Kléber resolve…

36comentários

kleberpereira

Quando o jornalista Roberto Fernandes decidiu assumir a presidência do Moto uma das primeiras coisas que fez foi procurar o atacante Kléber Pereira. Fernandes entendia ser Kléber Pereira peça fundamental para reconstrução da imagem do clube e devolver a alegria ao torcedor Maranhense.

O presidente do Moto estava certo. Após anunciar a sua aposentadoria, Kléber Pereira que tem sangue rubro-negro nas veias voltou a treinar e fez um pacto de levar o Moto de volta à divisão principal do futebol maranhense.

Nesta segunda-feira, 26 de agosto de 2013, Kléber Pereira cumpriu a promessa. Marcou o único gol da vitória do Moto por 1 a 0, sobre Araioses e garantiu com duas rodadas de antecedência a volta do Papão ao lugar de onde jamais deveria ter saído. E o acesso do Moto, tem hoje três personagens que merecem todo o nosso reconhecimento.

Com 15 pontos ganhos, conquistados após cinco vitórias consecutivas, o Moto lidera a Segundinha e tem em Kléber Pereira o artilheiro da competição com 8 gols. Dentro de campo, Kléber é o grande personagem deste momento difícil na história do Moto.

Fora do campo, outro personagem é o presidente Roberto Fernandes. Ele aceitou o desafio e teve a coragem de assumir um clube moralmente destruído e mergulhado numa profunda crise financeira e administrativa. “O acesso era a obrigação. Tínhamos que colocar o Moto no seu lugar de dignidade e respeito. Daqui para frente o desafio será maior, mas o Moto vai entrar em todas as competições para vencer e para ser campeão”, afirmou.

E o desafio de Roberto Fernandes ainda está no começo…

Bom, finalmente o destaque vai para o torcedor do Moto. Foram quase 7 mil na estreia no Castelão e hoje, em plena segunda-feira exatos 5.194 testemunhas da importância que o Moto tem no cenário do futebol maranhense. E foi por acreditar no potencial e amar tanto o torcedor que Kléber Pereira resolveu voltar a jogar e Roberto Fernandes assumir o abacaxi que é dirigir um clube de futebol aqui no Maranhão.

Seja bem-vindo Moto, o futebol agradece…

Foto: Paulo de Tarso Jr.

36 comentários para "Kléber resolve…"


  1. edivan do papao

    esse sampao efogo de palha kkkkkkkkkkk

  2. POR BEM OU POR MAL

    COMPANHEIROS, O MOTO SUBIRIA POR BEM OU POR MAU$$$$.. SÓ NA CABEÇA DOS SOFREDORES MORTENSES. AFINAL O DIRETOR DA FMF É NADA MENOS QUE O FAMOSO ANTONIOKLEBERATLÉTICO-PRCADÊODINHEIRODOKLEBERATÉHOJEHENRIQUEDEMORAESRÊGO…ESSE É DO TEMPO QUE NÃO EXISTIA LEI NEM ESTATUTO DO TORCEDOR.

  3. Ze Carlos

    O FAMOSO KLEBER CAI-CAI, NÃO PODE VÊ UMA MANTO DO BOLIVÃO QUE SAI CORRENDO.
    .
    EM TEMPO O MAIOR TÍTULO DO SÉCULO DO MORTO, BICAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO DO MARANHAO.. É MOLE!! TODO MUNDO QUER UM TÍTULO DESSE E NÃO CONSEQUE .>>>>> SÓ O MORTO E O BARCELONA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Joaquim

    Torcedor otário pensa que no Maranhão, o futebol pode ser forte e rentável sem o Moto e Sampaio. O Moto está de volta para que o futebol maranhense seja mais forte. Rentável e respeitado!!!!!

  5. Paulo Bolivão

    A maioria dos torcedores, repito que vão a campo, estão indo com a camisa do Sampaio, agora no jogo do Moto era uma festa a grande quantidade de camisas do Fla do RJ, isso mostra como é a torcida desse time, dizer que o Sampaio é moda, é argumento de invejoso igual a esses torcedores do Moto, bando de invejosos o Sampaio é o sétimo 7º em torcida no Brasil, morram de inveja, eu não quero esse título de segunda divisão de maranhense para o meu time, aliás tomem cuidado, pois nós vamos rebaixá-los novamente, respeitem o pai de vocês rapaz !

    • guido

      acho que esse tal de palhaço bolivao so pode ser motense disfarçado se preocupa de mais com o papõ vai ver que nunca foi num jogo do sampaioso so ve o time dele pela televisao e fica doido de imveja de ver a torcida maravilhosa que o moto tem mesmo estando disputando a segunda divisão do maranhense morra de enveja o papão tem torcida e torcida fiel que vai oã estadio tanto aqui como no interior e fora do estado quando preciso e torcida preocupada com seu time não com o time dos outros seu babacaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  6. João Pedro

    Ainda não terminou, o moto precisa ser campeão para poder carimbar de vez o seu passaporte a 1a divisão, que para mim não é nada rendável, mais pelo menos é a porta para o fim da crise, se fizer time.

  7. Maçico de Arari

    cozidao de TUBARAO para 2014 ….nessa torcida do sampanha so vejo camisa do vasco e times do sul , agora todos são sampainos , isso é uma comedia , mais é bom, isso prova o quanto essa torcida vai ralar para tentar ganhar nosso MOTÃO papai da famosa bolivia Sofrida

  8. JON

    Ditado para a vida de um motense:
    “LEVANTAR PARA CAIR DE NOVO”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. JON

    KKKKKKKKKKKK ESSES MOTENSES SÃO HILÁRIOS MESMO, POXA VCS TÃO COMEMORANDO ACESSO DE SERIE B DO MARANHENSE KKKKKKKKKKKK, FICAM COM O TITULOZINHO DE VCS,KKKKKKKKKKKKK, BI-REABAIXADOS, QUE O TUBARÃO GANHA É BRASILEIRO!!!

    • guido

      não e hilario e amor pelo papão pena que tu nao saiba o que e issomeu caro nen no jogo do teu time tu vai imagina

  10. marcos boliviano

    vcs bando de moto não se comparem com baraunas rio branco treze pq esses times estão no campeonato brasileiro e vcs estão subindo pro campeonato maranhense defazado bando de invejosos…

  11. Washington

    Sou Sampaíno! Parabéns ao Moto Clube pela volta à 1ª Divisão do estado, cumpriu bem seu papel.
    Torço pelo futebol maranhense, torço para que o Moto se erga e se reestruture para brigar de igual para igual com o Sampaio e que volte a disputar com seriedade os campeonatos nacionais. Parabnéns Moto!

  12. Alencar

    O terror das bolivianos voltou!! Qual foi o maior publico de vcs no maranhense? Torcedoras modinhas!

  13. ney

    sampaio gora tem mais três pontos o filho voltou !!!!!!!

  14. lago

    Ganhamos do ARAIOSES time de interior que é a base do time do BACABAL que derrotou e eliminou quem mesmo no Maranhense 2013 outro dia????
    Um Papão para quem adivinhar!!!

  15. José Carlos Pereira Martins

    PARABÉRNS AO CORAJOSO ROBERTO FERNANDES!

    Parabéns aos rubornegros pela volta do time da antiga Fabrica Santa Isabel retornar à primeira divisão do futebol maranhense. Tenho plena certeza que os tumulos de César Alexandre Aboud e outor grandes nomes que tiveram a idéia de formar este clube de tradição do futebol brasileiro estejam em paz, após este capacitado e corajoso jornalista, Roberto Fernandes, que sem medir esforços assumiu a presidencia do Moto Club de Saõa Luis conduzindo-o ao lugar que nunca deveria ter saído: 1ª Divisão do futebol maranhense. Graças a este ilústre e destemido profissional do rádio brasileiro, o Moto votará ao cenário nacional e juntamente com Sampaio Correa e Maranhão Atlético Clube mostrar ao resto do Brasil que o Maranhão não só é um grande celeirop de craques, más tem clubes capazes de disputar palmo a palmo campeonatos nas séries A e B do futebol brasileiro, porque não dizer, também em competicões internacionais como foi o caso do Sampaio Correa que em 1998 figurou em terceiro lugar na Commebol ficando atrás apenas de Santos-SP e Rosário Central-ARG. Parabéns a vibrante torcida do Moto Clube que deu apoio moral comparecendo aos jogos e ajudando na hora que o time mais precisava. Parabenizo aos amigos Fernando 81, Lago , Lima e outros torcedores que sempre lutaram pela acesso do time a primeira divisão Parabenizo a todos aqueles que com suas críticas colaboraram direta e indiretamente para que o Moto voltasse a elite do futebol maranhense. Deixo aquí a minha satisfação e de tantos outros sampainos que querem o bem do futebol timbira. Deixemos as brigas, em bom sentido, para quando votarmos a ter no Estádio Castelão o famoso supre-clássico Sampaio x Moto como era antigamente em domingos memoráveis com o estádio lotado e as torcidas apoiando os seus clubes. Que 2014 seja o ano de redenção do futebol maranhense.

  16. j silva

    atencao torcida do papao.convidamos a todos para comerem um cozidao de TUBARAO com PIMENTA sera realizada no restaurante do ARLINDO localizado no MARACANA,depois da degustaçao havera apresentaçao de MInMICA.
    end.AVENIDA RODRIGO RAMOS

  17. ACR Motense

    ENGRAÇADO… NO INÍCIO DA COMPETIÇÃO OS BOLIVIANOS ESTAVAM DIZENDO QUE O MOTO QUERIA PORQUE QUERIA TRÊS VAGAS NA SÉRIE A PORQUE ESTAVA COM MEDO DE NÃO SUBIR, ESTAVA COM MEDO DE ARAIÓSES, ITAPECURUENSE ETC… TAÍ A RESPOSTA EM CAMPO… AGORA TÁ PRA SURGIR UM TIME QUE COLOQUE EM PLENA SEGUNDA-FEIRA, NUMA SEGUNDA DIVISÃO DE UM CAMPEONATO POBRE E SEM QUALQUER ATRATIVO COMO O MARANHENSE, UM PUBLICO DESSES… ACHO ATÉ QUE ONTEM TINHA UNS 7 OU 8 MIL, MAS O BORDERÔ SÓ DIVULGOU 5 MIL E POUQUINHOS, TUDO BEM, ISSO NÃO IMPORTA… O QUE IMPORTA É SHOW QUE A TORCIDA DEU, CANTANDO O TEMPO INTEIRO, SEM PARAR UM MINUTO… APRENDAM TORCEDORES MODINHA, APRENDAM COMO É QUE SE TORCE, OK?
    E SÓ UM INFORME: ANO PASSADO O MOTO SÓ CAIU PORQUE PERDEU 6 PONTOS NO TAPETÃO POR ESCALAÇÃO IRREGULAR, E AINDA ASSIM PORQUE O REGULAMENTO ESDRÚXULO (ALTERADO NO APAGAR DAS LUZES NA FMF) PREVIA QUE SERIAM COMPUTADOS TODOS OS PONTOS DISPUTADOS, ASSIM O CORDINHO QUE JOGOU DUAS PARTIDAS A MAIS (PORQUE SE CLASSIFICOU PARA AS SEMI DO 2° TURNO), FICOU, SALVO ENGANO, UM PONTO A FRENTE…
    O MOTO AGORA ESTÁ SE REORGANIZANDO, ISSO NUNCA MAIS VAI ACONTECER… QUANDO O MOTO ESTÁ FORTE, VCS NÃO SE CRIAM, VCS SÃO FREGUESES DE CARTEIRINHA (A HISTÓRIA MOSTRA), BATERAM ESSES DOIS ANOS EM “BÊBADO”, O QUE É DE VCS ESTÁ GUARDADO…

  18. Paulo da Cohama

    Bacana seu Luciano alienado motense, quer dizer que o Santa Cruz, Fortaleza, Brasilieze, Águia são times ralés que o Sampaio bateu e Moto é um time de primeira, rapaz vocês motenses têm que pensar grande e não só se preocupar de ganhar um joguinho contra Sampaio, vocês têm que torcer para que o Sampaio suba para a série B e consequentemente abra mais uma vaga para outros clubes do Estado, como eu sempre escrevo o Moto Club é o time segundo no coração de vocês e os primeiros, são os times do RJ e SP, o próprio presidente Roberto Fernandes é Botafoguense roxo, então rapaz respeitem o maior do Estado e morram de inveja.

    • ACR Motense

      Quer dizer que na torcida do sampaio não tem misto? E o que significam aquelas centenas, milhares de pessoas com camisas de vasco, flamengo, botafogo (até uma bandeira levaram), coriinthians, são paulo etc. nos jogos de vcs? Hahahahhahahahahhahahahahaha

      • DNSC

        TU ASSISTIU O ULTIMO JOGO?? FOI TELEVISIONADO… PASSOU PARA TODO O PAIS NA TV BRASIL, INCLUSIVE PARA SÃO LUIS ONDE FOI O JOGO!!!
        DAVA PARA CONTAR NOS DEDOS QNTOS TORCEDORES COM CAMISAS DE OUTROS TIMES TINHA… A TORCIDA TA COMPRANDO A CAMISA E COMPARECENDO!!! KKKK
        BAIXA A BOLA MOTINHO…

  19. Raylson Pinheiro

    Parabens moto clube agora vamos ter um campeeonato q preste pois ficara mais concorrido mais disputado como sempre foi!

  20. Alan Jorge

    Essa história de que voltou ao lugar que nunca deveria ter saído eu li a cerca de dois anos atrás e acho que ainda vou ler num futuro próximo, afinal um time que depende de um jogador recém aposentado pra vencer é muito complicado, agora o Roberto tem que vê se faz um time melhor para o ano que vem pois esse atual é ridículo. por mais apaixonado que eu seja pelo Sampaio, esse é um título que não faço a mínima questão de comemorar ainda mais duas vezes, que patético.

  21. Jorge Franco

    Pois é comemorem a subida pois o SAMPAIO vai coroar o TRI do rebaixamento desta coisa e mais uma vez ele vai cair no campo porque uma competição como essa que foi um torneio inter municipal e vcs. ainda estão fazendo festa e agora vem as despesas e cobradores na porta.

    • lago

      Ganhamos do ARAIOSES time de interior que é a base do time do BACABAL que derrotou e eliminou quem mesmo no Maranhense 2013 outro dia????
      Um Papão para quem adivinhar!!!

      • DNSC

        KKKK… DOU UM MOTINHO PARA QUEM ADVINHAR QUEM ESTÁ FAZENDO BONITO NA SÉRIE C E QUE ATUALMENTE TEM A 8a MÉDIA DE PUBLICO DE TODAS AS SÉRIES DO BRASILEIRÃO??
        VAI COMEMORAR TEU TITULO… BI-REBAIXADO!!! RUMO AO TRI 2014…

  22. Rômulo Pachêco

    Parabéns Papão do Norte! A alegria voltou!

  23. lago

    O PAPÃO VOLTOU…e voltou com dignidade, com respeito às regras, com honestidade e bastante trabalho, volta assim como sua torcida…a tendência é melhorar…Há muito o que fazer, há muito o que melhorar, mas o embrião já está se desenvolvendo com saúde, coerência e consistência.
    Espinha dorsal ta aí…com pequenos passos, firmes, estamos construindo um caminho de prosperidade.
    Derrotas virão, mais não podemos nos abater…
    PARABÉNS AOS JOGADORES E COMISSÃO TÉCNICA QUE TRABALHARAM SÉRIO E RESPEITARAM A CAMISA DO MOTO

    PARABÉNS ROBERTO FERNANDES, hoje nosso maior ídolo…esse público ta aí presente graças a sua credibilidade e seriedade…e tudo vai melhorar com o SÓCIO TORCEDOR!!!!
    O PAPÃO VOLTOU…O PAPÃO VOLTOU…O PAPÃO VOLTOU…
    ADVERSÁRIOS: DURMAM COM UM PESADELO DESSE!!!!!!!!

  24. ajsilva

    PARABENS A NAÇÃO MOTENSE, QUE EM TODOS OS MOMENTOS ESTEVE AO LADO DO PAPÃO DO NORTE, TIME DE FIBRA E GARRA, MEU QUERIDO MOTO CLUB, AGORA É SO TRABALHO E ORGANIZAÇÃO. O MOTO CLUB VOLTOU… O CAMPEÃO VOLTOU, PARA O BEM DO FUTEBOL MARANHENSE. JA TEM SARDINHA COLORIDADA TREMENDO ANTES DA HORA, ACABOU A MOLESA, O PAPÃO VAI DETONAR.

  25. TRICOLOR DE AÇO

    Agora se comporta FILHO senão o PAPAI TUBARÃO te volta pro castigo pela TERCEIRA VEZ tá bom???

  26. Moto de Coração

    Um momento chave foi após a derrota para o Sabiá, o presidente Roberto Fernandes não se deixou desanimar, manteve a tranquilidade e foi até Santa Quitéria acompanhar o time contra o Araioses, isso fez uma grande diferença, uma grande atitude e fez grande diferença para a grande arracanda do Papão. Parabéns Roberto! Parabéns Kléber!!! Parabéns Motenses!!!

  27. Lucio Motense

    O PAPÃO VOLTOU,PREPARA O FREGUES DE CARDENINHO.AQUI NÃO É RIO BRANCO,TREZE,BARAUNAS E ESSES TIMINHOS QUE TÃO APARECENDO JOGANDO AQUI.

    • DNSC

      ESSES SÃO OS BOCUDOS TORCEDORES DO MOTINHO… KKKK
      SÓ PORQUE TAO GANHANDO DOS TIMES AMADORES DA 2A DIVISÃO ACHAM QUE OS TIMES QUE ESTÃO ENFRENTANDO O SAMPAIO NA SÉRIE C SÃO FRACOS!!!
      VÃO PENSANDO ASSIM IGUAL A TORCIDINHA DO BODE QUE ENCHEU A BOCA PARA DIZER QUE ERA FÁCIL SUBIR JOGANDO CONTRA TIMES FRACOS DA SÉRIE D ANO PASSADO E ESSE ANO ELE SENTIRAM NA PELE O SOFRIMENTO… KKKK
      AS DUAS PIADAS DO MARANHÃO… MAC E MOTINHO!!!
      BAIXEM A BOLA… FALEM MENOS E QUEM SABE CHEGARÃO AOS PÉS!!!

  28. CESAR FM

    tudo bem, que Kleber foi fundamental para a volta do Moto a primeira divisão ninguém tem dúvida foi importante, foi bom o resultado adverso naquela primeira partida contra o sabiá onde fizeram muita festa antes (pior que gostei da festa) e esqueceram de jogar bola, foi boa aquela derrota, serviu para os dois jogadores mais importantes assumirem a responsabilidade (kleber e marinho) de trazer o Moto para o lugar de onde nunca deveria ter saído eles foram importante. Continua batendo na tecla daqueles que acham que após a volta, o Moto deveria sim, dar uma parada para voltar em 2014, mais aliviado. No que diz respeito aventurar uma vaga para Copa do Brasil, pode até da certo mais o Presidente corre sérios riscos, de voltar em 2014 com o clube com mais individado.

  29. André

    Essa novela eu já conheço. 2014, o ano do tri-rebaixamento para o MAIOR do Maranhão, Sampaio Corrêa. Esse moto é uma piada.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: