Viva Nota

10comentários

claudiotrinchao

Excelente notícias para os clubes. A partir de agora os jogos do Sampaio no Campeonato Brasileiro Série C e da Copa São Luís serão contemplados dentro do programa Viva Nota, do governo do Estado.

O secretário Cláudio Trinchão disse acreditar que até a próxima segunda-feira (9) será finalizado o processo de modificação do contrato por meio de um aditivo solicitado pela AMA Clubes estará finalizado.

“Os clubes encaminharam uma solicitação através da AMA Clubes e desde o início tenho dito que não vejo problema algum. O objeto do contrato eram as competições promovidas pela Federação Maranhense de Futebol na Série A e agora será bem mais amplo. Se o programa pode ser ampliado para contribuir ainda mais com o futebol e aumentar a arrecadação do governo não tem porque não ser modificado. Já recebemos todas as certidões solicitadas e acredito que no máximo na próxima segunda-feira este processo estará consolidado”, afirmou.

Se tudo correr como garante Trinchão, os torcedores do Sampaio já poderão utilizar o Viva nota, na partida contra o Cuiabá, no dia 22 de setembro, no Castelão. Além disto, o torcedor também terá acesso aos estádios com ingresso do Viva Nota, a partir do dia 25 quando começa a Copa São Luís.

“O Viva Nota é prioridade para a Sefaz e para o governo do Estado. O que estiver ao nosso alcance será feito para que o programa contribua com o futebol maranhense e consequentemente aumente a nossa arrecadação”, finalizou Trinchão.

10 comentários para "Viva Nota"


  1. ZE CARLOS

    Olha seu Fábio, teu caso é ser motense e é outro invejoso com o sucesso e a administração do Sergio Frota no Sampaio, como diz o outro… simples assim.
    .
    Pois, o dinheiro do ViVA Nota o teu Moto sem time e sem divisão, não disputou o campeonato, mas recebeu, em detrimento do Sabiá na mesma situação.

  2. JOEL JACINTHO

    Ainda existe este projeto Viva Nota, faz muito tempo que não vejo nem falar. Eu mesmo cansei, não lanço mais meu CPF em nenhuma compra. É muita burocracia, aliás eu batizei este projeto Viva Nota como uma caixa de estress.

    • Zeca Soares

      Pois utilizo com muita facilidade e não encontro problema algum.

  3. giscard nunes

    Rapaz o sampaio ta faturando nos jogos da série c em torno de 100 mil reais por jogo, sera que vai valer a pena, quanto o gonvernado vai pagar por jogo?

  4. Paulo da Cohama

    Zeca agora tem muita gente ainda que não tem acesso a rede para se cadastrar, deveria ser de uma forma na qual as pessoas pegassem a nota no comércio, trocassem nos clubes e estes repassavam as informação da SEFAZ, assim seria mais prático, essa ideia foi sugerida pelo Secretário atual de esporte Joaquim Haickel.

  5. Fábio

    Quero ver é a prestação de contas. Até agora só apareceu uma mequetrefe. A segunda prestação referente ao segundo repasse ainda não apareceu. É incrível como o Ministério Público não investiga isso. Sou totalmente a favor do Viva Nota. Acho o programa fantástico, porém sou TOTALMENTE contra ficar na mão de uma pessoa que só tira proveito.

    • Rodovia-br226

      Tu tá muito preocupado, tu é Fiscal do Estado, então cai em campo e procura a prestação de conta, senão, vai plantar batata, mané!

      • Fábio

        Sou cidadão e por isso estou cobrando ações do Ministério Público. Agora você é um ALIENADO e por isso que muitas coisas estão do que jeito que estão, por causa de POBRES COITADOS que nem você. Por isso que deveriam cancelar o voto dos ANALFABETOS. _|_

  6. bruno

    sim, não entendi, vai ser nota ou alimento?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: