Sampaio definido

8comentários

flavioaraujo

O zagueiro Mimica e o meia Bruninho são as novidades no time do Sampaio para a partida de domingo (1º), às 17h, no Estádio Castelão, contra o Águia de Marabá-PA, pelo Campeonato Brasileiro Série C.

O técnico Flávio Araújo já definiu o Tricolor que vai tentar mais três pontos em casa. Sampaio terá: Rodrigo Ramos; Toti, Mimica, Robinho e Deca; Jonas, Douglas Silva, Eloir e Bruninho; Tiago Cavalcanti e Pimentinha.

Com 23 pontos, o Sampaio lidera o grupo A, com 23 pontos juntamente com Fortaleza-CE e Luverdense-MT. A rodada deste fim de semana terá os seguintes jogos no domingo:

16h – Baraúnas-RN x Rio Branco-AC
17h – Sampaio-MA x Águia-PA
17h – Luverdense-MT x Brasiliense-DF
19h – CRB-AL x Fortaleza-CE

8 comentários para "Sampaio definido"


  1. marcos abreu

    zeca, sabes o que vem acontecendo no sampaio. simplesmente vem menosprezando os adversarios, com aquela ideia de quando agente quiser agente ganha. vc vai ver como domingo ta todo mundo bom para o proximo jogo. ou vão botar o time com reservas. lembras do jogo contra o trem, que foram botar time reserva. parece que é a mesma novela.

  2. Jose rossini costa machado

    Com a derrota para Águia o time Boliviano se complica na competição, porque tem três jogos fora de casa: contra o Luverdense e o Fortaleza. Nesses dois jogos não podemos contar com pontos. Resta ganhar do Baraúnas. A verdade é que o time não tem reservas à altura e o declínio da equipe é visível. Se não voltarem logos os titulares, certamente não nos classificaremos. Pessoalmente já não tenho tanta certeza. Perdemos para o Cuiabá, para o CRB, para o Brasiliense. É lamentável, será que vamos nadar e morrer na praia?

  3. TRICOLOR DE AÇO

    É o melhor time para ESSE momento. Os demais(Arlindo, Cleitinho, Robson e Paulo Sérgio) apesar de estarem concluindo suas recuperações precisam se preparar mais para entrar 100%. Principalmente para os jogos fora de casa. Dentro de casa o time pode usar melhor os suplentes.

    O momento não permite erros.

  4. José Carlos Pereira Martins

    FLÁVIO ESCALOU O QUE TEMOS DE MELHOR NO MOMENTO

    Paremos com os comentários o oposicionistas e, vamos ao Castelão incentivar os nossos atletas em busca de mais um bom resultado, pois isto é o que nos interessa. Levem suas bandeiras, estejam uniformizados e preparados para cantar o hino do Sampaio Correa do começo ao fim do jogo. Nhá, o Pimentinha vai te pegar!… Se correr o Tubarão pega e… se ficar, o Tubarão vai devorar! Confiamos no elenco tricolor ao comendo do Rei do Acesso. É nós Flávio Araújo!

  5. Vicente Jr.

    Vai começar a inventar? O que tem Róbson Simplício e Cleitinho?

    • Alan Jorge

      Estão contudidos, se fosse um TORCEDOR saberia

      • Paulo Scott

        Boa, Alan!! Quem ama o Sampaio sabe de tudo o que se passa no clube!

    • melo

      ô Vicente Jr. Procura te informar, pelo que vejo nem torcedor de pé de Rádio você é , pois se fosse saberia que estes desfalque é por contusão, procura ouvir rádio, ir a Campo que vai saber tudo da Bolivia Querida

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: