Casagrande no Sampaio

32comentários

casagrande

O atacante Casagrande é o novo reforço do Sampaio. Principal destaque do MAC na conquista do Estadual, Casagrande ainda será inscrito para a disputa do Campeonato Brasileiro Série C.

O goleador do MAC se desligou ontem, do Parque Valério Monteiro e neste momento conversa com o presidente Sérgio Frota para acertar os últimos detalhes.

Casagrande já deve ser apresentado no treinamento de hoje à tarde, no Estádio Nhozinho Santos.

Foto: Afonso Diniz

32 comentários para "Casagrande no Sampaio"


  1. LUIS RIBAMARENSE

    O samapio vai fazer um time so de atacantes é????
    ja tem: PIMENTINHA, THIAGO CAVALCANTE, LEO PARAIBA, JUNIOR CHICÃO, CÉLIO CODÓ, EDGAR, RAYLAN, CASAGRANDE, so faltam mais três…
    O sampaio esta precisando é de dois laterais bons, pois esse DECA, DENILSON e TOTI são fracos demais. Ta precisando de um camisa DEZ!!! Vc concorda comigo ZECA????

  2. Bolivia

    O NOME DO CARA É CASA GRANDE OU CASAGRANDE? É SIMPLES OU COMPOSTO? É LATERAL OU ATACANTE?

    • Zeca Soares

      Casagrande, atacante.

  3. maior torcida do maranhao

    vai dae certo no Sampaio por que so joga em timinho!

  4. conheço ele desde que ele era lateral esquerdo de um pequeno time de minha cidade parabéns anselmo (casagrande)

    conheço ele desde que ele jogava de lateral esquerdo de um pequeno time da minha cidade é rapaz de caratér seu pai foi um grande jogador e seu tio também parabéns anselmo(casagrande)

  5. Paulo Bolivão

    Esse maqueano é torcedor de times do RJ só pode ô cara chato !

    • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

      Tenho 9 camisas do MAC, só não vou aos jogos quando não dá mesmo, eu ia até contra o Gurupi, quando o time já estava desclassificado, mas é que não deu. Tire suas conclusões.

  6. PEDRO

    CASA GRANDE É O MELHOR ATACANTE DO MARANHÃO! PODE ACREDITAR OS GOLS VIRÃO NA HORA CERTA. BOA CONTRATAÇÃO VALEU PRESIDENTE.

  7. Leandro

    O CASA GRANDE FOI PROCURADO AINDA NO MAC E OLHA SE GENTE QUE TA NO MAC HOJE NÃO FEZ ESSE MEIO CAMPO PARA ELE IR PARA O SAMPAIO,ABRE O OLHO ANTONIO MARCEDO E SE EU FOSSE O MAC NÃO DAVA ENTRADA NA RESCISÃO

    • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

      Leandro, não dúvido disso, foi APARENTEMENTE muito rápido. Tá muito estranho.

  8. CLESIVALDO

    SOU TOCEDOR DO MOTO, MAS EM 1º LUGAR TOCEDOR DO NOSSO FUTEBOL , NÃO SOU RADICAL , VOU TODOS OS JOGOS DO SAMPAIO ( ELE É NOSSO REPRESENTANTE NO MARANHAO) E TEMOS QUE JUNTAR FORÇAS , ESSE JOGAR DO MARANHAO JA VI JOGAR É GOLEADOR NATO, NADA MELHOR QUE TRAZER PRA AJUDAR O SAMPAIO E CLARO NOSSO FUTEBOL.

  9. JEAN JACARÉ

    Belissima contratação, já que trouxe Casagrande é pra trazer logo Hiltinho também, pra fazer sombra ou jogar do lado de Cleitinho, o cara tá aqui e Sergio frota traz novamente Bruninho.
    Dá licença Sérgio Frota!!!!!

  10. Paulo Bolivão

    Esse tal de José Carlos Maqueano além de ser burro é desinformado, pois o Sérgio Frota não foi atrás do Casagrande, más sim dispensado do MAC, ouviu dispensado……lá jogador recebe 1.500,00 por mês, lá no MAC ele só querem saber de vender lojas e ficarem com o dinheiro, pagar um bom salário para jogador, maqueano te informa melhor, agora sim ele vai ser destaque e tem mais o Sampaio vai lucar com uma posterior venda desse atleta, pois ele é bom. Maqueano ele foi dispensado ok.

    • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

      Dispensado? a rescisão foi amigável, inventaram tanta coisa, que o jogador ia, por exemplo, voltar para Barra do Corda, pura invenção, por trás quem tava era a sardinha. O cara rescinde e em 24h acerta com o sampaio? negociação ultrarapida hein? O MAC não tinha que rescindir por enquanto, tinha que esperar uma negociação. O Fortaleza queria para o ano que vem. Espero que outros times levem pimentinha de graça, assim como eloir e mimica.

  11. DNSC

    O Sampaio perdeu tempo para contratações… enquanto os outros times buscaram a todo tempo se reforçar já sabendo que o campeonato é longo e precisa ter um bom elenco (jogadores bons no banco) para se manter em alto nível quando acumula cartões amarelos e jogadores machucados!!!
    Melhor chegar tarde do que nunca… acho o Casagrande uma boa sombra para o Cavalcanti, não tinha ninguém para incomodar o cara e ele tava na maior moleza!!!
    Cavalcanti parece um muro… a bola é lançada, bate e volta, pelo menos penalti ele sabe bater!!!
    Tem que ter um grupo forte… torcer para ficar entre os 4 primeiros, jogo contra o Baraúnas é fundamental e não pode perder!!!

  12. Hélcio Costa

    Muito bom jogador!

  13. roberto cirqueira

    muito boa essa contratação…tem é mas q valorizar prata da casa é assim q o Sampaio chegou na serie C do brasileirão.

  14. washington menezes e silva

    SUCESSO E QUE DEUS ILUMINE SUA CARREIRA PROFISSIONAL. HUMILDADE, RESPEITO, RESPONSABILIDADE E VONTADE DE VENCER, SÓ ASSIM O HOMEM PROSPERA.

  15. washington menezes e silva

    DESEJO AO ATLETA QUE TENHA SUCESSO NO SEU NOVO CLUBE E QUE DEUS ILUMINE A SUA CARREIRA PROFISSIONAL. CABEÇA ERGUIDA, RESPONSABILIDADE EMUITA HUMILDADE, SÓ ASSIM O HOMEM PROSPERA.

  16. washington menezes e silva

    Desejo ao atleta que tenha sucesso no seu novo clube, e que DEUS ilumine a sua carreira profissional. Cabeça erguida e sempre imperando a humildade e respeito com seu semalhante, só assim o HOMEM prospera.

  17. Nengatel

    O cara tem faro de gol. Boa sorte!!!!!!!!!!

  18. TRICOLOR DE AÇO

    Até que enfim! Essa é a contratação que eu sempre pensei para o Sampaio, achava até impossível(até já tinha comentado isso aqui) mas deu certo!

    Sou fã do Casagrande. Espero que consiga desempenhar o mesmo futebol do MAC no tricolor.

  19. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Esse Sérgio Frota é muito esperto, chora quando os empresários procuram os jogadores do seu time, mas faz a mesma coisa. O cara não é ético.

    • julio menezes

      Você queria o quê jose carlos? o cara foi dispensado pelo Mac ontem,e o fortaleza já tinha demostrado enteresse nele,voce queria que sergio frota ficasse de braços cruzados,vendo o cara ser contratado por outro concorrente direto? eu não vejo falta de ética nisso.

  20. ELDER

    CUIDADO NESSA INSCRIÇÃO NA CBF NÃO FICAR IRREGULAR PARA DEPOIS NÃO PERDER PONTOS. FIQUEM DE OLHO!

  21. Verdade solene

    É? será que vai dar certo? Será que não é mais um Bruninho? De qualquer forma: adeus Célio Codó!!! Tua inhaca é tão grande amigo que até hoje o Sampaio continua perdendo gols e mais gols. Tá na hora de se mandar. Fica só mais uma perguntinha: Será que ainda dará tempo para o time se recuperar na série C? Se perder para o Baraúnas, na minha humilde opinião – NÃO.

  22. Roan

    Sampaio agora está bem servido de centroavante, agora é só vencer todas aqui no Castelão e “beliscar” alguns pontos fora. VAMOS SUBIR PAIOÔÔÔ!!!

  23. Washington

    Bom reforço! Sucesso ao Casagrande!

  24. Paulo da Cohama

    Falta para ele é um salário melhor, melhorar a contusão e treinar mais pois trata-se de um excelente jogador e é da casa, sem dúvida vai ser uma opção boa para o Mais Querido.

  25. ZE CARLOS

    Estamos precisando é de Zagueiro e um jogador de meio campo para substituir Arlindo Maracanã. Esse Casagrande pelo que sei, só vive contundido, é mais outro para lotar o DM do clube… Em tempo não resolveu na serie D com Gurupis da vida… dá licença.

  26. Hugo Saraiva

    Goleador e um cara muito humilde e pés no chão. O entrevistei para o livro do MAC e Casagrande demonstrou ter muita consciência de que dá um passo de cada vez em sua carreira. E, pra minha felicidade, assinou com o meu Bolivão. Boa sorte, Casagrande!!!

  27. rocha

    Parabéns ao Sampaio que contratou um grande goleador para a sequência da série C.Obrigado Casagrande por ter sido peça fundamental no meu Macão na conquista de mais um estadual, e boa sorte!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: