.
    1 – Paulo Sergio gosta de uma contusão é do time do Johildo.

    2 – Johildo, joga 2 partidas e fica fora 10, desta vez não sei não!!! pra variar não se contundiu nas pernas, pra variar quebrou o dedo da mão.
    2 – Codó, idem…passou um mês fora quando voltou se bateu… Robson Simplício quando não dá câimbra todo jogo se contunde.

  5. PAULO 31

    Tem que se recuperar bem, pra voltar 100%.

    O Sampaio quando vi o jogo contra o fortaleza, jogando com os reserva dos reservas… então pensei, existe sim, titulares mas são 32.

  6. TRICOLOR DE AÇO

    Seria arriscado demais colocar ele em campo. Já não tem o poder de marcação 100% imagina assim. Melhor se poupar e jogar tudo no próximo jogo. É hora de resguardar o nosso grande jogador.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: