Nova orquestração

2comentários

pereirinha

O presidente da Câmara de São Luís, Isaías Pereirinha (PSL) utilizou a Tribuna na manhã desta segunda-feira (26) para denunciar um plano para nova invasão da Câmara Municipal e apedrejamento da sua residência. Ele fez a leitura de um panfleto apócrifo anunciando uma manifestação no dia 7 de setembro na Praça Deodoro.

“Quero comunicar a todos os vereadores e a imprensa em geral que estou responsabilizando essas pessoas por qualquer ato de vandalismo contra esta Casa, contra a minha pessoa, contra qualquer membro deste parlamento”, disse.

Isaías Pereirinha infourmou ainda que já encaminhou um documento comunicando o fato ao secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes.

“Quem está orquestrando um absurdo como esse são pessoas desequilibradas, e até com passagem duvidosa. E são esses que são bem recebidos aqui nesta Casa, e por trás ficam fazendo outra reunião com objetivos escusos. Eu não vou permitir que façam aqui como o que fizeram no Rio de Janeiro, que invadiram a Câmara, promoveram agressões e praticaram atos de vandalismo entre outras atrocidades. A partir de hoje nenhum integrante de movimento contra esta Casa irá adentrar neste parlamento”, finalizou.

2 comentários para "Nova orquestração"


  1. Braid Ribeiro

    Presidente vc estar certo, com bandido não tem papo, lugar de bandido é na cadeia, esses manifestante são pau mandado.

  2. Paulo da Cohama

    Sou contra qualquer ato de violência em protestos, porém desqualificados são os senhores vereadores, que ganham muito dinheiro e não têm a capacidade de criar projetos para a melhoria da nossa cidade, extensivo a essas palavras ao senhor Isaias Pereirinha, Astro de Ogum de outras múmias dessa inoperante casa política, que se fosse extinta não faria nenhuma falta ao povo de São Luis.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: