Moto é campeão

9comentários

moto_club

O acesso à primeira divisão do futebol maranhense já estava garantido, mas o Moto ainda lutava pelo título da 2ª divisão.

E o título foi conquistado hoje à noite, em Imperatriz, após a vitória por 1 a 0, contra o JV Lideral, com gol de Wescley.

Foi a 6ª vitória consecutivo do Moto, após sete jogos. Com 18 pontos, o Moto não poderá mais ser alcançado por Sabiá, Araioses e JV Lideral que ainda brigam pela segunda vaga do acesso.

No outro jogo da rodada, o Araioses venceu Itapecuruense por 2 a 1 e agora ocupa a 3ª colocação com 9 pontos, um a menos que o Sabiá. Faltando duas rodadas, Sabiá e Araioses devem decidir a segunda vaga.

O Moto Club só volta a jogar no próximo domingo (8), às 17h, no Estádio Nhozinho Santos no jogo que vai marcar a despedida do atacante Kléber Pereira.

9 comentários para "Moto é campeão"


  1. Celinho está na hora de você dá uma oportunidade ao meia Jefferson, eu acompanho os treno do Moto e vejo esse atleta trenando muito bem.

  2. gomes

    Esse título não queremos. Vá de retro satanás preto e vermelho!!!

  3. Porto motense

    O moto fez o que se espera de um TIME GRANDE em uma competição como essas, ou seja, nao tomou conhecimento dos rivais. Parabéns PAPÃO, e que esse titulo nunca mais se repita!

  4. João Pedro

    Os motoqueiros, os motoristas,os taxistas e os motenses estão de parabéns pois todos fazem parte da grande família do moto, o grande campeão não escolhe a categoria o importante é vencer.

  5. Alencar

    Isso é o papão do norte!! Daqui a 3 anos estaremos na frente dessa coisa. Podem anotar!

  6. Paulo Bolivão

    Lago esse título é para time sem série e sem expressão igual ao Moto, não quero nunca um título desses para o meu clube, ah e quanto mais vocês secam, aí nós vamos subir, ontem foi um acidente, sem 06 titulares, coisas do futebol, a única alegria dos motenses é ver a desgraça do pai, morram de inveja!

  7. orgulho de ser papao-caampeao

    quanto orgulho tenho de ser papao do norte o eterno campeao maranhense,time de maior torcida do estado e mais vibrante.

    -fica kLEBER PEREIRA O MOTO PRECISA MUITO DE VC NESSE ANO DE RESTRUTURAÇAO,VC AINDA TEM MUITA LENHA PRA QUEIMAR.

  8. Rômulo Pachêco

    Avante Papão!! agora iremos brigar pela vaga na copa do brasil! Papão Campeão!!!

  9. lago

    PARABÉNS MEU PAPÃO…
    Só queria destacar que o Moto fez neste campeonato o que não fazia há muito tempo…
    Se impor como time grande, derrotando os adversário fora dos seus domínios, atuando e agindo como time grande…sem essa de jogar pra empatar ou como mede de time do interior!!!
    QUE SEJA ASSIM NA COPA CIDADE DE SÃO LUIS, NO MARANHENSE DO ANO QUE VEM E SEMPRE!!!
    VALEU MOTÃO!!!! VRRRUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMM VRRRUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMM

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: