Jogo aberto

14comentários

robertoepenhaFesta

Confirmada a participação do Moto na festa de inauguração do novo placar do Nhozinho Santos. A partida com o Itapecuruense pela 2ª divisão faz parte da programação do aniversário de 401 anos de São Luís. O torcedor que for ao Nhozinho, no domingo, às 17h, não vai pagar nada. Eles terão que trocar o ingresso por um quilo de alimento não perecível. A troca dos ingressos deve começar na sexta (6), nas bilheterias do estádio.

Esforço

Graças ao esforço do secretário Municipal de Esporte e Lazer, Raimundo Penha, o futebol vai fazer parte da programação do aniversário de São Luís. Ele foi um dos principais articuladores para que jogo do Moto entrasse na programação oficial. No início da semana, Penha acompanhou o presidente do Moto, Roberto Fernandes em visita ao prefeito Edivaldo. E tem feito o que é possível para melhorar a estrutura do Nhozinho Santos.

Despedida

“É hora de descansar”. A frase é do atacante Kleber Pereira sobre a possível despedida no próxima domingo (8). O problema é que Kléber Pereira me confidenciou que está decidido a parar, mas vai decidir somente no dia da festa. Se depender da torcida que deve lotar o Nhozinho Santos, o atacante do Moto continua fazendo a alegria dos rubro-negros até pelo menos o fim do ano.

Novidade

Além da festa pela conquista do título, festa do aniversário de 401 anos de São Luís e da possível despedida, a partida entre Moto e Itapecuruense vai entrar para a história do nosso futebol como o dia em que o Moto voltará a utilizar o seu primeiro uniforme, nas cores verde e branca. Até aqui, em sete jogos, o Moto vinha utilizando o tradicional uniforme rubro-negro.

Esperando

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota disse que está aguardando a conversa com o presidente da FMF, Antônio Américo para fumar o “cachimbo da paz”. Os dois trocaram acusações, ontem pela Rádio Mirante AM. Também na emissora, o presidente da FMF propós uma trégua e chamou Frota para uma conversa conciliadora. Mas frota já adiantou que não abre mão de administrar as rendas dos jogos do Sampaio.

Quarteto

Boa notícia para aliviar a torcida Tricolor. Estão confirmados os retornos de Paulo Sérgio, Arlindo Maracanã, Robson Simplício e Cleitinho ao time do Sampaio, no domingo, em Mossoró, contra o Baraúnas, pelo Campeonato Brasileiro Série C. O Sampaio tem que vencer fora de casa para recuperar os pontos que perdeu para o Águia, no Castelão. O Sampaio é o terceiro colocado no grupo A com 23 pontos.

Indefinições

Após a participação desastrosa na Série D, o time do MAC segue mergulhado em incertezas. O MAC está sem diretor de futebol após a saída de Nonho. A permanência do técnico Vinícius Saldanha também é dúvida. É neste ambiente que o MAC vai disputar a Copa São Luís que vale vaga para a Copa do Brasil em 2014. Mas o MAC, como atual campeão maranhense já está garantido na competição nacional.

Tabela

E por falar em Copa São Luís, antes mesmo que começe, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) tem que mudar os jogos que estão marcados para quarta-feira. Será que na FMF ninguém sabe que quarta-feira é dia de futebol na TV? E os clubes que são os maiores prejudicados será que nenhum viu isto até agora?

14 comentários para "Jogo aberto"


  1. DNSC

    Vai começar o torneio de futebol mais esperado do ano… Copa São Luís!!!
    Sampaio tem que deixar a disputa da série C de lado e focar nesse torneio pois é muito importante esse titulo para a nação boliviana!!! kkkk
    Se eu fosse o Sérgio Frota mandava o time reserva jogar para ganhar ritmo e entrosamento, não vale nada mesmo!!!
    Essa copa só vai servir para MAC eliminado e Moto segundinha, tem que dar uma moral para esses times!!!

  2. Luiz Carvalho Junior

    Sempre a mesma coisa quando divulgadas as tabelas das competições da FMF! Nunca observam a tabela do brasileiro, dos jogos da seleção, os feriados e etc… Daí as alterações seguem até o fim da competição! Podem me chamar pra fazer a próxima, não cobro nada!

  3. ACR Motense

    Bolivianos, cuidem do time de vcs que já caiu para a quarta posição e se perder do Baraúnas fica fora do G4… Coloquem as barbas de molho, esqueçam o Motão Fuderosão, que a segundinha só não foi mais fácil que as finais de campeonato contra vcs… E na Copa São Luís a gente mede forças… VAMO QUE VAMO PAPÃO!!!!!!

  4. Raylson Pinheiro

    a torcida vai lotar o nhozinho santos domingo!!!!!
    ah vai ser d graça né tinha esquecido!!!!!!!!!!!!!!!
    RSRSRRSRSRRSRSR

    • ACR Motense

      A torcida motense colocou foi mais de 7 mil (5,5 mil pelo borderô) numa segunda-feira à noite pela segunda divisão de campeonato maranhense. Esse jogo ia lotar ainda que fosse a 10 reais…

  5. lago

    Seja bem vindo Fernando 81..kkk
    Gente qual é o termo pejorativo em “sardinha de abada”…ah nada de mais…paulo bolivao se fosse vc faria um BO….quanta besteira!!!!

  6. Paulo Bolivão

    o QUE É ISSO ZECA SARDINHA DE ABADÁ ???

  7. Paulo Bolivão

    Ei Zeca Soares quando se escreve aqui algum termo pejorativo sobre o teu Moto, você modera, porém veja o que esse tal de Fernando escreveu aí sobre o maior do Estado ? Quero vê você moderar .

  8. Jorge Franco

    Pois é ainda não começou e vcs. já estão reclamando do horário.

    • Zeca Soares

      Não é reclamação, não. Está errado. Você acha que tem que esperar começar errado para corrigir?

  9. fernando 81

    FERNANDO 81 VOLTOU, FERNANDO 81 VOLTOU, FERNANDO 81 VOLTOOOOOOOOUUOOOO

    E quem voltou voltando foi o MOTÃO hein??? Voltou como Bicho papão. papando tudo que vem pela frente!!!!
    Embora ausente aqui no melhor blog da cidade, EU ACOMPANHEI TUDO DE PERTINHO…ESTÁ SENDO MUITO BOM VER O MOTO RESSURGINDO COM TUDO!!!
    Obrigado Presidente Roberto Fernandes, jogadores, comissão técnica e toda a rapaziada da direção que respira Moto 24 hs tudo em prol do sorriso do torcedor de novo no rosto!!!

    Rapaz e a sardinha de abadá???
    Não vou nem falar pra não estragar minha volta!!!
    Mas só duas alfinetadas:
    1) Sérgio Borderô Frota te cuida hein, qualquer hora serás notícia no Fantástico, para um vereador será muito feio!!!!
    2) Vou valendo 1 MILHÃO DE REAIS, CASADO, COMO O SÉRGIO BORDERÔ FROTA vai tumultuar e bagunçar a Copa São Luis pedindo adiamento de jogo, aquele chororô de sempre na rádio…mesmo o regulamento da competição já tendo sido aprovado inclusive por ele…APOSTO TUDO COMO VAI ACONTECER ISSO!!!
    Esperem e confirmem!!!

  10. TRICOLOR DE AÇO

    Força total nas batalhas fora de casa!

  11. Giza Rodrigues

    Gente do céu! Perseguição gratuita, atiça a discórdia mesmo. Tem coisa por trás disso, isso tem.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: