Virou obrigação

1comentário

rodrigoramos

Após ser derrotado na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C para o Águia de Marabá, o Sampaio Corrêa tenta se reabilitar na competição. A equipe tricolor enfrenta neste domingo o Baraúnas, fora de casa.

O detalhe é que após a derrota em casa diante do Águia de Marabá, o jogo diante do Baraúnas ganhou uma responsabilidade maior. O goleiro Rodrigo Ramos, por exemplo, fala em obrigação na vitória diante do time potiguar.

– Não tenho dúvida nenhuma que vencer o Baraúnas virou obrigação.  Acabamos perdendo pontos importantíssimos em casa e agora temos que buscar fora. Sabemos que do lado de lá também há essa busca, mas estamos trabalhando para vencer o Baraúnas, com todo respeito ao adversário – afirmou ao Globoesporte.

Com 23 pontos, o Sampaio é o terceiro colocado do grupo A da Série C. O segundo é o Fortaleza, com a mesma pontuação. O líder é o Luverdense com 26. Já o time do Baraúnas é o penúltimo com apenas 10 pontos.

O duelo diante do Baraúnas, deste domingo será realizado no Estádio Nogueirão, em Mossoró-RN. O confronto está marcado para às 16h.

1 comentário para "Virou obrigação"


  1. TRICOLOR DE AÇO

    Tá certinho o Rodrigo!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: