Visita a São Bento

4comentários

roseana2

A governadora Roseana Sarney anunciou um investimento da ordem de R$ 1,2 milhão para o município de São Bento, nesta quarta-feira (27), segundo dia do Governo Itinerante na Baixada Maranhense. Acompanhada do prefeito Carlos Alberto Lopes, o Carrinho, Roseana Sarney também conferiu as ações desenvolvidas nas áreas de saúde e cidadania. “Eu me sinto em casa em todo o Maranhão, mas em São Bento é especial porque a minha origem é daqui”, declarou.

Roseana Sarney ressaltou a importância da parceria firmada com o município para a realização de mais obras e serviços. “Haverá melhorias de vias públicas, do acesso aos povoados, além de apoio nas áreas da saúde, agricultura, pesca e qualificação dos jovens para o mercado de trabalho”, apontou ela, complementando: “No início de setembro, será aberta a licitação para a construção de 60 barragens que vão promover a preservação de água o ano inteiro, o que vai incrementar a produção agrícola na região”.

roseana1
A comitiva da governadora reuniu os deputados estaduais Edilásio Júnior, Fábio Braga e Jota Pinto, os secretários estaduais Luis Fernando Silva (Infraestrutura), Claudio Azevedo (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Clodomir Paz (Programas Especiais), Hildo Rocha (Cidades e Desenvolvimento Urbano e Assuntos Políticos), Pedro Fernandes (Educação), Rodrigo Comerciário (Assuntos Institucionais), José Antônio Heluy (Trabalho e Economia Solidária); coronel José Ribamar Vieira (Gabinete Militar), além de vereadores, prefeitos e ex-prefeitos da região; lideranças políticas e comunitárias.

Na Praça Central da cidade, local de instalação da unidade móvel do Viva Cidadão (responsável pela emissão da Carteira de Identidade, CPF, título de eleitor e Carteira de Trabalho), a governadora Roseana Sarney fez a entrega de 800 Declarações de Aptidão (DAPs) ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf). Já são mais de 15 mil DAPs entregues durante as etapas dos itinerantes.

Fotos: Antônio Martins

4 comentários para "Visita a São Bento"


  1. Macabeu

    Repete mesmo, mas só os que moderaste, certo!…

    • Zeca Soares

      Acho que o teu emprego é comentar em blog mesmo porque vc não faz outra coisa.

  2. Macabeu

    Demagogia pura, a mesma estória de sempre, Zeca, pope a gente desta cena de circo mambembe, grotesca, uma hora não se sabe se é Picolé de Chuchu ou Clodomir, para ser conhecido pelo publico, Clodomir aparece mais do que o candidato da oligarquia, num governo sério essas ações seria corriqueira e normal nas cidades visitada, sem a presença da sub judice, pois os orgão dos Estado existente no município, faria o serviço corriqueiramente sem a presença de Roseana que poderia fazer coisas mais importante e não fazendo coisa de subalterno, gastando rio de dinheiro em atividades inútil..

    • Zeca Soares

      Se eu repetir o seu comentário de outras matérias sobre o assunto é sempre a mesma coisa.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: