Na mesma tecla

29comentários

Flávio Dino anda a mil nas redes sociais. Ele está sempre dando os seus palpites em todos os assuntos. Mas este é um direito de qualquer um de nós.

O que já vem chamando a atenção dos leitores é que sempre que pode, o presidente da Embratur faz questão relacionar os mais variados assuntos à tragédia que viveu com a morte do seu filho no ano passado.

Foi assim no caso dos médicos cubanos…

flaviodino

E se repetiu após o desabamento de um prédio em São Paulo…

flavio2

flaviodino2
Aqui não se trata de nenhum tipo de patrulhamento, mas relacionar uma coisa com a outra parece um pouco demais…

29 comentários para "Na mesma tecla"


  1. Santos Dumont

    Se o Pará construir um porto grande o maranhão tá lascado.
    A estrada de ferro carajás perde sentido, e metade do nosso dinheiro vai embora, junto com a vale e alumar.

  2. Santos Dumont

    Rapaz, pro Maranhão VOTAR certo tem que inverter as coisas.
    Obrigar os candidatos a trabalharem primeiro, pra só depois votarem neles.
    Primeiro melhoram a infra-estrutura para atrair investimentos e só depois a gente vota nesse pessoal.
    Já estamos cansados de tanta promessa fajuta.
    Todo mundo quer investir no estado, mas sem infra-estrutura ninguém vem.

  3. Santos Dumont

    Pergunta pro Flávio Dino quando é que ele vai levar a ANAC pro aeroporto de São Luís???
    Quando que ele vai trazer a Embrapa pro Maranhão???
    A Seção da Embrapa que ainda chega perto do Nosso estado, é a Embrapa meio-norte que fica em Teresina-PIAUÍ.
    Estamos atrás de um estado que nem chove?

  4. Santos Dumont

    Rapaz, a gente só sai do maranhão porque não tem oportunidade de trabalho em número suficiente.
    E isso ocorre em todas as áreas de atuação.
    Sarney como ex-presidente não fez nada em prol do estado nos últimos 30 anos.
    No Maranhão, nova fronteira agrícola, não tem nem Embrapa.
    E o que o mala do Flávio Dino tem feito???
    Presidente da Embratur e não coloca nem uma representação no Maranhão.
    Você chega no Aeroporto de São Luis e num tem nem ANAC.
    E olha que apesar de tudo foi um dos aeroportos com maior crescimento no número de passageiros transportados nos últimos 5 anos.
    Saltou de 900 mil/ano em 2009 para quase 3 milhões/ano em 2012 e tende a chegar em 5 milhões/ano em 2013.

  5. guilherme veloso

    Zeca quanto tu está recebendo pra falar tanto de Flávio Dino?
    O pior é que antes vc só falava de esporte e hoje vc é só falar de politicagem!
    Antes amigo eu sempre acompanhava seu blog, mais de um tempo pra cá, vc simplesmente está fazendo com muita gente deixe de acompanhar seu blog, eu não te conhecia assim, vc está me surpreendendo!Antes via seu blog todo os dias, agora vejo de vez em quando e sempre que vejo tem politicagem pelo meio!
    Antes era sagrado ver

    • Zeca Soares

      Quer dizer que antes eu não recebia nada?

      A audiência do blog aumentou em mais de dez vezes, mesmo você não lendo mais.

  6. jose milton

    e Zeca morreu esses maranhenses ea governadora nem ia, visto que foi uma tragédia para maranhenses uma apalavra de apoio para as famílias e governo pesemos

  7. Motense

    Zeca, vc ta dizendo essas bobagens porque ainda nao aconteceu com sua familia algo dessa natureza, porque entao o Sarney nao Ficou aqui para se tratar? foi logo pra São Paulo?o Ricardo Murad nao é o Bambam da saude?outra coisa é Amor ou òdio por Flavio?ja te falei e vou falar novamente, é melhor vc falar de Futebol. abraço

    • Zeca Soares

      Obrigado por continuar lendo e repercutindo os meus textos.

  8. genilson campos

    Se não é “patrulhamento” é o quê? não sou partidário desse senhor – que me parece ser o retrato da soberba – mas vejo que há assuntos muito mais relevantes que deveriam ser destacados no seu blog, que é um dos mais visitados no estado.
    Se não fosse a Roseana a governadora, você certamente teria relacionado a morte dos maranhenses à falta de empregos no Maranhão. Não é verdade?

    • Zeca Soares

      Mas é só ela que faz política aqui? Porque você não pergunta sobre os prefeitos das cidades de onde saíram os operários por exemplo? Culpar um só não me parece correto? Pelo visto para você, sim.

      • genilson campos

        Claro que não, Zeca. E isso me parece óbvio. Mas daí a não apresentar, como governadora do estado, nenhum projeto que possa realmente envolver os jovens em atividades dentro do próprio estado beira o descaso. A culpa é de todos, mas ela foi eleita (?!) justamente para comandar as ações políticas no estado.

        • Zeca Soares

          Mas nunca esqueça que tudo começa no MUNICÍPIO.

  9. RICARDO

    Zéca, acredito que se você der um chute na virilha de Flavio Dino você vai acabar quebrando a boca de muita gente, inclusive a desse ALENCAR.

    • Zeca Soares

      Não é a minha intenção.

  10. CESAR FM

    Sem me referir a sua perda e dor que é impossível reparar, queria pedir para o futuro candidato de uma das 1000 oposições que surgirão em 2014 (vai ser tipo queda de dominó) não compare a falta de atendimento por um dos hospitais que faz parte do seu plano de saúde que deve ser um dos melhores do país, com um atendimento em hospital público, fazer política com dor dos outros…

  11. Paulo da Cohama

    Zeca Soares eu acho que as vezes você subestima as pessoas que leem o teu blog, esse senhor Ricardo Murad, também escreve aqui cada bobagem e você não dá esse título, olha Zeca você com as tuas respostas acima, demonstra muita soberba, você é um grande jornalista então se comporte como tal, não escreva compaixão e sim com a razão.

    • Zeca Soares

      Ainda vou te mostrar o quanto as pessoas que você se refere em relação às minhas resposta nos agridem. As minhas respostas ainda são respeitosas para o que eu deveria dizer a quem se esconde por trás de um e-mail. Ainda vou lhe mostrar e aí você vai entender. Sou um cara simpkles e de conversa. Não aceito agressoes e denuncismo por parte de quem se esconde para falar por alguém. Eu assino o blog e mostro a minha cara. Não sou dono da verdade, respeito a todos, mas infelizmente somos sempre agredidos. E não vou me comportar eternamente como saco de pancadas.

  12. ALENCAR

    TE PREOCUPA É COM TEU GOVERNO IMORAL, CORRUPTO QUE ESTA PRESTES A SER CASSADO, OU TU ACHA QUE ROSEANA É UMA POLITICA FICHA LIMPA?

    • Zeca Soares

      Nunca li tanta idiotice. Mas você precisa fazer o seu papel, entendo.

  13. José Roberto Rodrigues Saraiva

    Enquanto isso as notícias de Roseana viajando pelo Estado viram manchete no blog do Zeca uma atrás da outra, realmente isto é muito importante né seu Zeca.

  14. Paulo

    É toda hora isso mesmo aqui no facebook e no twitter e o pior é que muita gente ou melhor muitas marias vão com as outras ainda acham que está tudo certo, tudo lindo e tudo maravilhoso…

  15. Toni

    ZECA VOCÊ FALOU COM BASTANTE PROPRIEDADE MAS TOMA CUIDADO QUE O MACABEU E O ALENCAR VÃO DE DAR PORRADA.

    • Zeca Soares

      Como disse não se trata de patrulhamento de ninguém. Acho apenas que Flávio Dino pode se preservar mais e não precisa mencionar um assunto pessoal.

  16. lago

    Zeca só falta você dizer que ele tá querendo politizar a morte do filho…menos amigo…esse negócio de política tá fazendo vocês pirar a cabeça.. vi sim coerência no comentário dele que aliás tem tudo a ver com os fatos relacionados.
    Zeca você é um excelente profissional independente do resultado das eleições não lhe faltará jamais trabalho…Não xai nessa neura dos seus colegas blogueiros da situação e da oposição que fazem a política ser nojenta no nosso Estado.

    • Zeca Soares

      É exatamente o contrário. Não vejo a menor necessidade dessas citações. Também acredito que tenho sim lugar para trabalhar aqui ou fora do Maranhão.

  17. ALENCAR

    ZECA QUANTO MAIS TU FICA QUERENDO FALAR BESTEIRA A VANTAGEM EM CIMA DE LUIS FERNANDO AUMENTA. AVISA A TUA PATROA QUE A TACA VAI SER HUMILHANTE!!

    • Zeca Soares

      Vou ligar agora mesmo para ela e dar o seu recado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: