Investimentos em São Luís

0comentário

reuniao

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior se reuniu na noite desta segunda-feira (2), no auditório Reis Perdigão, com toda a equipe de governo para tratar do lançamento oficial do Programa Avança São Luís que ocorrerá nesta quarta-feira (4), às 9h, na Associação Comercial do Maranhão (ACM). O programa contempla uma carta de investimentos com 41 projetos de grande relevância para a cidade para os anos de 2013 e 2014.

“Temos um momento importante que é o lançamento do Plano de Investimentos e chamamos vocês para que possamos discutir os últimos detalhes para apresentação do plano”, destacou o prefeito. Durante a reunião, foram repassados slides que serão utilizados durante a apresentação oficial e referendados o nome dos gerentes de cada um dos 41 projetos que serão desenvolvidos.

A presença de gestores para as ações propostas proporcionará maior controle e qualidade sobre o desenvolvimento dos trabalhos. Além disso, uma das características do Avança São Luís é a profundidade de monitoramento que os gestores municipais terão sobre o programa. O Avança São Luís foi construído com foco nos principais problemas existentes na cidade e nos anseios da população com obras de curto e médio prazo de execução.

Estiveram presentes na reunião os titulares das secretarias, adjuntos, assessores especiais e representantes da Macroplan. O líder do governo na Câmara Municipal, o vereador Honorato Fernandes (PT), foi convidado para acompanhar as discussões.

Foto: Honório Moreira

Sem comentário para "Investimentos em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: