Flávio pede humildade

4comentários

flavioaraujo

O técnico Flávio Araújo tocou no “x” da questão. Ele quer humildade do time do Sampaio e foco nos próximos jogos para que o objetivo maior que é o acesso à Série B possa de fato vir a ser concretizado.

Este foi o tom da conversa de Flávio Araújo com os jogadores na reapresentação do time após a derrota para o Águia, em casa por 1 a 0 e a segunda derrota consecutiva na competição e consequentemente a queda para a terceira colocação no grupo A.

“Nós temos que voltar a ser um time humilde. Precisamos voltar a respeitar os adversário e não podemos pensar que vamos ganhar os jogos na hora que quiser. No primeiro turno perdemos dois jogos após dez partidas. Agora, em três já perdemos duas. Todo mundo gosta de receber elogios. Mas nem sempre as coisas saem como planejamos. Está na hora de voltarmos a ser o Sampaio competitivo que fomos até o primeiro turno”, afirmou.

Muito coerente a declaração do treinador Flávio Araújo. Está mais do que evidente a queda do Sampaio nos últimos jogos. E não foi apenas pelas contusões ou suspensões. Alguns jogadores, de fato parecem ter perdido o foco.

O certo é que, o treinador Flávio Araújo deu o “puxão de orelhas” e mostra que está mais atento do que nunca…

4 comentários para "Flávio pede humildade"


  1. Verdade solene

    Sinceramente eu não acredito que haja soberba no elenco só porque as coisas não estavam dando certo no início das duas últimas partidas. Ora bolas, o time simplesmente perdeu rítmo. Isto é até certo ponto normal em um campeonato relativamente longo. O problema é que o tricolor começou a perder fôlego na reta final e talvez não dê mais tempo para recuperação. Perdendo para o Baraúnhas pode dar adeus à classificação para a segunda fase, pois conta-se como certa as derrotas para Luverdense, Santa Cruz e Fortaleza e nem mesmo haverá garantia de sucesso em casa contra Cuiabá e CRB. Caso isso se confirme, estando hoje em quarto, desabará para sétimo, oitavo e a coisa ficará tão feia que terá que lutar contra o rebaixamento. Particularmente não acredito mais na classificação e, se ela vier, ficará na melhor das hipóteses em terceiro ou quarto da chave, a não ser que um milagre aconteça e o time volte a jogar como nunca.

  2. TRICOLOR DE AÇO

    Creio que o Flávio está fazendo o que pode. O elenco é reduzido se comparado ao nível do campeonato e as oscilações são esperadas. Se ele viu essa “soberba” por parte dos jogadores ele tem que alertar, pois além da própria limitação, o grupo não pode menosprezar nenhum adversário que seja.

    Acredito no trabalho que ele vem realizando desde a série D, sempre pensando jogo a jogo.

    Vamos em frente!

  3. JOEL JACINTHO

    Já o BARAÚNAS quer grana e muita grana para colocar os salários em dia, afinal são 90 dias de salários atrasados. Atem mando de campo já vendeu para o jogo contra o Santa Cruz, vai ser em João Pessos, dia 22.
    http://www.futebolinterior.com.br/campeonato/brasileiro-serie_c-2013/280513+Serie_C_CBF_acata_pedido_e_Baraunas_vende_mando_de_jogo_a_rival

  4. Rodovia-br226

    Começando por ele, quando menosprezou o adversário, achando que com o time reserva ganhava o jogo. Pois tanto o Arlindo quando o Cleitinho tinha condições de jogo e ele disse só com 100% entrava no jogo, pois em casa não precisava.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: