Missão cumprida

23comentários

kleber

O atacante Kléber Pereira está decidido. Vai encerrar mesmo a carreira no dia 8 de setembro. A despedida será contra o Itapecuruense e a última partida do Moto na 2ª divisão do Campeonato Maranhense.

Kléber Pereira encerra a carreira após cumprir a promessa: ajudar a levar o Moto de volta à 1ª divisão.

Bom, Kléber Pereira tem uma relação de amor com o Moto. Não recebe salário e veste com orgulho até hoje a camisa do clube que o projetou para o futebol.

Pedir a Kléber Pereira que continue acho que é desnecessário. O importante mesmo é dizer que ele cumpriu e muito bem a sua missão que foi dar alegria à torcida rubro-negra.

Foto: Douglas Júnior

23 comentários para "Missão cumprida"


  1. rodrigo stenio

    não poderia de deixar de agradecer por tudo que você fez, não so pelo papão mas pelo futebol brasileiro,seja muito feliz k23. agora pra quem não tem ídolos o negocio e chorar e roer o cotovelo…

  2. BlackJuan

    Vai embora cai-cai kleber! Vc tem uma história boa no futebol nacional, ainda bem que não dependestes da carniça rubro negra, pois se dependesse dela teria que se contentar apenas com títulos interbairros, intermunicipal e 2a divisão do maranhense. Se vc não aposentar agora, ano que vem vai amargar mais um rebaixamento pela coisa, pois o Bolivão vai mandar a coisa Morta pra segunda divisão pela terceira vez

  3. BlackJuan

    Vai embora cai-cai kleber! Vc tem uma história boa no futebol nacional, ainda bem que não dependestes da carniça rubro negra, pois se dependesse dela teria que se contentar apenas com títulos interbairros, intermunicipal e 2a divisão do maranhense. Se vc não aposentar agora, ano que vem vai amargar mais um rebaixamento pela coisa, pois o Bolivão vai mandar a coisa Morta pra segunda divisão pela terceira vez

  4. Rômulo Pachêco

    Só tenho a agradeço por tantas alegrias que vc nos proporcionou! valeu Klebão! nós temos ídolos de verdade, quem não tem que morra de inveja!

  5. bolivia querida!

    corre kleber fujão se a bolivia te pegar de novo kkk

  6. CAI-CAI MoRtense

    TUDO BEM MORTENSE, PELO MENOS ELE LEVA NO CURRÍCULO TITULO DE KLEBER CAI-CAI, KLEBER FUJÃO E O MAIOR TITULO DA SUA CARREIRA CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO DO MARANHÃO, É MOLE! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Rômulo Pachêco

      Babaca!!! pra tua informação ele foi campeão brasileiro da serie A. Agora me aponte um titulo descente que algum jogador dessa carniça tenha conquistado! vou fica esperando viu, só que sentado senão vou cansar! Nem ídolos vcs tem nessa imundice, o ídolo atual deles ainda é motense! como já disse varias vezes por aí! vcs são uns comédias mesmo!

  7. Rubros de Arari – Ma

    nossa meta agora é fazer o que o Campinense fez aqui botar Boliviano pra Chorar…

    • TRICOLOR DE MORROS-MA

      Nossa meta agora é rebaixar o moto novamente!!!????.

  8. José Carlos Pereira Martins

    DEPOIS DAQUELA VERGONHA DO CAI-CAI,SÓ RESTA APOSENTAR!

    Será que a torcida sofredora já esqueceu o que o seu grande ídolo protagonizou contra o Tubarão? Será amnésia ou se fazem de bobos para idolatrar o artilheiro do intermunicipal?

  9. ACR Motense

    VALEU, KLEBÃO, OBRIGADO POR TUDO, PELOS GOLS E PELO CARINHO DEMONSTRADO PELO MOTO E SUA TORCIDA. SE VC ACHA QUE É HORA DE PARAR, SÓ TEMOS A DIZER E REPETIR: MUITO OBRIGADO! E PARABÉNS AINDA POR TER RECUSADO A SE JOGAR NAQUELA CARNIÇA CHEIA DE COR!
    #K23

  10. giscard nunes

    Sou tricolor e quero parabenizar o Kleber Pereira.

  11. João Pedro

    kleber Pereira,fez sua parte,cumpriu o prometido,mais ainda tem muita bola a jogar, tá correndo como uma criança, acredito que se os dirigentes e torcedores o sensibilizarem, talvez continue até Dezembro, kleber sou mais voce para levar o moto a copa brasil.

  12. APOLINARIO ALVES FILHO

    PARABENS MOTO CLUB, BEM VINDO A ELITE DO FUTEBOL MARANHENSE. SOU SAMPAIO MAIS FIQUEI MUITO CONTENTE COM A VOLTA DO MOTO, PARA MELHORAR AINDA MAIS O FUTEBOL MARANHENSE. AGORA TEM QUE SE MANTER E BUSCAR AS COMPETIÇÕES NACIONAIS. PARABENS A TODOS MOTENSES.

  13. Jorge Franco

    Cara para de postar materia deste jogador ele só serve para jogar torneio intermunicipal o que vc. esta ganhando com isso fazendo lobby deste jogador vencido que presta para este time que pra mim ainda e segunda divisão.

    • Zeca Soares

      Lobby por Kleber Pereira? É melhor nem comentar esta tolice que você escreve.

      • Ricardo

        Não responde esse comentário mesmo não zecao um tolo desse falar que Kleber não passa de um jogador de intermunicipal, é JMalucelli imbecil, será que ele não sabe das conquistas do Kleber e ele já conquistou o quer? Deve ser um torcedor do banana de pijama já com medo do Kleber, mais calma para alegria de vcs ele já vai se aposentar

  14. João Pedro

    Há sim, uma estátua digna de um craque,nada de miniaturas, barro ou cimento,já basta a humilhação,com todo respeito ao artista idealizador e produtor, do nosso cartão postal de boas vindas a nossa cidade no retorno do aeroporto, que pobreza, pelo menos a fonte construída pelo falecido Jackson Lago era bem mais bonita, não me venham com mosquito da dengue, em Brasília nas imediações do palácio da alvorada não tem o tal mosquito?

  15. João Pedro

    Há sim, uma estátua digna de um craque, não me venham com uma miniatura, ou estátua de barro ou cimento, por favor.

  16. João Pedro

    Nenhum jogador do Brasil e do mundo fez o que este rapaz fez pelo moto,seu time do coração, ninguém merece mais do que ele uma estátua em frente a sede do moto como forma de agradeçe-lo, isto em vida, porque depois de morto, ninguém merece, é como pedir gol a quem já morreu.

  17. lago

    VALEU KLEBÃO!!! SENTIREMOS SUA FALTA NO CAMPO, MAS TENHO CERTEZA QUE ESTARÁS JUNTO DE NÓS ALI NO DIA-DIA DO MOTO DANDO SUA CONTRIBUIÇÃO!!!

    SÓ GOSTARIA DE LEVANTAR UM PONTO IMPORTANTE:
    Qual a diferença do Kleber do ano passado, do rebaixamento, que não fazia gol, para o Kleber desse ano, artilheiro indomável???
    A DEDICAÇÃO DELE….NESSES POUCOS MESES KLEBER FOI EXTREMAMENTE PROFISSIONAL, TREINOU BASTANTE, VIAJOU e CONCENTROU COM O GRUPO…RESULTADO FOI SUA EXUBERANTE PERFORMANCE NA SÉRIE B!!!
    ANO PASSADO NÃO, ERA DAQUELE JEITO…PRATICAMENTE TREINAVA E VIAJAVA QUANDO QUERIA!!! ATÉ NISSO ROBERTO FERNANDES TEM MÉRITO…PORQUE SUA CREDIBILIDADE FEZ COM QUE KLEBER SE APAIXONASSE DE NOVO PELO PROFISSIONALISMO!!!

    Siga feliz KLEBÃO, ao lado de sua família, você já fez muito pelo Moto e pelo futebol nacional, o seu nome já está na história PARA SEMPRE!!!
    Obrigado Kleber Pereira 23 – ARTILHEIRO DO BRASIL!!!!!

    • paulo 31

      SABE QUAL É LAGO? NAQUELE ANO ERA CAMPEONATO PROFISSIONAL, JOGADORES DE OUTRO NÍVEL, NESSE CAMPEONATO AMADOR ARRANCA-TOCO, ATÉ EU SOU ARTILHEIRO.

  18. CESAR FM

    COMO SERÁ O MOTO SEM SUA REFERENCIA NA TAÇA CIDADE DE SÃO LUÍS?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: